x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 113

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Cacá, muito show o Jeep com esses pneus....dá uma cara totalemnte nova, não é ?
    Adimitindo ou não, vc tem mais aderência, desempenho nas trilhas e mais estabilidade tbém...

Abs.
    Tá bom, tá bom, eu me rendo... Mas agora é que o freio não pára ele mesmo... Dá-lhe SBD!

[s]! Valeu Léozinho
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Upgrading 2...

Suporte de estepe traseiro (sem galão). Ainda há que se fazer alguns ajustes. Devido à altura do calço, o apoio dele não bateu com a furação da travessa. Mandei fazer uma SMAP para resolver o problema.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dscn1449b.jpg   Cj5 1982 Branco - "LINEU"-dscn1451b.jpg  

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Tá bom, tá bom, eu me rendo... Mas agora é que o freio não pára ele mesmo... Dá-lhe SBD!

[s]! Valeu Léozinho
    Acredite, os freios originais vão bem com esses pneus, desde que 100%. Claro, com os SBD, e só na dianteira, já melhora uma barbaridade....mas vai com calma....procure as pinças em desmanches sem nenhuma pretenção...e vai achá-las bem barato....
    Na boa, sem muito $$ o Jeepinho vai ficar cada vez mais show de bola...não que já não seja, mas vai ficando mais personalizado e único.

Abraço.

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Desculpe...AINDA MAIS LINDÃO, MESMO. eu já achava ele lindo, mesmo usando scarpin

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Acredite, os freios originais vão bem com esses pneus, desde que 100%. Claro, com os SBD, e só na dianteira, já melhora uma barbaridade....mas vai com calma....procure as pinças em desmanches sem nenhuma pretenção...e vai achá-las bem barato....
    Na boa, sem muito $$ o Jeepinho vai ficar cada vez mais show de bola...não que já não seja, mas vai ficando mais personalizado e único.

Abraço.
    Pois é Léo. Gastei 400 paus no freio e ficou ó.... uma meleca. Sangrei ontem, tá na mesma. Novas bolhas. Segunda vou levar em outro meca especializado em freio de caminhão. Passei por lá hoje cedo pra tentar acertar isso. Tenho uma expê no finds que vem e preciso estar com o freio em ordem.

[s], por enquanto acomodando os investimentos em coisas que deviam ser feitas uma vez só, mas eu chego lá.

Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Desculpe...AINDA MAIS LINDÃO, MESMO. eu já achava ele lindo, mesmo usando scarpin
    Hahahahahaha! Os scarpins estão guardados, vão ficar para exposições de carros antigos, eventos mais sociais, sabe Quindina? Agora, essas butinas de cravo vão pra lama mesmo

Bjs!

KK

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Pois eh camagada...as coisas pog aqui ficagam pgetas pgo meu lado...a minha dona seguiu seus conselhos e tah fazendo altegres com os pneus...imagina p bgaço da mulheg...to fgito caga...

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    21.09.2007

Pneus trocados. Saem militares 600 x 16, entram Alexandrinos 750 x 16.

Cara, o LINEU ficou LINDAÃAOO!!!!

Outro visual...parabéns!!!

obs.: uma dica: pq q oc num muda o offset das rodas originais pros "alexandrinos" ficarem mais pra fora??

hauhauahau...dexa queto!!

[]'s --> oc aí com o Lineu de pneu novo e eu aki com o Magnum com junta queimada!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pois eh camagada...as coisas pog aqui ficagam pgetas pgo meu lado...a minha dona seguiu seus conselhos e tah fazendo altegres com os pneus...imagina p bgaço da mulheg...to fgito caga...
    Cagalho, Quindim. Altegres com os pigmeus? O braço dela vai ficag bacana pga dag umas poggada na fuça, hein camagada?

[s]!

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    obs.: uma dica: pq q oc num muda o offset das rodas originais pros "alexandrinos" ficarem mais pra fora??
    []'s --> oc aí com o Lineu de pneu novo e eu aki com o Magnum com junta queimada!!
    Ahááá meu amigo, Lineu está mais jovem, não acha? Começa assim mesmo, primeiro ele acha que é careta, depois despiroca o cabeção quando ganha pneus Alexandrinos, aí se empolga e já manda o estepe pra traseira, um engatezinho Keko pra rebocar os atolados e, por último, queima a junta.

Huahuahuahuahuahua!

[s], torcendo pro GM 4.4 Master Power Mega Plus Xodózão Extra ficar pronto logo.

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

Sei não, Lucas, talvez uns eixos de Rural caiam melhor, não sou muito amigo de offset não Sacumé,ponta de eixo pode ir pro saco e tal... Mas por enquanto fica provisoriamente por uns 2 anos assim

[s] seu Lucas Nassif!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Ahááá meu amigo, Lineu está mais jovem, não acha? Começa assim mesmo, primeiro ele acha que é careta, depois despiroca o cabeção quando ganha pneus Alexandrinos, aí se empolga e já manda o estepe pra traseira, um engatezinho Keko pra rebocar os atolados e, por último, queima a junta.

Huahuahuahuahuahua!

[s], torcendo pro GM 4.4 Master Power Mega Plus Xodózão Extra ficar pronto logo.
    hauhauhauhau, tá certo!!!!

Agora, o "GM 4.4 Master Power Mega Plus Xodózão Extra" foi boa!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem