Olah amigão...como jah sei que vc vai colocar sapatinhos novos no Lineu, apreoveita e depois posta aai as fotos do novo perfil do pneu hein...abraços.
Versão Imprimível
Olah amigão...como jah sei que vc vai colocar sapatinhos novos no Lineu, apreoveita e depois posta aai as fotos do novo perfil do pneu hein...abraços.
Opa ...que história eh essa de Raul Seixas ai no Lineu?????????/ Explçica essa
Quindim, Lineu foi assim batizado pois eu o tinha como o Jeep Mais Careta da Cidade. Então, Lineu traduzia a caretice fielmente. Ocorre que, como vc bem sabe, Lineu deixará de usar os 752 Vulcabrás e passará a calçar um coturno um pouco mais radical. Isso posto, colocaremos o estepe em sua traseira :shock:, além de chifres na testa vulgarmente chamados de TowBar. Como vc vê, Lineu está saindo de seu pacato mundo ápático. Em breve Lineu será um novo homem, trocará o bom-comportamento pela impulsividade, se preocupará mais com seu powertrain do que com o pente Flamingo, dará mais valor aos óculos escuros esquecido no fundo da gaveta e trocará o Ray Conniff por algo mais emocionante. Seu novo tema será uma música do Raul Seixas, intitulada "Um lugar do caralho" (sic). Assim, em sua nova fase, Lineu Seixas verá gnomos, desbravará matas atrás deles até ser abduzido por uma estranha luz verde para o fascinante mundo da lama.
Assim seja.
[s]
Eh sim Leozinho disse tudo...tem de fotoghrafar muiro tudo o que fizer em detalhes e postar aqui pra galera ...
Mas Lineu eh o nome e isso num muda nunca...vc chama seu filho de Dudu...o nome eh Eduardo neh...vc mudaria para Raul agora depois de tantos anos?????????:evil:
1) Fato: queimando muito óleo.
2) Ação: abrir para trocar anéis
3) Surpresa: bloco trincado
4) Solução: retífica de cima abaixo
------------------------------------------------------------
Março/2007
Custos da retífica do motor OHC Gasolina 4 Cilindros
> Bloco do Motor: R$ 200,00
> Retífica motor: R$ 1.010,00
> Retífica cabeçote: R$ 208,00
> Jogo Aneis STD: R$ 156,00
> Jogo Bronzinas de Mancal: R$ 209,00
> Jogo Bronzinas Biela: R$ 104,00
> Jogo Juntas: R$ 107,00
> Bomba de Óleo: R$ 210,00
> Filtro òleo: R$ 20,00
> Óleo Motor (5 litros): 45,00
> Correia Dentada: R$ 37,00
> Pintura: R$ 40,00
> Retentor do Comando da Bomba de Óleo: R$ 48,00
> Jogo de Velas: R$ 34,00
> Gasolina: R$ 20,00
> Selo Motor: R$ 2,00
> Mão de Obra Mecânica: R$ 800,00
---------------------------------------------------------------
Total da Brincadeira: R$ 3.250,00
Que sirva de lição! O próximo Jeep eu já vou saber comprar melhor :mrgreen:
:concordo:
Caramba, foi pesada a brincadeira do motor...mais de 3 mil latinhas ?? PQP !!!
Nas peças, achei tudo normal, o bloco um achado por 200 pilas....mas o preço da retífica e MO foram salgados.....
Bom, pelo menos o motor tá zerado !!! Deu pra ver vc tocando pra SN que o bichinho tava tinindo mesmo.
Já sei pq, da última vez que vc abriu o capô, ouviu uma voz dizendo:
"Geraaaaldoooo"....:D:smile::lol:
Abs