x
Convex Datacenter
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 367
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Fala Flávio!

Eita... férias sempre é bom!!!!

Bem, mantive os ângulos de entrada e saída e, pretendo melhorar o conforto, com um espaço melhor.

O chassis está colocando o motorzinho, que em conversa com o Donizete, ficará alguns centímetros mais para traz. (melhorar o CG do jipe).

Bem, comforme o negócio for andando, vou mostrando!!!

E o almoço????

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Kim,

Tentei responder sobre a grade, por MP, mas sua caixa está lotada.

favor esvaziar...

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Bem Kim, amanhã, sábado, não vai dar esquema o almoço. Bem que eu queria dar um pulo para ver as obras do Canhão Lost, ficou massa o seu chassi.

Sobre a fibra de vidro para carroceria, no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...586#post570586 , o PraiaSeca4x4 comenta sobre uma fibra em tecido, mais leve.
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Kim,

Tentei responder sobre a grade, por MP, mas sua caixa está lotada.

favor esvaziar...
    CAVESO!

Pronto, melhorei a situação da caixa de mensagem!

Abraços.

Kim.

Kim

Você vai fazer a carroceria do zero ou o fibreiro já tem forma e tal?

Não vale a pena pegar uma de fibra lá na Rota e fazer as alterações que vc quiser?

Já pensou em por uma de camper???

Abs,

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro fhsantos!

Não decidi ainda se reformo a carroceria que tenho, ou compro uma de fibra.

Se colocar um traje de gala no engesa (Camper), perderei o interesse, pois tenho paixão por jipe, não consigo ficar sem!

Vou até a Cinfel, em Londrina-PR ver o custo das peças que estou precisando, daí poderei ter uma noção do que fazer.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Kim,

A cinfel tinha um projeto de uma capota de aço que não sei se vingou.

Veja com eles, quem sabe você não fecha um pacote carroceria-capota?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    É CAVESO, primeiro vou fazer como São Tomé, ver para crer!!

Depois tomarei minhas decisões.

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP

mais um...

Show de bola Kim! eu sei bem pelo que vc está passando...vou passar umas férias aí pra que vc "revise" os ângulos da minha suspa, gostei muito do trabalho nos braços da suspensão, tb gostei da escolha das cores, eu usei o vermelho alpine da fiat...o branco da fiat tb é show,
    parabéns pela caranga,
    abraço engeseiro,

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Kim,

são tantas peças colocada e tiradas que me perdi um pouco nessa epopéia... só pra facilitar a vida dos "loucos" por restauração ou "companheiros de sina", faz um resumão de como está a viatura ( fotos do estágio atual ) e quais peças e configuração final que ela receberá.

Abraçones e muitos votos de sucesso nessa reforma

Ralado

PS: obrigado pela atenção dada no lance das MP's

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Fredão ºOlllllllllllllOº Ver Post
    Show de bola Kim! eu sei bem pelo que vc está passando...vou passar umas férias aí pra que vc "revise" os ângulos da minha suspa, gostei muito do trabalho nos braços da suspensão, tb gostei da escolha das cores, eu usei o vermelho alpine da fiat...o branco da fiat tb é show,
    parabéns pela caranga,
    abraço engeseiro,
    Opa Fredão!

Quando quiser!

Será muito bem vindo, mais venha com tempo, pelo menos uma semana. hauhauhauhauhau

O trabalho foi feito devido a altura que deixei o jipe, então o cáster ficou louco!!

Agora, espero que a cor escolhida fique como o imaginado, mais acho que vai ficar chick!!!

Ralado/SP, sobre a epopéia, comparo a encontrar o Graau, algo que nunca tem fim, pois os arqueologos o procuram até hoje, sem sucesso...

Meu engesa, tem D44 na frente com os tubos originais, pinça de S10, disco de D20, mola de pampa na dianteira, motor de de C20, reservatório de água do limpador e do radiador do Gol GII, ar, expansor do Landau, compressor do opala e radiador do Gol GIII, amortecedores do 1113 nas quatro, santo antonio caseiro, capota da Tapeçaria Paraná, bancos da frente do Monza feitos em corvim, o traseiro é original, rodas BBS, BL macrotorque, isso que me lembro e, na primeira parte.

Depois iria vir o CA TH180C, comt-case de Hilux, Mais foi abortado...

Então:
    Motor Cummins, cambio e t-case da Band, chassis alongado em 30cm, como também a carroceria, será colocado o vão das portas do FII (tá em estudo ainda), eixo flutuante (tô bem propenso), tanque em inox, protetor de tamque em alumínio...

A capota, farei uma bem legal, mais ainda tenho que pensar bastante...

Ai ai...

Que falta do meu jipe.........

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Kim,
    me fale mais sobre as molas de pampa na engesa, pois isso me agrada, pois são altas, preço bom e tem molejo e são macias... já usava antes, conhece que utiliza?????
    Esse câmbio da band que vc vai colocar é 4 ou 5 marchas??? Um toque que é provavel que já tenhas conhecimento... o motor Cummins, é muuuuuito ignorante ( isso é lindo ) porém procure o manual do cambio que vc tem pois essa ignorancia toda do motor acarretou em quebra de vários cambios de F250...
    Como já disse várias vezes em diversos tópicos não sou engenheiro e nem mecânico, mas sempre que tenho uma dúvida procuro quem entende... logo que chegaram o motores Cummins eu fiquei tara por eles e queria um... porém quando falei com um revendedor de motores ele me deu esse toque do TORQUE e das quebras que a F250 teve... procurei um outro rapaz da Ford e ele confirmou... como utilizava o cambio de chevett ( acho que é o 2205 ) deixei esse sonho em Stand by....
    Confirma a ficha técnica do motor o câmbio antes de intalar.... e conte pra gente se fica bom...

Abraçones

Ralado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem