x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 113

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Suporte de estepe traseiro (sem galão). Ainda há que se fazer alguns ajustes. Devido à altura do calço, o apoio dele não bateu com a furação da travessa. Mandei fazer uma SMAP para resolver o problema.
    Acabei de montar o suporte agora. O cara que fez a SMAP acertou em cima, ficou perfeita. Só fiz um molde em papelão e o cara fez no gabarito certinho. Show!
    Amanhã posto as fotos

[s],

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Acabei de montar o suporte agora. O cara que fez a SMAP acertou em cima, ficou perfeita. Só fiz um molde em papelão e o cara fez no gabarito certinho. Show!
    Amanhã posto as fotos

[s],

Cacá

Teu suporte eh igualzinho ao meu...soh que ao inves de mandar fazer um trco deste que vc disse eu soh marreteei e diminui o angulo da peça original...ai encaixou direitinho. Eu tbm uso coxins de 2 polegadas.

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Teu suporte eh igualzinho ao meu...soh que ao inves de mandar fazer um trco deste que vc disse eu soh marreteei e diminui o angulo da peça original...ai encaixou direitinho. Eu tbm uso coxins de 2 polegadas.
    Boas Milton! Eu tambem tinha pensado em colocar os coxins, ajuda na torção? Fotinhos?

Akele!

Cacá

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Boas Milton! Eu tambem tinha pensado em colocar os coxins, ajuda na torção? Fotinhos?

Akele!

Cacá
    Não ajuda na torção, mas deixa "ainda mais lindão" pq fica mais alto e diminui os solavancos q vem do chassi e da suspensão. é mais difícil subir de salto, mas é bem mais gostoso de dirigir, principalmente na trilha...OLHA EU!

E olha o q eu fiz pro mirto consertá!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1982 Branco - "LINEU"-imgp2732.jpg   Cj5 1982 Branco - "LINEU"-imgp2745.jpg  

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Akele!

Cacá
    Como a Ro disse , não. Fica menos "trepidão"...heheheh
    Agora olha a foto do que ela fez ontem na trilha de um outro angulo...
    Cj5 1982 Branco - "LINEU"-imgp2746.jpg

E nós ...lanchando na trilha...Coca-Cola com biscoito maizena...mas a coca era ligth...hauhauhauh
    Cj5 1982 Branco - "LINEU"-imgp2724.jpg

Eu tambem tinha pensado em colocar os coxins, ajuda na torção?
    A idéia do suporte é uma boa mesmo...o meu era assim como o seu e faltou muito pouco (uns 2mm ) pra fazer burradas algumas vezes....

Quando aos coxins, coloca mesmo, reduz o ruído principalmente.

Abs.

Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Não ajuda na torção, mas deixa "ainda mais lindão" pq fica mais alto e diminui os solavancos q vem do chassi e da suspensão. é mais difícil subir de salto, mas é bem mais gostoso de dirigir, principalmente na trilha...OLHA EU!

E olha o q eu fiz pro mirto consertá!!!
    Oi Romina, que bacana essa atravessada, hein? Eu ja fiz isso tbem! É inexplicável como o Jeep pula e fica de lado nas valetas Mas olha, quanto aos coxins, o Lineu já tem na carroceria (Calço de Opala). Realmente é muito melhor e mais macio pra dirigir. Eu queria saber se o Mirto colocou coxins no suporte de estepe, entendes? Tem? Ou é direto na travessa?

Abs!

Cacá

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Como a Ro disse , não. Fica menos "trepidão"...heheheh
    Agora olha a foto do que ela fez ontem na trilha de um outro angulo...
    Cj5 1982 Branco - "LINEU"-imgp2746.jpg

E nós ...lanchando na trilha...Coca-Cola com biscoito maizena...mas a coca era ligth...hauhauhauh
    Cj5 1982 Branco - "LINEU"-imgp2724.jpg
    Aê Milton, só vc para levar coca light na trilha... Huahuahuahua! Bom, pelo menos vc anda sentado na sobremesa, né?

[]s!

Cacá

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Quando aos coxins, coloca mesmo, reduz o ruído principalmente.Abs.
    Aloha Léo! Lineuzinho já tem coxins na fuselagem. Será que no suporte de estepe dá pra colocar, ou capaz de não aguentar?

[s]!

Cacá

Aloha Léo! Lineuzinho já tem coxins na fuselagem. Será que no suporte de estepe dá pra colocar, ou capaz de não aguentar?
    Dá pra colocar sim. O Beethoven tem e fiz questão de colocar. Dendendo dos pontos de fixação do seu suporte é extramente importante colocar coxins. Se tiver pontos de fixação no chassis e na carroceria, o que vai acontecer é trincar a carroceria mais cedo ou mais tarde, por que o chassis e a lata tem momentos de vibração diferentes, ou seja, cada um balança pra um lado....e os coxins absorvem essa diferença. Sem contar a redução de ruído.
    Eu fiz os meus comprando uma tira de borracha com 0,5" de espessura e cortei os calços bem jeitosamente com estilete, parece até original do carro e sai baratinho.

Abs.

Dá pra colocar sim. O Beethoven tem e fiz questão de colocar. Dendendo dos pontos de fixação do seu suporte é extramente importante colocar coxins. Se tiver pontos de fixação no chassis e na carroceria, o que vai acontecer é trincar a carroceria mais cedo ou mais tarde, por que o chassis e a lata tem momentos de vibração diferentes, ou seja, cada um balança pra um lado....e os coxins absorvem essa diferença. Sem contar a redução de ruído.
    Eu fiz os meus comprando uma tira de borracha com 0,5" de espessura e cortei os calços bem jeitosamente com estilete, parece até original do carro e sai baratinho.

Abs.
    Era exatamente isso que eu imaginava Léo. Agora, vc fez o seu com parafuso passante, certo? Não é melhor com coxim mesmo, tipo do motor do Opala?

[s]!

Cacá

...e cortei os calços bem jeitosamente com estilete...
    Desculpe a pergunta, Léo, mas vc é medico?

Cacá

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem