Prk
só rindo para não chorar mesmo né :lol:
Posta aí as fotos....
Versão Imprimível
Ae seu porquera ...cade as fotos aposto que se vc colocou as pilha velha no congelador elas jah carregaram de novo...agora naum tem mais disculpa...queremos fotos...queremos fotos...queremos fotos...hauhauhauha
Grande Cacá !!!
Agora que eu vi o tópico do Lineu por aqui....
Apesar de originalzinho, ele foi muito bem lá pra SN...fiquei impressionado mesmo.
Parabéns pelo Branquinho e qualquer coisa, tamos aí !!!
Abs.
Tha bom vou abrir o Tópico do Quindim...a pedidos dos amigos...hauhuauah
Quá-quá-quá-quá-quá, Miltão. Comprei pilha nova, rapá. Só tem uma coisa, o Lineu tá do mesmo jeito :mrgreen: Não mudou em nada. Ainda... dizem as más línguas que o Senhor Careta vai tomar um chá de cogumelo logo, logo. :pensativo:
Tô colocando uma foto do motor novo só pra dar sequencia no tópico :mrgreen:
Akele abraço!
Graaande Léo, tudo bem? É, o Lineuzinho tá ficaaaando bão. Só falta acertar o consumo dele... quando ele fizer 12 km/litro estará quase no ponto :mrgreen: Valeu pela mensagem :concordo::concordo: Tem novidade pintando por aí? Por aqui? Onde?
Abração procê e mantenhamos contato 8-)
Grande Sérgio, tudo bem? desculpa, seu post passou batido. Falha minha... Vc gosta de Bugree e Buggys? Putz, que legal, era minha opção caso nao achasse um Jeep (apesar que a patroa não aprova muito, mããããããs...). Tenho um amigo que está montando um com chassis de brasília, motor de Variant II e cãmbio de Kombi. Se nao me falha a memória, a carcaça é do Bugre, só foi modificada a traseira para adaptar as rodinhas de arrancada. Posso tentar obter informações com ele, se precisar, sobre essas questões do banco. Ele adaptou banquinhos traseiros e remoldou os apoios dos assentos em fibra :pensativo:
Qq coisa, apita.
Um abração procê.
Cacá meu velho, acredite, 12 Km/l....só se for a Diesel....ou então GNV e na estrada...hehehe....O meu bebe mais que o dono...com pé de anjo, faz 4 na cidade e 7-8 na estrada.....dá pra ver o marcador decendo a cada pisada....isso é que da dó....mas fazer o quê, não dá pra fazer trilha de uno mille....
O Quindim já foi nomeado como o mestre de cerimônias do próximo encontro....se prepara meu velho e começa a fazer um caixa pra isso...dessa vez a Flávia vai virar jipeira, como manda o figurino....
Abs.
Eh isso ai meu velho...tem um tempinho para montar um caixa legal ...pois tah vindo ai um passeio com trilhas aqui na minha região...farei algo bem legal para nós e as nossas meninas se divertirem...turismo aqui no Sul...com direito a passeio na Graciosa e almoço nas cidades históricas...tudo isso com um final maravihosos com bacalhoada na casa do Papai Smurf em Paranaguá.
Papai Smurf jah tah planilhando uma trilha na areia movediça lah no litoral...vamos afundar legal nessa...vamos ver se trazemos aquele pessoal bacana ai de São Paulo e aqui de baixo em Santa Catarina...isso lah pra novembro...entaum se prepara.