Quero ver no na subida em degrau da trilha das torres os jumelos articulados dianteiros se abrindo e ele de ca#@$@#$ achando que vai tombar pra tras... isso se não tombar..
Quero ver no na subida em degrau da trilha das torres os jumelos articulados dianteiros se abrindo e ele de ca#@$@#$ achando que vai tombar pra tras... isso se não tombar..
Abraços comprando fraldas pra levar pra Fofoleth
ERRADO!!!
O jumelo so abre quando nao tem mais peso sobre ele!!!
Se facilitar o jumelo abrindo ate ajuda a manter a frente no chao pq aumenta a alvanca.
Marcel, nem precisa a trilha de estreia...
Na verdade, o Monstrinho nada mais é q um prototipo do novo Cabrito!!!
Eu precisava de um boi de piranha...
ps: alias, precisamos conversar sobre uns pneus...
Abracao,
Tá precisando de pneu meu amigo??? Agora um pneu de verdade certo? Nada de pneuzinho de carrinho de mão....
To imaginando o que vem por ae no Cabrito, aliás fica de olho no tópico das pontas de eixo para D44, vc vai precisar.
A ideia é usar 33", pelo menos a principio.
Eixos D44 de CJ relacao 4.88,
Feixes de mola spoados com jumelos revolver
Duas t-cases (a do vitara mais uma de samuca)
High Steer
Bloqueio 100% na traseira
Deve ser algo bem parecido com o jipe do Felipe e ate onde sei, inedito em um vitara.
Ainda to viabilizando algumas coisas como a venda dos eixos e suspensoes originais do vitara, meus pneus 31" e algumas outras coisas q nao vou precisar mais.
Assim q a coisa começar a andar vamos precisar "negociar" esses pneus hehehe
33 é bom
usaria o D44 de Rural, vai economizar os espaçadores
Como vai faltar força usa a 5.89:1 nos diferenciais, talvez economize na t-case do Samuca (TALVEZ)
Bloqueio traseiro é ENSIMEC.
hummmm tu sabe a bitola do eixo de CJ e do de rural?
Acho q nao vai faltar forca nao...
a primeira do vitara é 3,67 (se nao me engano), a alta do samuca é 1,4 e o dif 4.88.
Deve rodar os 33" em alta sem problemas... ja se reduzir a primeira caixa coloca mais 1,8 ai, se reduzir a segunda entao...
Essa pergunta é boa, mas não sei de cabeça a bitola dos 2. Sei que o de Willys é 5cm menor que o do Samuca.
Qto é a relação de dif. do Vitara??? Eu não sei.