Mas é uma flange simples de fazer.
Versão Imprimível
Mas é uma flange simples de fazer.
Fala Dalmo! E aí, como andam os projetos? Manda notícias! E fotos! Forte abraço!
Skull, agora estou retomando...cara, a 20 dias atrás aquecendo para iniciar o treino de Jiu eu tive um estiramento num músculo das costas, Putz grila, nunca sofri tanto na vida! Tô fazendo fisioterapia todos os dias e me enchendo de anti-inflamatório e nos primeiros dias completamente largado na cama... Mas essa semana o médico mandou voltar a fazer os exercícios aos poucos e ir voltando ao normal....quer dizer, dos 30 dias de minhas férias passei 20 de molho...Mas hoje consegui embalar o cambio e a redução para mandar pro Afonso Carlos da TT4 , que fai fazer a flange de adaptação entre os dois e revisá-los. Vou ver se consigo despachá-los amanhã mesmo. Já terminei de montar o eixo traseiro com as relações novas(11x45) e essa semana começo o eixo dianteiro. Agora acho que já estou "meiando" o começo...
Vc não vai colocar o Seizão no Youtube pr-a nóis ver não?
Funcionando é lógico....
Fala Jiu-Jiteiro, já róla a quanto tempo ?
Eu treinei de 99 a 2001 e parei uma semana antes de pegar a faixa azul... ja tentei voltar mas falta tempo e um pouco de disposição.
[]'s e desculpe o off topic,
E aí Elmer, cara, minha história com as lutas é antiga. Luto Kung-fu desde os seis anos de idade. Em 2004 passei para o Jiu, desde então venho alternando o Jiu com Moai-Thai. Só luto Jiu sem pano, e sem pano não tem faixa, vai meio do conhecimento que o cara tem. Eu estou entre os piores...tenho dois irmãos que só lutam pano, os dois são faixa azul. O mais velho, que mora em SP, quando vem a Poços vai comigo na academia e pega até os preta! A turma fica assustada com ele aqui! Aqui o clube é Brasa e ele é do Clube Ryan, são doutrinas meio diferenciadas, não sei explicar direito, mas é meio diferente. Nós lutamos pelo exercício, que para nós, com tendência a ganhar, peso é exelente, afinal, 20 minutos de rola é mais que duas horas de corrida!
E vc , não vai voltar a lutar?
Sabe como eu machuquei, fazendo rolagem pra aquecer...e de frente! É azar ou não é?
vai ficar um espetáculo! E aí? como está? Sabe me dizer se o hidrovacuo+cilindro mestre do opala segura bem na rural? vou colocar disco na dianteira e manter o de lona na traseira, com pedaleiras de opala. ja tá tudo comprado! abraços!
Legal cara, também não entendo direito sobre as doutrinas mas meu professor era da Carlson Gracie.
Meu filho tem 5 anos e tá treinando judô desde os 3, até pensei em começar no judô pra acompanhar o moleque mas preciso organizar umas coisas e deixar outras pra ter tempo disponível.
Pô bixo, machucar no aquecimento é florida...hehehe, melhoras aí pra vc e boa sorte na montagem da viatura.
[]'s
Fala Dalmo! Blz? Pô Cara, estou torcendo pro "cê" se recuperar logo, dor é foda, sei como é, e ainda mais comendo suas férias pela beirada....
Quando receber seu conjunto de volta da TT4, posta fotos aí de como ficou! É engraçado mas, quando gostamos de um assunto, ficamos tão ansiosos quanto o dono da máquina! rssss.....
Sobre o 6 bocas, estou em vias de ligá-lo sim, só que antes estou procurando uma viatura pra por ele...vem vindo coisa boa por aí, quando rolar eu posto aqui.
Sobre os eixos, é você mesmo que está ajustando os conjuntos de coroa e pinhão ou está mandando ajustar fora? Vai rolar uns bloqueios e flutuantes por ai?
Grande abraço!, fica bem, melhoras e mão na massa!
Skull
Elmer, cê não vai se arrepender de manter seu filho no jiu. Luta acalma as pessoas, faz muito bem mesmo. Meu pai me colocou no Kung-Fu porque eu era meio superativo, e lá eu fuquei mais calmo e sou assim até hoje(descontando as horas que eu quero por fogo na camionete).
Valeu Elmer!
Skull, como cê tá? Brigado cara, tô recuperando devagar mas indo...não vejo a hora de receber o cambio de volta! Quando chegar eu posto fotos.
Sei regular diferencial não! Mando pro Carlão, ele regula e o resto eu monto. rsrsrs, mas fica parecendo que eu fiz tudo!
Fala Dalmo! Tudo bem? E a recuperação, como está? Então, hehehe, virou Dalmo "Salim" Cruz Torres? Rs...não fica bravo, hein?! E a viatura, como está ficando o Dieselzão? Legal esse lance de mecanizar, eletrônica só dá dor de cabeça em trilha...é muito bom pra ir ao Shopping e à Padoca, agora água, barro, vibração...xiiiii....longe de trilhas.
Estou torcendo e ansioso como o resto da galera pra ver a picapona rodando novamente, imagino então você!
Um forte abraço, fica com Deus, dê notícias!
Skull
Fala Skull, como está o sapão, já tá colocando o 6 caneco nele? Pois é irmão Skull, tô recuperando, mas mais devagar do que eu esperava, pelo menos já não estou o dia todo com aquela dor de quem levou um chute nas costelas....agora só dói quando eu respiro...rsrsrs
Nem me fale, minha relação com a F75 já está perto da loucura, acordo amando-a, vou dormir querendo por fogo nela! Tá parecendo casamento antigo...rsrs
Bem, como finalmente eu arrumei uma pessoa de alma caridosa para fazer algumas adaptações para mim; aí vão as fotos da flange para ligar o cambio 240V na redução da Toyota Bandeirantes, que o Afonso Carlos, da TT4, tá fazendo pra mim. vale lembrar que as peças chegaram na oficina dele nesta terça-feira e essas fotos ele mandou ontem, em apenas dois dias de trabalho!
e as outras fotos