faltaram as fotos...
Versão Imprimível
faltaram as fotos...
Dalmo, irmão, tá Duca! Que legal, me parece bem profissional o tabalho dele, graças à Deus um profissional consciencioso em meio a um monte de nó-cegos que estão por aí! Pelas fotos ele está usando chapa de aço-carbono oxicortada e usinada, você confirma? Estou curioso pra ver tudo de perto, quem sabe um dia quando o Sapão andar de 6GM!
Dalmo, o Sapão já recebeu 2 ganchos de ancoragem de Pata Choca Dodge que eu tinha, refletores (olhos-de-gato) na traseira, estou tranferindo o guincho do D8 ( meu 51 ) pra ele, vou buscar os tubos pra fazer a gaiola e por biquini (chega de "móiá a cabeça!"). Preciso de um estepe do mesmo tamanho e uma roda igual as que tenho, preciso também de um alternador de 90 a 120A.
Vamos que vamos, conforme for andando por aqui posto fotos, aguardo seu progresso aí!
Fica com Deus, irmão!
Skull
Ricardo, tudo bem? Cara, desculpe pela demora em responder, é que eu não tinha visto a sua mensagem! Sobre o cilindro mestre do opala, tenho visto bastante gente colocando esse conjunto das F75 e rural, e pelo que sei, não tem dado problemas. Pense o seguinte, a pedaleira tanto faz a que vc puser, quase qualquer uma funciona, inclusive a do Opala. O hidrovácuo do Opala é igual ao de muitas D20, C20 e F1000's, então vai funcionar, e se depois de montado vc achar que o cilindro mestre não está dando conta, é só vc montar um cilindro mestre de uma dessas picapes!
Pode montar sem medo!
Otimo e rapido serviço!!!!
:palmas: :palmas: :palmas:
De parabens Afonso e sua equipe!!!!
Duda, não esquenta, tá ai é pra isso mesmo, só não gosto que zoem com o meu irmão caveirinha!rsrsrs
Rssss.....isso aqui parece os Waltons! Rs....Duda, sou eu que vai fazer a gaiola sim, mas eu uso tubos 30x30x3 perfil quadrado. Explica-se: não gosto dos tubos redondos, não tenho dobradeira e não quero cair nas mãos dos mexânicos e também gosto de ir na contramão ( salve Raulzito!). Ah, quando fiz a gaiola do D8, testei a resistência dos tubos e comparei os dois, quadrado e redondo...o quadrado ganhou...hehehehe...contrariando muita teoria de engenharia (testei na pratica em casa com prensa hidráulica, fiz testes no SENAI com equipamentos específicos).
Para pra pensar: quando você pega um canudo, mangueira, qualquer coisa de secção circular oca...quando você os submete a uma dobra eles colapsam, vincam...tenta agora fazer a mesma coisa com um de secção quadrada...são 4 paredes para colapsar quando dobradas...mas isso dá muito pano pra manda, aí vem o Leopoldo, o Bill, o Bara Obama, o Bin Laden e mais um monte de gente...e o meu intuito é fazer as coisas pra mim, que dêem certo para o que eu faço.
O trampo dos caras, Bill & Cia é duca, gosto do serviço deles, são profissionais. só gosto de fazer as coisas ao meu modo. Se você ver minha gaiola, vai achar estranho por não estar acostumado. E também, acredito que fora eu, existam 2 ou 3 pessoas no mundo que acham tubo quadrado mais legal e bonito do que o redondo...rs....go figure! rsssssss
Mas Duda, se você gostar e quizer uma, eu faço pra você, que é da casa! Certo?
Valeu Dalmo, já foi contratado para ser meu Advogado...rs....e eu cuido dos assuntos aleatórios pros amigos (tipo, se você tem algum desafeto, algum "caba da muléstia" te perturbando) eu dou um jeito...rs...
Skull
Dalmo,
Valeu Irmão, voce achou algum Clark 3 marchas ai pras suas bandas (eu disse BANDAS e não BUNDAS). rsrsrsr...
Se pintar algum por ai dá um toque falou? De repente se aparecer algum 4 marchas com preço bom, serve tambem.
Renan,
Na realidade, eu quero colocar uma Gaiola mais para garantia de segurança pros meus Pequenos, sempre que posso faço alguns passeios com eles e quero ficar tranquilo no caso de acontecer alguma coisa (sai zica) toc toc toc na madeira...
Quanto a Gaiola ser em perfil quadrado, ainda nao me acostumei com a ideia (esteticamente falando). Mas, quando eu for ai no Carnaval dou uma olhada no D8 para ver como ficou.
Obrigado mesmo assim.
[]´s a todos.
Duda o nosso amigo Edwin aqui do forum tinha dois clark tres machas para vender, ele me ofereceu aqui em Varginha, liga pra ele e fala que eu te falei, ai vai o tel. 35 9989 3333 abraços
Duda, faz tempo que eu não vejo os clarck 3 marchas por aqui, mas se souber de algum eu aviso. Dá uma olhada nesse que o Lucciano indicou.
Lucciano, como está a reforma da Rural?
Skull, comprou os pneus do rodrigo?
Comprei! O Duda pegou o pneu e um suporte de galão. Ele vai trazer o câmbio e a reduzida dele pra eu abrir, trocar as peças com desgaste, montar e ajustar pra ele. Ele vem pra cá e traz o meu pneu e o suporte, junto com a mecânica dele. Eu já instalei o guincho no Sapão, mas preciso de um alternador de 120A pra ficar mais tranquilo, hehehe! Sabe de algum bom? E a F-75, em que pé está? E as dores, passaram? Um grande abraço, irmãozinho, fica com Deus!
Skull