Dalmo vocé te razão vou colocar uma caixa aqui não pode ficar sem a caixa ja comprei depois coloco as fotos. como esta a reforma?
Versão Imprimível
Dalmo vocé te razão vou colocar uma caixa aqui não pode ficar sem a caixa ja comprei depois coloco as fotos. como esta a reforma?
Maurício, obrigado.
E aí Bruno, tudo na paz? Cara, semana passada eu fui ajudar a carregar uma escada de ferro na oficina ao lado do funileiro que está arrumando a camionete,resultado, dei uma encarangada na coluna!! Vou te falar, passei uma semana do cão...Fiquie que nem um tatu escondido no buraco, quer dizer , casa.
Sobre a reforma, não estou achando a tampa da caixa de ferramentas, caramba...O funileiro terminou o trabalho que tínhamos combinado. Olhando a camionete montada achei um defeito no pára-lamas do lado do passageiro, muito feio, vou tirar uma foto para mostrar...Agora que eu estou juntando as peças do acabamento estou vendo que algumas delas sumiram...vou ter que voltar a frequentar os ferros-velho da região.
O Marquinhos está querendo falar com vc, posso passar o teu número para ele? Ele me disse que se fizermos 2 docs de uma vez fica mais barato. Vamos fazer de uma vez?
Dalmo,
Estou fazendo umas alterações na minha pick-up bicudinha e preciso levantá-la, assim sendo estou precisando de coxins desta altura, pergunto-lhe, de qual carro são estes coxins?
Uma sugestão coloca o tanque de PVC do Santana, o mesmo tem 72 litros, o mesmo é usado também no Troller, é fácil de ser adaptado, os tenho adaptados nas minhas duas bicudinhas, nos desmanches custam em média R$60,00.
Um abraço,
Fidelis colcoa umas fotos da adaptação do tanque do santana ai para nos dar uma ajuda, abraços
Fidélis, os coxins são do caminhão mercedes, são os coxins do motor. Eles têm 6m/m de altura, paguei R$16,00 em cada. Eu estive pensando em colocar um tanque de PVC, mas aqui em poços, alguns amigos que tem camionetes a diesel com tanque de PVC disseram ter tido problemas com o óleo atacndo o tanque, e um tipo de parafina entupindo a bomba injetora. Não sei a fundamentação cietífica disso, mas na duvida, vou mandar fazer um tanque em aço inoxidável...
Dalmo vou ligar pars o marquinho e ver quanto ele fas os dois doc,ele fes de um amigo meu e ja esta rodando,volto a falar com vc sobre os doc.
Bruno, ele me ligou ontem aqui em casa, aí eu passei o seu tel para ele. me avisa quando tiver novidades.
opa dalmo!
o amigo, finalmente achei o topido da sua novela ehehehheheheheh.
e como anda a reforma? berando os ultimos capitulos????
ehhhhhhhh eu pensei nesta do tanque de combustivel de pvc tambem... mas to meio preocupado... nao sei se trocarei o meu... poxa... nao da pra entender um amigo tem um troller e nunca teve problemas com o tanque dele....
bem... o meu é de ferro... logo logo vou ter de troca nao tem jeito. ta novo... mas... ja viu neh... diesel é foda... e ainda continuo na luta pra deixar a tampa do tanque estanque.... mas nao tem jeito.. se o diesel chega na tampa, ele entorna pra fora... me lembra meu willys,.... aff...
penso q logo logo ja ta acabando seu projeto né parceiro? vc ta aonde em minas mesmo? sou de uberlandia, no triangulo mineiro.
E aí Zguilherme, tudo na paz?
Cara, finalmente consegui tirar a camionete do funileiro, ficou faltando alguns defeitinhos, mas no geral ficou boa. Trouxe ela para casa na Quarta-feira, e até hoje não consegui pôr a mão nela...Sobre o tanque, eu não sei perfeitamente o que acontece, mas parece que alguns colegas abasteceram com óleo diesel em posto de beira de estrada e depois disso tiveram problemas na bomba injetora. Por isso ele mandaram fazer tanque de aço inox. O meu projeto tende mais para o inox porque eu quero fazer um tanque grande, aproveitando o espaço entre as longarinas para fazer um tanque com grande capacidade. Em minhas medições preliminares eu calculei que o tanque vai comportar uns 130litros de combustível, o que daria paras rodar uns 1300Km sem abastecer!
Atualmente eu ainda estou com o tanque original, de 60 litros, mas ele já está sendo atacado pela ferrugem...
Eu espero estar andando com a camionete dentro de uns 60 dias, mas sem a pintura.
Eu sou de Poços de Caldas, sul de minas. Tenho um amigão que mora perto de vc, em Campina Verde.
o rapaz... temos de marca de fazer um encontro depois, descer ae pra sua terra q tem mais coisas ehehhehehhe e fazer umas trilhas, tem alguam coisa legal por ae? c erteza q tem....
eh... eu to querendo fazer um tanque tambem de inox com maior capacidade o meu tem 78 litros... quero um com pelo menos 90....
mas o meu jipe nao faz 10 por litro nemmmmmmmmmmmmmmmmm... ta mal afzendo 7... isso é mal... mas tem algo errado com ele, como venho discutindo no topico das relacoes de diferencial....
e uma novela q parece nao ter fim.
tenho f75 64 motor 2.5hscx hilux funciona muito bem:grin:
tenho f75 64 com 2.5 hsd cx hilux funciona muito bem