x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 162

resultado final

finalmente fotos!!!!!!!!!!!

Detalhe somente da ultima foto que foi a adaptacao mal feita do retrovisor, q inicialmente era pra ter sido colocado na porta, aonde tem uma mancha, que acho q tentaram coloca e desistiram...

Entao fizeram este horrivel suporte q nao te permite ver absolutamente nada do lado direito, e ver mal do lado esquerdo... em trilhas tambem fica bom, nao fica uma arvore para tras ahahahhaahahah
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture-017.jpg   -picture-019.jpg   -picture-020.jpg   -picture-021.jpg   -picture-022.jpg  

mais fotos

Algumas fotos dos detalhes, interior, com bancos de vectra com regulagem de altura, e ATENCAO PARA AONDE O PESSOAL INSTALOU O CINTO 4 PONTO! Ele amarra os joelhos ehhehee muito eficiente

Os cintos sao da Wiltec... achei muito fraco, o fecho eh bom, mas o cinto deixa a desejar em acabamento... vale um SAN MARINO se for comprar, mas ai ja eh o dobro do preco...

Detalhe do borrachao q fiz eu mesmo ehehheheh, ficou ruim nao.... pra um servicim de 15 minutos.

Detalhe da capota por dentro, e da gaiola...

E segue o suporte de galao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture-024.jpg   -picture-026.jpg   -picture-025.jpg   -picture-031.jpg   -picture-037.jpg  

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Bunitão heim Zé! As rodas ficaram muito boas. Tá ficando melhor ainda o jipão!

portas e suporte

vai mais umas fotos .... mostrando os detalhes da porta de fibra, e o pessimo mecanismo de abertura... a ideia eh boa, mas podia ser bemmm melhorada em razao do valor.

O suporte de galao ficou bem feito.... o esquema para travar na lata ficou bom...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture-038.jpg   -picture-042.jpg   -picture-044.jpg  

Grande Dalmo, como q ta parceiro? e as novidades???? q me conta de bom da caminhoneta! hehe...

Rapaz... to tentando caprichar no danado, mas tem hora q nem pagando a coisa fica do jeito que vc quer...

Tenho de resolver muita coisa ainda nas portas, estao muito ruins.... ja ate to mudando de ideia quanto a elas....

Tenho uma solucao, que eh aplicar espuma de poliuretano dentro da porta, pra fazer isolamento termo acustico, e segurar um pouco a vibracao de tudo, assim com ocolocar uma borracha na guarnicao da porta.... acho q vai resolver um pouco.

agora o mecanismo de trava vai gastar um pouco mais de ideias viu.

As minhas rodas eu acho SHOW! pena q nao consigo uma 5..... mosca branca de olhos azuis viu.

adaptacao

kkkkkkkkk

este final de semana, na volta de estreia do EnZeza eu quebrei o olhal do munhao, aonde vai oterminal de direcao, dai estava ate pensando em instalar um high steer... mas como achei outro munhao, vou estudar como fazer o servico melhor.... e ja instalei a barra denovo....

Agora, o munhao quebrou dentro de uma erosa, q deu um trabalho danado para tirar, foi muita gente envolvida e guincho e etc....

Para voltar com a viatura para a cidade foi necessario o uso de uma peca muito importante na caixa de ferramentas de qualquer jipeiro... na verdade sao varias pecas:

Um grampo de cruzeta do carda
    Um elo de corrente quebrado
    Duas arruelas.

E SHAZAM! vc faz um sistema para segurar seu terminal de direcao no local... pena q nao tenho foto do sistema instalado.

Mas ta ai a foto da ferramenta!

PS: rodar uns bons km, com as rodas convergindo para o centro, a 20k/h de segunda, com esta gambiarra da frio na barriga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture-035.jpg   -picture-034.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Grande Guilherme,

Se permite algumas críticas (mesmo não permitindo farei assim mesmo ) :

1-Não ficaria mais bonito pintar as portas da cor do jipe? O samir fez isso no dele e ficou lindo. Essa capota da atlêntida pra mim é a mais bonita de todas.

2- Que maçanetas feias (a externa e a interna), hein???? É brincadeira o cara fazer uma capota tão legal e pecar na maçaneta (existem muitas opções no mercado com preço baixo, pHorra!) Eu tentaria adaptar a de Uno como você mesmo disse que alguém aqui no fórum fez.

3- O suporte de retrovisor além de feio ficou muito pra fora. A cada trilha um par de retrovisores novos...

4- Os bancos ficaram bacanas demais, hein! falando nisso, achei o cabra, mas ele já vendeu o recaro que tinha lá. Se quiser os encostos de cinto de 4 pontos da shutt, lá na loja ainda tem...

5- Suporte de galão ficou show mesmo!

6- Seu enzéza tá cada vez melhor!

7- Sou chato pra kct!

carlao meu amigo ahhahahah eu tava te procurando no msn mais cedo pra te dar o link... pra vc dar pitaco, gosto das suas ideias!

Entao, eu concordo com tudo que vc falou, a porta nao ta pintada nao, ela ta na cor do gel da fibra, falta pintar, mas o cara queria me cobrar 620 pra pinta-las de vermelho na cor do jipe.... pulei fora na hora, com este valor eu revitalizo toda a pintura do meu jipe aqui....

As macanetas eu vou fazer mesmo, to estudando agora como! pq vai ser complicado.... cara,nao da nem pra vc bater a porta, se vc bater a lingueta da trava acerta a guarnicao q eh de fibra (PASMEM), e pode quebrar facilmente... pra vc sentir, vai uma fotinha.

Alias se quiserem detalhes, aproveitem q to com a maquina e com tempo eheheheheh.

opa vai uma fotinha da cacetada q dei no protetor de tanque... por isso q tem de ter esta coisa.... imagina senao tivesse????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture-043.jpg   -picture-018.jpg  

OPA CARLAO! os retrovisores eram pra ter sido colocados na porta neh..... como este engesa aqui....

Mas acabamento nas portas, rapaz, faltou e muito.... nao sei pq... pois tempo e dinheiro receberam para o servico.... mas agora vou concertar tudo por aqui.

A macaneta eu vou estudar um jeito de ficar melhor... dai quando fica pronto eu pinto.

COM O PERDAO DO PROPRIETARIO DA VIATURA... EU QUERIA Q FICASSE IGUAL A DELE.... Mas... ficou longe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -new-image.jpg   -new-image1.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tem que ter protetor de tanque mesmo...

O meu já fiz também...

Já que estou enchendo o saco mesmo: tem como mandar aquele "presentinho" que me deu pelo correio? pago o envio (lógico, né! rss)...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    OPA CARLAO! os retrovisores eram pra ter sido colocados na porta neh..... como este engesa aqui....

Mas acabamento nas portas, rapaz, faltou e muito.... nao sei pq... pois tempo e dinheiro receberam para o servico.... mas agora vou concertar tudo por aqui.

A macaneta eu vou estudar um jeito de ficar melhor... dai quando fica pronto eu pinto.

COM O PERDAO DO PROPRIETARIO DA VIATURA... EU QUERIA Q FICASSE IGUAL A DELE.... Mas... ficou longe.
    Poxa, sacanagem hein!!!!!

Colocou foto de um engesa amarelo pronto só para me provocar!

PQP!!!!!!!! E o meu no cavelete!

Bem melhor o retrovisor direto na capota. No meu vou usar esse mesmo retrovisor do wrangler e preso direto na capota também...

Vou tentar adaptar uma maçaneta de uno na minha porta também, já aque a que veio é do chevete...

Lindão esse engesa amarelo!!!!

ah carlao hehehee logico cara, mando sim pra vc..... ta ali no quarto.... hoje mesmo vo ve se consigo encaminhar isso, me manda seu endereco por mp.

abracao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem