Bom, existem alguns problemas em voltar aos suportes originais...
Esse samuca era helicoidal!!! é um 97...
Existe muita diferenca entre o desenho das longarinas do feixudo e desse?
Os feixes estao quase retos, com muito pouca curvatura.
O pneu traseiro pega bem naquela aba mesmo... da para ver bem nas fotos de rampa q estao nesse topico. Acho q a tico-tico vai entrar em cena!
Quanto ao pneu estar bem no centro da caixa de roda... a essas alturas do campeonato: No way jose!!! Com esse eixos doidos feitos de pedacos de mil outros ja era...
Vou postar fotos dos suportes para saber a opiniao de vcs de como seria a melhor maneira de fazer o suporte para o jumelo.
Cara, deixa essa merda do jeito que tá, coloca o drooped, e depois que tombar a primeira vez, terá menos dó de meter a tico-tico. O maior problema dessa carniça, é que tá fazendo pra ir ao shop´s, se não já sapecava uma full-hidro e problema resolvido.
Eu acho que a largura, ou falta dela, é o pior problema.
Nem me pareceu tão alto assim porem achei bem estreito.
Existe uma relação entre as duas dimensões, no caso do Hulk a largura é maior que a altura , e isso o deixa estável.
Só minha opinião!
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
Sandro, o problema desse jipe é quantidade/qualidade das alterações q tinham sido feitas nele quando o Felipe comprou. Com certeza a bitola sera aumentada para aumentar a estabilidade. Encontrar soluções aplicáveis para os problemas do projeto é a grande sacada. Por isso resolvemos consultar vcs todos...
Aprender na prática não é exatamente facil, mas é recompensador!
O caso é q nem eu nem ele somos experts no assunto e estamos fazendo quase tudo nós mesmos, somente a construção de algumas peças tem sido feita pela RC4x4. Com certeza não chegaremos no "ideal" da primeira vez, mas se chegarmos perto já estara otimo.