amigo... eu achei interessante por um lado... funciona muito bem... robusta, penso q pra quebrar tem de ser meio animal ou nao dar manutencao... dae nao tem jeito.
Mas... olha so... 4 marchas com o ST4 e tcase toy tem de ver a relacao pq vai ficar muito reduzido.....
o meu ta foda, sobe ate em coqueiro mas um bicicleteiro me passa facil ehhehehehe. e ta bebendo muiiiiiiiiiito mesmo.... faixa de 6 por litro... ta doido!
mas te adianto, q para adaptar vc encontrara algumas dificuldades, tipo o colar da embreagem, acho q é a pior parte da adaptacao... tem ae pra cima o q foi feito no meu.
Quanto ao motor, poxa, acha tudo muito facil e qualquer padeiro mexe... ja o cambio, pra achar os componentes, ufa....
O motor vc sabe como é,,, muito torque, gosto demais do barulho (na rodovia fico surdo), mas tem um ronco legal... coisa de jipe mesmo... meio pesado, meu jipe fica com a frente bemmmm socada no chao...
A mistura é boa viu! mas colocaria camibo 5 marchas
mas pra trilha o 4 marchas e um colosso nao tem o q falar... gosto muito, so falta uns km/h amais....
quer saber algo mais especifico????