Esqueci de dizer, amanhã eu posto as fotos da camionete, do motor e da redução.
Versão Imprimível
Esqueci de dizer, amanhã eu posto as fotos da camionete, do motor e da redução.
Por essas e outras que resolvi construir minha carroceria(a do CJ) ;) ...
e to achando que também vou ser o pintor. :putz::lol:
Dalmo, uma pergunta, qual a marca desse kit pro 240V + Tcase Band ?
Um amigo meu comprou e instalou num CJ6 com motor 4.1 e no reveillon foram na trilha mais punk aqui da região e a engrenagem intermediária(que conecta cambio e tcase) quebrou. Vou ver com ele qual era o fabricante e te aviso depois pra que vc nao entre na mesma fria... :parede:
[]'s
Elmer, o fabricante do Kit e a Enfer. A engrenagem não é fabricada, é adaptada, pega-se a engrenagem da redução, torneia o centro dela e coloca-se um miolo que vem no Kit, depois solda-se as duas.
Olha as fotos do tal Kit.
Esse foi o problema... a engrenagem adaptada que já veio pronta...
Bom, mas como no kit enfer vem esse miolo pode ficar mais seguro já que existe a opção de escolher o tipo de eletrodo e soldar da forma que convém.
Mais uma coisa que me deixa encucado, os caras tem recursos pra confeccionar tantas peças e porque não fazem uma engrenagem dessa ?
[]'s
Pois é, também não entendo o porque de não fazerem logo a engrenagem inteira. Eu estive até pensando em colocar só a transferência do Engesa, mas não quero perder o recurso da reduzida.
Pessoal, essas são as fotos mais novas do motor, tiradas ainda hoje. O motor ainda está no chão da minha garagem.
Estevam, olha a T-case do Toyota Bandeirantes.
A outra foto é de hoje,o funileiro está começando a montar os para-lamas. Mas a cabine já está pronta.
E a foto da capa-seca da C20.
Caraca Dalmo :-o
agora senti firmeza no teu projeto... Vai fica o bixo hein
meu parabens, precisando de ajuda ai é só da um alo!
abraçO
beleza dalmo. essa caixa seca encaixa no mwm sem refurar? vai pintar que cor, a minha era beje pintei de verde, e agora é amarelo.
K beleza Dalmo...Dalmo faço a mesma pergunta do Bruno, a capa seca da certo ou tem de mudar a furação?Essa t-case é dez....se vc souber de outra me avisa quero trocar a minha(da willys), tenho a sensação q ela não vai aguentar.Gostei do corta fogo q vc fez..foi com a chapa de aluminio?Hj terminei a embreagem hidrulica ficou show, deu trabalho mas ficou bom.Dalmo tudo q vc puder colocar de foto manda bala , pra gente acompanhar, e se precisar de algo é só falar.
Um abço.............................................. .......:cool: