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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Blz Bill, agora entram dois aspectos:
    1-o Felipe deve mudar os pneus para 35" no futuro e o penus traseiro ja ta cravando na lata.

    Faz como todo mundo, corta a lata.

  • #2
    Na traseira, eu cortei apenas a aba onde ficava o prarchoque original. Alias, fiz isso há muito tempo, para colocar os 31".............

  • #3
    Acho que colocar feixes retos não vai resolver problemas quanto a pneus na lata.

  • #4
    Se o pneu for posicionado no centro da caixa de roda, não tem problema de lata.........


    BTW, double posting is gay............

  • #5
    Bom, existem alguns problemas em voltar aos suportes originais...
    Esse samuca era helicoidal!!! é um 97...
    Existe muita diferenca entre o desenho das longarinas do feixudo e desse?

    Os feixes estao quase retos, com muito pouca curvatura.

    O pneu traseiro pega bem naquela aba mesmo... da para ver bem nas fotos de rampa q estao nesse topico. Acho q a tico-tico vai entrar em cena!

    Quanto ao pneu estar bem no centro da caixa de roda... a essas alturas do campeonato: No way jose!!! Com esse eixos doidos feitos de pedacos de mil outros ja era...

    Vou postar fotos dos suportes para saber a opiniao de vcs de como seria a melhor maneira de fazer o suporte para o jumelo.

    Abracao,

  • #6
    Aqui onde o pneu pega na lata



    Cortando aquela aba acho q da para ganhar no maxmo uns 2cm...nem isso. Ali ja ta a parte de dentro da caixa de roda.
    Mesmo assim acho q pegaria...

  • #7
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Detalhe dentro da caixa tem espaço de sobra!!!!

    O Rafael, o suporte não tem 2,5" nem fudend0 !

    Se tiver 1" é muito !!!

    O Bill sem fazer toda essa merd@ da suspensão só o dropped pitman não resolve ?

    Ao menos o jipe aparenta estar estável quando a altura e a inclinação lateral (tombamento pros + burros)

    [ ]s

  • #8
    Fofoleth, mede do centro da bucha até o meio da longarina do chassi...
    Acho q sai quase 3"...

    Aqui vão as fotos dos suportes... alguma sugestão?
    Abronca para tirar esses suportes é grande...

    Abração,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Monstrinho-suporte_dianteiro_245.jpg   Suzuki Samurai - Monstrinho-suporte_traseiro_212.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Cara, deixa essa merda do jeito que tá, coloca o drooped, e depois que tombar a primeira vez, terá menos dó de meter a tico-tico. O maior problema dessa carniça, é que tá fazendo pra ir ao shop´s, se não já sapecava uma full-hidro e problema resolvido.

    canetada no orifício auricular

  • #10
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Aqui onde o pneu pega na lata



    Cortando aquela aba acho q da para ganhar no maxmo uns 2cm...nem isso. Ali ja ta a parte de dentro da caixa de roda.
    Mesmo assim acho q pegaria...
    C@r@lho o que aquela lata toda ta fazendo ali? Serra nela!

  • #11
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Eu acho que a largura, ou falta dela, é o pior problema.
    Nem me pareceu tão alto assim porem achei bem estreito.
    Existe uma relação entre as duas dimensões, no caso do Hulk a largura é maior que a altura , e isso o deixa estável.
    Só minha opinião!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #12
    Sandro, o problema desse jipe é quantidade/qualidade das alterações q tinham sido feitas nele quando o Felipe comprou. Com certeza a bitola sera aumentada para aumentar a estabilidade. Encontrar soluções aplicáveis para os problemas do projeto é a grande sacada. Por isso resolvemos consultar vcs todos...
    Aprender na prática não é exatamente facil, mas é recompensador!
    O caso é q nem eu nem ele somos experts no assunto e estamos fazendo quase tudo nós mesmos, somente a construção de algumas peças tem sido feita pela RC4x4. Com certeza não chegaremos no "ideal" da primeira vez, mas se chegarmos perto já estara otimo.

    Valeu!

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