x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 162

opa DALMO!

E ae parceiro?

Cara... e ae, alguma novidade do seu carango? tem, algum link no frota????

E bixo, to agora é na luta da capota tambem... ja vai mais esta... to ficando doido cacete... da vontade de vender meu engesa as vezes e comprar o do Portugues la q ta por 45 com capota, motor sprint e tudo mais.... ta praticamente igual o q quero fazer com o meu...

so q ... da uma do de vender algo q é projeto seu né... q vc ta fazendo e bla bla bla... alias... pra vender o meu nao faco nem ideia de quanto da pra colocar preco ehhehe.

e ae, tem alguma dica de captoa cara????

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Agradecimentos: 0
    Guilherme
    ja descobriu de qual carro é esse cilindro da embreagem?
    Se nao me engano esse ai é da Sprinter da MB. Eu tinha no meu Engesa um desses, e pelo que me lembro é beeem parecido. Depois o meu deu problema e coloquei do 608 que é bem melhor.
    Vou ver se acho uma foto antiga do meu jipe pra ter + certeza!
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Zguilherme, desculpa a demora em responder, é que o meu pc queimou e eu estava esperando chegarem as peças que eu tinha encomendado.
    Ainda não consegui fazer nada na camionete, estou esperando o funileiro entregar um serviço que eu combinei com ele mas ele tá me enrrolando. Vou aproveitar a semana santa para adiantar alguma coisa. Nem me fala, as vezes eu quero é por fogo na minha camionete....
    O que eu acho ruim de comprar uma viatura pronta é que muitas vezes as adaptações são mal feitas, causando problemas de dirigibilidade e outros, além do que são sempre caras, e se nós mesmo formos fazendo podemos ír colocando dinheiro aos poucos, e melhorando o que julgarmos realmente necessário.
    Aqui na minha região o que eu vejo são viaturas com a pintura lizinha, com dúzias de faróis Hella pinduradas em volta da viatura, cheias de colantes, cheias de peças cromadas muito bonitas, com rodas bonitas e pneus chamativos, mas que no geral são umas Bo%$@as !
    É por isso que eu sou muito mais ir montando a viatura com cuidado e capricho, realmente melhorando a performance dela no fora de estrada, e deixar os FRUFRUS que a turma tanto gosta por ultimo.
    E viva nossas viaturas realmente melhoradas!

opa dalmo, idem, tambem tava sem pc hahahahha o jizuis... e as fotos da margozinha????

o bixo, nao vou desisti do enzeza nao ehhehehhehe vou fica com ele, foram tantas horas por baixo dele, q nao vale pegar outro. o meu conhjeco tim tim por tim itm.... e sei la neh...

agora e a luta pela capota, parece q os bancos eu vendi pra um rapaz aqui do forum... agora tenho de conseguir dois do vectra de couro.... ufa... sabe de algo????

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Zguilherme, tudo na paz? Cara, eu comprei um jogo dos bancos da Ranger para colocar na minha camionete, aquele com o encosto do meio reclinável, que vira um consolinho. Como a cabine da camionete é muito apertada e não cabe bancos de carro, eu nunca olhei esses bancos. Mas eu achei bancos da ranger em couro por 550,00 , então os do vectra devem ser nessa base. Já procurou no www.rolo4x4.com.br , lá costuma ter umas peças boas.

asi jizuiiz..... agora q vi sua resposta dalmo... mas me conta das impressoes q teve do banco? eu consegui negociar os meus conhca com um rapaz aqui do forum, de floripa...

agora to esperando o povo enviar eles... e ainda conitnuo na busca por uns de vectra.

e do alternador...

xi... o lista q nao acaba.

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Zguilherme, desculpe pela demora em responder, mas eu estava sem PC, só hoje é que ele ficou pronto...
    Sobre o banco da ranger, eu gostei demais dele, são confortáveis e aparentam serem resistentes.

entao, eu continuo na novela dos bancos, consegui vender os conchas, to tentando trazer aqui pra florianopolis pa vender para um colega do forum... so q ainda nao conseguiram tirar os bancos pra enviar... ja viu, favor neh....

achei dois bancos do vectra no mercado livre de couro... so q o cara quer vender junto com o banco trazeiro e os forros de porta... eu quero so os bancos entao vou ver... se o cara fizer... talvez de negocio.

ooooooooooooooooooooooooooooooooo luta.

e ainda me falta o alternador de 120 amp tambem... q nao comprei... putz, o buraco sem fundo parceiro!!!!!

ah, estava falando com o pessoal sobre a minha relacao de diferencial... poizé Dalmo... falando na piradiesel... o pessoal falou q com minha relacao, meu conjunto mais pneus poderia estar andando a 120 facil..... poxa... agora , o q pode ser no motor q esta dando problema... nao faco ideia.... pensei na embreagem estar patinando... mas nao é, ta bem nova.

oooooooooooooooooo trabalho

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Zguilherme, não consegui ver sobre o alternador, mas essa semana eu vejo e te falo, sem falta.

opa meu amigo, q isso... quando der deu, nao tem pressa nenhuma. o jipe nao ta comigo... to ainda na fase de sentir saudades dele, esta na minha cidade la com meu pai, ele q liga ele de vez enquando, e da uns reparos em algusn detalhes.

agora estou vendo uns bancos pro danado, pq vou vender os meus concha pra um rapaz aqui de floripa, so q nao consegui ninguem pra tirar os meus bancos ainda... aff... e mandar pra ca

novela do cambio.

opa pessoal...

seguem as ultimas fotos da adaptacao falha do cambio...

comecam as fotos:

terminais de direcao, o antigo e o unico modelo q encontrei da drive way...

depois a embreagem antiga com o miolo partido e as molas muito desgastadas.

a embreagem nova.

e a adaptacao do colar, q ja havia feito, mas da pra ter uma ideia de como ficou o colar da band com o garfo do 240v.

bom, a ordem nao é bem esta, eu me esqueci de como postei as fotos, mas acho q da pra entender hehehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-015.jpg   -imagem-009.jpg   -imagem-005.jpg   -imagem-006.jpg  

detalhes

ah, tem mais umas fotos...

uma mostrando a adaptacao do meu diferencial dianteiro para receber as homocineticas band.

e... o corte no chassis pra adaptar a t-case toy... nao recomendo. devo fazer algumas preparacoes no chassis pra concertar o problema.

ah, tem tambem o banco traseiro q mandei fazer por 150 reais... isso com um material bem proximo do couro ,tal de couro ecologico... acho q é isso. ficou muito bom, falta colocar no lugar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-013.jpg   -imagem-014.jpg   -dsc00220.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem