Cj5 1982 Branco - "LINEU"
Citação:
Postado originalmente por
Dudu Miguel
Está bem,não vejo problemas em por towbar, px e suporte de estepe trazeiro,mas sim no assento ejetável pois em minha opinião ele não é ejetável pois sim é só um banco original, mas por mim não trocava, mas se quiser trocar ,aconselho a guardar os bancos originais nem que seja no meu quarto, guardaria todos os ítens originais e teria também uma capota fixa bege para encontros mais exigentes de carros antigos.
Mas o turbo acho que você já exagerou um pouco, pois senão teria que levantar o motor para adaptar e sabe como sou, não:discordo::discordo::discordo::discordo:
suporto muito tempo longe do jeep. O bom é fazer tudo para o jeep ficar bom, ter um jeep é um teste de paciência!!!!!
Já quase fiquei louco da vida quando Lineu ficou dois meses no mecânico por causa do bloco trincado, acho que isso aconteceu quando o pistão estava com folga e trincou de tanto bater, mas foi necessário armar todo esse barraco para solucionar o problema de uma vez por todas, não:discordo: gosto de gambiarras, senão temos que parar tudo que estamos fazendo de bom para arrumar uma mísera coisa que poderia ser eternamente resolvida por um profissional.
Agora o Lineu está com um calço de carroceria quebrado e vai terça feira 11.12.07 para arrumar, motivo: assoalho podre, terá que levantar toda carroceria para soldar o calço, mas antes achava que tirar o tanque resolvia, mas é melhor fazer bem feito. Errando é que se aprende.
Dois dias sem o lineu, já é um bom sacrifício para mim.
mas ,vou fazer o quê esperar(...):stop::stop::stop:
Mas towbar pra quê? Jeep não foi feito para ser rebocado. Concordo com o Dudu (que já tem 12 parece ter 16 e sabe tudo de jeep). Turbo???...
Jeep perfeito é jeep original (exceto o pneu na lateral, que é perigoso no trânsito).
Valeu, Dudu.