x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 113

Cj5 1982 Branco - "LINEU"

L I N E U
    Jeep CJ5 1982 Branco
    Aquisição: 07 de outubro de 2006
    Procedência: Sorocaba-SP
    Motor: OHC retificado em 30/03/2007
    Câmbio: original 44/9
    Pneus: 600 x 16 Militar Maggion
    Capota: Gaúcha Conversível Cinza N° 4
    Acessórios: PX, Banco traseiro

----------------------------------------------------------------

Primeiras fotos, tiradas em 08 de outubro de 2006.
    Ainda estava com pneus argentinos carequíssimos e completamente ressecados. A capota ainda era Trevo, preta, rasgada, com armação torta e enferrujada, faltando 2 janelas. Um horror, foi trocada em Dez/06. O Jeep havia ficado parado por muito tempo, a última troca de óleo feita em 2004 ainda não havia vencido .

Atualizações em breve. Pitacos são bem-vindos

[s], obrigado pela visita.

Cacá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dsc04483.jpg   Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dsc04485.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Belo jipe.
    Você pretende deixar ele original, ou fazer mudanças?
    Acho que em primeiro lugar deve-se colocar freio a disco e pedaleira suspensa. Se for mudar mesmo, acho que deve começar colocando uns pneus maiores, e depois um guinchinho... Quem sabe depois um bloqueio de diferencial... e por aí vai...
    Excelente aquisição.
    Boa sorte com ele.
    Um abraço.
    Antonio.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro amigo Folgado!

Pelo que tenho acompanhado do nosso amigo Cacá ao longo do Forum, ele é estremamente originalista, não se deixando levar pelo caminho que normamelte vamos, que é de colocação de peças alternativas.

O Lineu, recebe uma atenção especial do Cacá, quando o motor cansou, não procurou a colocação de outro, retificou o original.

Mantendo está linha, creio que não receberá tão logo o freio a disco, para que não haja a descaracterização, mesmo sendo um item de segurança.

Cacá, parabéns pela sua viatura!!

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Belo jipe.
    Você pretende deixar ele original, ou fazer mudanças?
    Acho que em primeiro lugar deve-se colocar freio a disco e pedaleira suspensa. Se for mudar mesmo, acho que deve começar colocando uns pneus maiores, e depois um guinchinho... Quem sabe depois um bloqueio de diferencial... e por aí vai...
    Excelente aquisição.
    Boa sorte com ele.
    Um abraço.
    Antonio.
    Caro Antonio, como vai? Primeiro, agradeço os elogios Olha, pedaleira suspensa ele já tem. Pneus eu pretendo comprar sim, mas quando tiver grana pra um jogo de rodas extra. Pretendo manter a originalidade desse Jeep, não só por mim, mas pelo herdeiro, que assim prefere também. Os pneus em vista são os MT 85, que conservam o estilo e permitem umas trilhazinhas de vez em quando. Quanto ao freio, bom, estou entre a luz e a escada, mas podem vir discos na dianteira por aí. A patroa usa o Jeep de vez em quando

[s], valeu pelo post e parabéns pelo seu Azulão. Tô passando pelo seu tópico no Frota
    logo mais

Cacá

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo Folgado!

Pelo que tenho acompanhado do nosso amigo Cacá ao longo do Forum, ele é estremamente originalista, não se deixando levar pelo caminho que normamelte vamos, que é de colocação de peças alternativas.

O Lineu, recebe uma atenção especial do Cacá, quando o motor cansou, não procurou a colocação de outro, retificou o original.

Mantendo está linha, creio que não receberá tão logo o freio a disco, para que não haja a descaracterização, mesmo sendo um item de segurança.

Cacá, parabéns pela sua viatura!!

Abraços.

Kim.
    Grande Kim, tudo ótimo aí também?
    É isso mesmo, tenho uma certa quedinha pela originalidade, mas sabe como é a tal da tentação... Talvez um freio a disco na frente e algumas coisas facilmente removíveis (pneus e suporte de estepe na traseira pra pegar umas trilhas básicas). Mas se as minhas profecias se concretizarem, em uns 3 ou 4 anos compro um chassi de 51 e aí, meu amigo.... hahahahahaha... eu vou deitar e rolar Por enquanto, o passo é pequeno, o braço é curto e o bolso é fundo.

Abração, Kim, como sempre muito Gentil

Cacá

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Belo Jeep Cacá!

Cacá, um freio a disco só reforça a segurança e não vai tirar tanto da originalidade da carreta. Também sou meio tradicionalista, gosto muito de manter as características originais do veículo, sempre que possível. Tenho por exemplo um Bugre original da Bugre, ano 1972, o popular olhinho de sapo onde as caixas de som são as originais da Bugre, ele é branco igual a sua viatura e estou pensando há vários anos se troco os bancos originais de fibra de vidro por outros mais confortáveis (tenho 1,85m de altura e 88 quilos e é um meio complicado me acomodar neles, mas, como são originais do carro fico relutante em trocá-los). Há dois anos atrás, troquei o motor pois o que estava nele já tinha dado o que tinha que dar e não valia mais a pena retificá-lo, ficava muito caro, aí, comprei outro e coloquei no lugar. Aquilo que você colocar como acessório, só vai agregar valor ao Jeep e, se for facilmente removível, não vejo porque não fazer. No mais, parabéns pelo Jeep, quando eu tiver uma folga no bolso (o que é muito difícil, mas não improvável, afinal, tenho um projeto de marketing no qual inclui você, é só você ler o tópico The Legend, o fim do mistério do jipe do Beto Lacerda, onde vamos ganhar uma grana preta) pretendo adquirir um Jeep para aumentar a minha frota off-road. Forte abraço sem notificação imediata de e-mail (hehehehe).

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG

Thumbs up

Aeeeee Cacá!!!!!

Até que enfim criou um tópico pro Lineuzim!!!!

Vai colocando fotos atuais aí pra gente ver cumé que tá o troço....

Abrasssssssssss

obs.: corrigindo: Não é "cambio: original 44/9" e sim "relação do diferencial: original 44/9", blz????

Até
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Grande Cacá...cade o resto das fotos hein fiio?????????tah taum ruim assim que nem digital tah dando pra sair?????????

[] quebrado$$

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Grande Cacá...cade o resto das fotos hein fiio?????????tah taum ruim assim que nem digital tah dando pra sair?????????

[] quebrado$$
    Eita, tá feia a coisa Miltão. Não tô gastando nem a pilha da máquina .

[s],

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Eita, tá feia a coisa Miltão. Não tô gastando nem a pilha da máquina .

[s],
    Tah que nem eu entaum...to sobrevimvendo da minha mulher...hehehe...ela trabalha e ganha mais do que eu...kkk

Fotos 2

Atendendo a pedidos ...

Fotos de dezembro/06. Novas capotas Gaúcha (Toldo Preto /Capota Cinza Conversível)
    e troca dos Pneus Argentinos 700 x 16 (ressecados) por Militares novos 600 x 16 (Maggion, foi o que deu pra comprar ... $$$$ )

Próximas fotos: bloco do motor trincado. Não percam!

[s],
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dsc04771.jpg   Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dsc04770.jpg   Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dsc04901b.jpg   Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dsc04896b.jpg  

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Tah que nem eu entaum...to sobrevimvendo da minha mulher...hehehe...ela trabalha e ganha mais do que eu...kkk
    Então nóis tamo ferrado, irmão, a minha nem trabalha Tem 2 pimpolhos pra educar e dedica o tempo todo pra eles. Só ieu cumigo mesmo que cata lenha por aqui.

[s],

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem