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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de xkill
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    Vou tentar dar uma ajuda vinda da europa.
    Aqui tem, de facto, muitos jimny e algum materia para os preparar.

    Loja Portuguesa:
    http://equipxtreme.com/loja/index.php?cPath=70_83

    E uma loja Belga:
    http://dgtuning.com/

    Espero que ajude...

    []'s do outro lado do "lago"

  • #2
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Bill não é desse tópico ! hehe

    Jimmy ... coloca um body lift.
    RAM ... tem q ver se o pneu aguenta o peso dela, não é qualquer pneu q ela usa.
    Tah vindo uns 37" BF pra minha, assim q o pessoal resolver sair de greve e os pneus chegarem, posto as fotos aqui.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Fabil
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    só body lift nao é suficiente p/ caber pneus 31" no jimny nao...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por xkill Ver Post
    Vou tentar dar uma ajuda vinda da europa.
    Aqui tem, de facto, muitos jimny e algum materia para os preparar.

    Loja Portuguesa:
    http://equipxtreme.com/loja/index.php?cPath=70_83

    E uma loja Belga:
    http://dgtuning.com/

    Espero que ajude...

    []'s do outro lado do "lago"

    Até vc aqui?!!!!
    Essa não!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Usuário Avatar de xkill
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    Sou tipo Deus, estou em todo o lado!!

    Desde que haja suzukis eu estou lá João

  • #6
    Felipe,
    Valeu pela dica, agora acho que mudei de idéia, os BSG tem um desenho parecido com o BF Mud e por isso acho que, como o próprio nome diz são mais indicados pro barro!!!!!!!

    Quando trocar as pantufas do seu, coloca uma foto aki no forum.......

    []'s
    Pinhal

  • #7
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Dae gurizada, blz ? :P

    A pergunta agora muda pro tipo de roda p/ usar.

    Vô mandar recapar os 33" !

    Seguinte, no caso das rodas tô pensando em -10,pois o meu diferencial é muito baixo. Nas trilhas q tem facão alto eu passo patrolando.

    No caso da roda -10, ela alarga + os pneus q a -8 !

    E o vão livre da -10, fica menor com relação ao -8, ou não influencia muito?

    OBS.: Vou colocar futuramente pneus bem maiores !

    Soco no baço a todos !

  • #8
    Pelo que todos falam a tala 8 deixaria o seu Samuca um pouquinho + alto, sim!!!! Além disso não teria que se preocupar com destalonamento do pneu......

    Alguém me corrija se eu estiver errado

    []'s
    Pinhal

  • #9
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Feixe

    Fala Felipe.

    Cara, vc está em uma situação complicada. As variáveis que determinam o curso do feixe de molas são os seguintes:
    Comprimento do feixe
    Nº de lâminas
    Largura da lâmina
    espessura da lâmina
    peso aplicado ao feixe

    To pra te falar que acertar todas as variáveis conseguindo o curso que vc quer não é nada fácil. Vc tira lâmina, o feixe pode quebrar muito fácil, como eu já vi acontecer. Para aumentar o comprimento, tem que mudar um monte de coisa, sem falar que a posição do diferencial fica limitada ao posicionamento original, acho que não dá pra colocar no centro do feixe com poucas alterações. A espessura e largura vc não tem grandes opções, é basicamente padrão. No meu caso, sapequei um jumelo revolver ou gatilho ou sei lá do que vc chama ele e o curso melhorou absurdamente. Detalhe, como uso umas molas muito duras, pra não quebrar, os diferenciais originais eram muito leves e não conseguiam torcer a mola. Era a mesma coisa que nada. Agora com os diferenciais de Rural mais os 33" a coisa mudou. Tem peso pra torcer a mola e abrir legal. Nada parecido com o do Jorge Freitas, mas me atende. Aí vc me pergunta, pq vc não coloca uma mola mais "mole"? Pelo que já andei e quebrei as molas "originais" principalmente as trazeiras em Raids, prefiro deixar o carro pulando igual a canguru e conseguir terminar as provas.
    Acho muito estranho vc dizer que o curso melhorou com o amortecedor estourado. O amortecedor só limita o curso se ele estiver dando batente aberto ou fechado. Se isso está acontecendo, seus amortecedores tem que ser trocados por outros na medida correta.

    []´s.... esperando as carcaças.

    MARCEL

  • #10
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Começando pelo início !

    Descrição do jipe:

    Samurai Metal Top 97
    Bancos em curvin com o escrito "Samurai"


    De original só isso !

    Tanque original reforçado (foi reforçado pq furou)
    Motor: S10 2.2 MPFI 135cv
    Caixa: S10 4cc
    Trânsferência S10 6cc
    Acionamento 4x4: No botão
    Freio a disco nas 4 rodas - Pinça de escort e disco do F1000
    Cilindro de freio: Hidráulico S10
    Diferencial Traseiro: D44 Rural
    Diferenial Dianteiro: Toy encurtado
    Redução não lembro, acho q 4:88
    Roda livre manual AMV
    Pneus Super tração 255x70xR15
    Rodas Samurai Canadense
    Feixe de molas dianteiro: Toy
    Feixe de molas traseiro: S10
    Amortecedor: MB 608
    Hidorvácuo: Samurai
    Cilindro Mestre: S10
    Direção Hidráulica: S10 / vitara

    Acho q era isso c tiver + eu coloco despues !

    [ ]s

  • #11
    As rodas sao de samurai, cromadas...

    Soco do baço,

  • #12
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Não !

    Se tu olhar o estepe q é de samurai, é bem diferente das outras !

    Mala

    [ ]s

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