bem, a viatura foi pra sp... vai ficar duas semanas la para colocar uma capota... na propria atlantida. penso ser a capota mais bonita no mercado.
segue abaixo algumas ideias q tive...
a primeira foto mostra aproximadamente como ficaria a capota original da atlantida em relacao a estrutura existente na minha viatura... pode perceber q atras fica a gaiola ...
a segunda foto seria uma adaptacao da capota para a gaiola... seria mais ou menos isso... agora nao sei bem o q fazer...
Viatura esta na Atlantida colocando uma capota, porta de fibra, suporte de galao que será igual ao suporte de estepe. Acredito q vai ficar bom.
Colocando bancos novos, de couro, do vectra milenium, tirei meus concha... bom, pra trilha vou sentir diferenca, mas pro dia a dia, minha coluna vai me agradecer.
Ja tem um mes que o jipe esta pros lados de la, quando chegar posto fotos atualizando o processo, entretando aqui vai uma previa do que acho que esta acontecendo.
Ê mineirinho... Essa porta tá ficando top eihn... Não sabia que faziam esse tipo de serviço em fibra. Ficou bacana mesmo. Tomara que a minha o cara dê jeito e reforme legal. Amanhã cedo saio à caça de pecinhas pra colocar e dou uma passada por lá. Ainda tô à procura da batida perfeita...
opa Fernando, como vai? Amigo entao, foi bolado tendo em vista o suporte do estepe, eh uma copia fiel do porta estepe, assim como o mecanismo de trava. ou seja, uma perfuracao na lata, com um parafuso do outro lado. Pra ser honesto, eu nao sei bem, pois deixei a criterio do fabricante, e como o Jipe esta em Sao Bernardo do Campo, SP , eu nao estou vendo o servico e nao posso informar muito. Quem fez foi a Atlantida 4x4 que fabrica a capota que estou colocando. Ressalto que fazem qualquer tipo de servico nesta area. Vale apena.
Vou esperar o jipe chegar para postar fotos do mecanismo de trava e detalhes do suporte.
Achei melhor do que somente fixar aquele "cesto" do galao na lata... acho q valorizou um pouco mais a coisa.