Acabei de montar o suporte agora. O cara que fez a SMAP acertou em cima, ficou perfeita. Só fiz um molde em papelão e o cara fez no gabarito certinho. Show!
Amanhã posto as fotos :concordo:
[s],
Cacá
Versão Imprimível
:discordo: Não ajuda na torção, mas deixa "ainda mais lindão" pq fica mais alto e diminui os solavancos q vem do chassi e da suspensão. é mais difícil subir de salto, mas é bem mais gostoso de dirigir, principalmente na trilha...OLHA EU!:palmas::palmas::palmas:
E olha o q eu fiz pro mirto consertá!!!
Como a Ro disse , não. Fica menos "trepidão"...heheheh
Agora olha a foto do que ela fez ontem na trilha de um outro angulo...
Anexo 95265
E nós ...lanchando na trilha...Coca-Cola com biscoito maizena...mas a coca era ligth...hauhauhauh
Anexo 95266
Oi Romina, que bacana essa atravessada, hein? Eu ja fiz isso tbem! É inexplicável como o Jeep pula e fica de lado nas valetas :putz: Mas olha, quanto aos coxins, o Lineu já tem na carroceria (Calço de Opala). Realmente é muito melhor e mais macio pra dirigir. Eu queria saber se o Mirto colocou coxins no suporte de estepe, entendes? Tem? Ou é direto na travessa?
Abs!
Cacá
Dá pra colocar sim. O Beethoven tem e fiz questão de colocar. Dendendo dos pontos de fixação do seu suporte é extramente importante colocar coxins. Se tiver pontos de fixação no chassis e na carroceria, o que vai acontecer é trincar a carroceria mais cedo ou mais tarde, por que o chassis e a lata tem momentos de vibração diferentes, ou seja, cada um balança pra um lado....e os coxins absorvem essa diferença. Sem contar a redução de ruído.
Eu fiz os meus comprando uma tira de borracha com 0,5" de espessura e cortei os calços bem jeitosamente com estilete, parece até original do carro e sai baratinho.
Abs.