-
2 Anexo(s)
capotas
opa...
bem, a viatura foi pra sp... vai ficar duas semanas la para colocar uma capota... na propria atlantida. penso ser a capota mais bonita no mercado.
segue abaixo algumas ideias q tive...
a primeira foto mostra aproximadamente como ficaria a capota original da atlantida em relacao a estrutura existente na minha viatura... pode perceber q atras fica a gaiola ...
a segunda foto seria uma adaptacao da capota para a gaiola... seria mais ou menos isso... agora nao sei bem o q fazer...
aguardo sugestoes.
abracos..
-
Opa Zguilherme!
E eu aqui com uma capota nos moldes da original e toda a ferragem para vender bem baratim!!!!
-
poxa Kim... se soubesse antes... agora ja ta pago e a viatura em sp... so volta daqui uma semana e tanto...
ta pedindo quanto nela?
-
1 Anexo(s)
Novidades?
Viatura esta na Atlantida colocando uma capota, porta de fibra, suporte de galao que será igual ao suporte de estepe. Acredito q vai ficar bom.
Colocando bancos novos, de couro, do vectra milenium, tirei meus concha... bom, pra trilha vou sentir diferenca, mas pro dia a dia, minha coluna vai me agradecer.
Ja tem um mes que o jipe esta pros lados de la, quando chegar posto fotos atualizando o processo, entretando aqui vai uma previa do que acho que esta acontecendo.
abracos
-
2 Anexo(s)
Encontrei uma foto do que pretendo fazer, muita coincidencia... mas... aqui esta...
Estava desenhando no paint brush, mas ao procurar imagens de suporte pra galao... pimba.. encontrei
Como nao sei quem é o proprietario da viatura, alterei a placa para fazer uso da imagem. (caso nao autorizar, favor comentar que retiro).
Abracos
Ze Guilherme
PS: segue a foto dos novos bancos.
-
4 Anexo(s)
Capota
Opa, o Enzéza ainda se encontra no estaleiro, mas ja tenho algumas fotinhas para postar.
Segue a primeira, mostrando o lado interior da porta, e a adaptacao da gaiola para que a porta se feche.
a segunda, o suporte de galao copiando o suporte do estepe.
E a terceira e quarta mostrando um pouco do servico, espero que fique bom.
Reparem no lado interior que a capota eh dupla face, entao o lado interno eh "castor escuro",
AGUARDO PITACOS! ehheh
-
Tá ficando show hein......... :palmas:
-
opa Carlao... como q ta meu amigo?
Que bom que gostou, to precisando de opnioes!
estava achando q tinha ficado meio alto a capota.... mas acho q ficou dentro da montagem q fiz acima...
e o suporte de galao ficou ate bem elegante... so nao entendi bem aquela perninha do lado direito ainda.
-
Ê mineirinho... Essa porta tá ficando top eihn... Não sabia que faziam esse tipo de serviço em fibra. Ficou bacana mesmo. Tomara que a minha o cara dê jeito e reforme legal. Amanhã cedo saio à caça de pecinhas pra colocar e dou uma passada por lá. Ainda tô à procura da batida perfeita... :mrgreen:
-
ques peças esta procurando Rodrigao? digo, do que?
-
Zé Guilherme
Tá ficando legal a capota, e o porta galão, foi bem bolado, vc que mandou fazer? Onde você fez? Como ficou o mecanismo para travar?
Abs.
-
opa Fernando, como vai? Amigo entao, foi bolado tendo em vista o suporte do estepe, eh uma copia fiel do porta estepe, assim como o mecanismo de trava. ou seja, uma perfuracao na lata, com um parafuso do outro lado. Pra ser honesto, eu nao sei bem, pois deixei a criterio do fabricante, e como o Jipe esta em Sao Bernardo do Campo, SP , eu nao estou vendo o servico e nao posso informar muito. Quem fez foi a Atlantida 4x4 que fabrica a capota que estou colocando. Ressalto que fazem qualquer tipo de servico nesta area. Vale apena.
Vou esperar o jipe chegar para postar fotos do mecanismo de trava e detalhes do suporte.
Achei melhor do que somente fixar aquele "cesto" do galao na lata... acho q valorizou um pouco mais a coisa.
abracos