x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 162

cara este amarelo eh um show mesmo, ta muito caprichado, o pessoal da atlantida caprichou nas portas, so q... a macaneta qele usou eh diferente, nao faco ideia do q seja... mas deve ta com um sistema melhor.

Poxa carlao, joga na loto pra vc acaba com este jipe se logo rapaz!

q tom de amarelo vc ta pensando em usar?

cara tem aqeuel to amarelo da SAVANA da l200 , eu tenho uma cara,acho showwwwwwwww.... a cor...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Vou passar o endereço por mp.

Cara, já comprei a tinta: é um amarelo GM bem parecido com esse da L200. Procurei esse da mit na época, mas morar na roça é soda, não se acha nada.

mecanismo de FECHADURA!

ahahhahahhha

meu deus.. eu ate ri...

mas ai vai uma fotinha da tranca do meu engesa, meudeus.... o Mexanico Josias estava de plantao nesta hora...

entao, eu desmontei tudo, to com fibra ate no ceu da boca e to falando serio, q tem algo pinicando q nao sai, so pode ser po de fibra q respirei, pq a turma nao tirou nemmmmmmmm um poquim do po da fibra, e juntou agua e virou uma maraviha dentro da porta, vcs tem de ver.... q maravilha...

nao tem por onde escoar a agua , q show...

entao peguei todo mecanismo e nao deixei metalencostar com metal em lugar algum... e eliminou 40% do problema de ruidos da porta, agora colocando a espuma de poliuretano la dentro vai resolver completamente o problema e vai dar resistencia a fibra, pq eh uma casquinha.... mesmo a porta sendo preta, ela estava translucida com a luz do sol.... muito fino mesmo.

olhem e contemplem a arte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture-046.jpg  

olá zguilherme, lindo seu engesa, gosto muito dessa cor, semelhante ao depeche do samir. Vc conseguiu convencer o pessoal da atlantida a fazer sua capota com as tiras p/ amarrar na lateral. Queria dessa forma, mas não teve jeito, fizeram com arrebites igual ao engesa amarelo q vc mostra o retrovisor. Não tive coragem ($$) de fazer as portas de fibra. abraços. alan.

opa alan! e cade as fotos do seu engesa em????

entao, obrigado pelos elogios, o pessoal da atlantida em materia de capota sao bem bons... as portas falta muito capricho ainda viu pelo preco, achei muito ruim... deveria custar uns 500 no maximo pelo que sao.

Entao sobre as tiras dacapota, ainda tenho o mesmo sistema q prende a sua capota... de arrebite.... so q eeles colocaram estas tiras a mais, q ai nao forca tanto o sistema, entretanto usaram umafita de pessimaqualidade, q me foi entregue todas com pontos desfiados, no meio , nas pontas etc... isso vai me dar problema la na frente... isso eu sei!

mas, no mais a capota eh muito boa....

e ontem, com as pequenas alteracoes que fiz na porta ja me resolveu muito bem o problema do ruido, vc nao imagina como.... agora semana q vem vou fazer o restante do servico e passo as impressoes, mas eu vou adaptar outras portas, ou outro sistema de tranca... baseado no uno.

acho q vai ficar bom.

e nao esquece das fotos alan!

abracao

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Palpites....

Zguilherme,

Parabéns pelo carro e pela paciência em resolver os problemas dessa porta. Eu teri partido pra ignorância com muito menos. Fiquei sem palavras quando vi que os caras soldam pior que eu, não dão acabamento ( de lixa ) e nem um fundo... PQP.
    Achei ótima a sua idéia de colocar pp expansível pra eliminar "espaço morto" e melhorar a resistência da porta. Uma coisa que vc pode fazer, também, é aplicar umas resina e manda de lã de vidro.
    QQ maçaneta é fácil de adaptar, ainda mais com o sistema de fechamento que vc tem, pois é só deslocamento horizontal.

Abraçones

Ralado

PESSOAL!

O Enzéza está a venda... interessados, mandem uma mensagem privada...

Infelizmente o sonho acabo...

Abracos.

Ah esqueci de mencionar, q depois q coloquei a capota, mandei pra oficina.. fiz revisao, está tudo 200%, todas novelas e ajustes que faltavam acabaram pra minha felicidade.

O jipe esta com todos amortecedores novos, bancos zerados, embreagem zera, troca de oleo completa, relacoes, diferenciais, cambio e t-case e redução zeradas tambem. Tanque lavadim limpim. Filtros novos, enfim, ta tudo novo neh... fazer o q ... nao usei kkk....

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala aí Zé, tudo bem?

Que triste notícia você está nos dando.

Abs.

Cara... nem me fala...

Eu pra ser sincero.... como disse, fiz a revisao... deixei ele todo como queria, prontim pra topar qualquer parada... tava uma maravilha... ae veio a necessidade... e como q faz neh.

Vou ter de abrir mao... estou deveras desanimado com a historia... so ligo ele de manha todo dia... pra manter tudo em ordem, nao vou andar mais, até vender... amanha vou levar pra uma garagem.

bom neh?

Quando o Kim falou q ia vender o dele, eu quase cai de costas... agora... nunca imaginei que fosse acontece comigo... mas ainda junto uma grana ae e compro outro... e faço a novela toda denovo... somos um bando de loucos mesmo neh.

e como vai a vida meu amigo?

abracos

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    sem muitas palavras!

Valeu kim! o silencio ja passou tudo q vc precisava dizer!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem