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  • #121



    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Acho q tu tah querendo aparecer pro pessoal "Fofoleth" !
    Nao... conhecendo a tua limitadissima capacidade de compreencao, so to tentando evitar o pior...

    Martelada nos dedo,

  • #122
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    PQP, esse Fofoleth não para de citar o meu nome.... hehehehe

    Dedada nos zóio
    Acho q é amor... agora entendo pq ele fala tando em viajar para BH...
    E tu ainda fica mandando dedada pra ele... assim ele vai querer casar!!!



    La se foi o topico...

  • #123
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Depois da compra dos mesmos é q devo fazer os suportes ! Certo?
    É disso q to falando quando me refiro a "tentar evitar o pior".

    Entendi o esquema do 1/3... so queria saber de onde vem esse valor.
    Quanto ao curso, acredito q somente reposicionando as fixacoes vc pode ter o curso do amortecedor distribuido da forma q se precisa.

    Exemplo: o amortecedor dianteiro com 5" nao vai precisar deste curso exatamente dividido ao meio. Logo reposiciona-se a fixacao superior para ter mais curso aberto q fechado e sem dar batente fechado. A medida q afasto a fixacao superior do amortecedor, aumento a medida dele fechado e perco esse valor na medida dele aberto. Correto?
    Uma coisa é medir o curso do amortecedor, e instalar de forma a aproveitar esse curso como quer, é outra.

    Pra mim esse negocio de 1/3 é como o tal caster, nao serve pra nada.

    Upper no queixo,

  • #124
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Citação Postado originalmente por Rafael Fofoleth
    Acho q é amor... agora entendo pq ele fala tando em viajar para BH...
    E tu ainda fica mandando dedada pra ele... assim ele vai querer casar!!!



    La se foi o topico...
    Ô fofoleth, tu tomou água da privada hj d manhã ??
    Pq só pode né ! Nunca vi tu falar tanta porcaria !

    Nunca falei isso !!!! Já se é a tua vontade, vai lá !! Vai pro Marcel !

    Bico na batata da perna

  • #125
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Tah nesguinte people !!! :P

    Ontem d noite foi montado os cardãs, o traseiro tem q ser alongado, e o sistema de freio.

    Foi corrigido o cáster !!! Ficou show d bola.

    Falta ainda:

    High Steer (essa semana chega)
    Pitman (fazer um novo)
    Suporte dos amortecedores (essa semana fica pronto)
    Amortecedores (nem sinal de cotação dos HDS, vou usar os meus por enquanto)

    [ ]s

  • #126
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Putz, pitchman???? Com linguinha presa???? Que boiola. Pitchbicha.

    Resolveu qual amortecedor vai colocar nesta carniça? Já olhou o traseiro da Ranger ou da F250 pra ver se serve? Se não me fáia a memória o da Ranger tem 28cm de curso e o da F250 tem 32cm.

    []´s

  • #127
    Pergunta........

    Porque vai mexer no braço pitman, já que vai fazer hi-steer?!?


  • #128
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Citação Postado originalmente por billj
    Pergunta........

    Porque vai mexer no braço pitman, já que vai fazer hi-steer?!?

    Pra barra de direção ficar o + reta possível !

    Pra quando articular, não limitar o curso pela barra.

    [ ]s

  • #129
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Citação Postado originalmente por billj
    Pergunta........

    Porque vai mexer no braço pitman, já que vai fazer hi-steer?!?

    Pra barra de direção ficar o + reta possível !

    Pra quando articular, não limitar o curso pela barra.

    [ ]s

    O hi-steer deve fazer isso por si só, sem ter um dropped pitman.......

  • #130
    Bill, o q acontece é q o jipe do Felipe ta usando uma caixa de direcao inteira do vitara, portanto tem o pitman reto.
    Fora isso, a fixacao da caixa ta bem altam i pitman ta bem perto do chassi.
    Em funcao disso achei q so o high steer nao deixaria a barra suficientemente reta e q fazer um novo pitman ajudaria pacas.

    To errado?

    Abracao,

  • #131
    Teria que ver o layout, mas falando em geral, o pitman deveria estar numa posição baixa suficiente para alinhar com o topo dos munhões, deixando a barra no horizontal. Caso não for, então sim, se pode botar um dropped pitman. Mas já pensou na possibilidade de reposicionar a caixa de direção?!?

    Abraços,

  • #132
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Eu to usando a Z bar, tá funcionando legal e não limita em nada o curso de suspensão. Já pensou nisso?

    []´s

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