A capota é herdada de uma F1000 ou D20, nos próximos dias saberei de qual veículo é. (cavalo dado não se olha os dentes)
Bem, aí saberei o custo de transformação da capota, onde será recortado o molde da porta, estreitado a tampa traseira e diminuido os vidros laterais.
O painel vai ficar muito chique, depois de pronto posto fotos.
Caro e grande Dr Guilherme!
Dentro em breve terei uma borracha do quadro do parabrisa para vender.
Como não baixo o parabrisa, já havia pensado nessa possibilidade, tanto que não mexi ainda para o Donizete saber o que tem que fazer.
Agora vou retirar o caixote de cima do chassis.
O tanque será da aço inox by Kim.
A capota de lona entrará para a venda, está completa, irá ate com aquelas peças que seguram a fita que prende a mesma na carroceria.
O modelo é o original de fábrica, onde um ótimo tapeceiro de minha cidade o fez copiando o modelo que foi retirado do Brancão.
Para lembrar:
O suporte de coxim de lataria, foi 30 cm para traz, então confeccionei outro para colocar no lugar do que foi afastado, portanto terá mais 1 coxim de cada lado, para ficar reforçado a bagaceira.
Fala Kim!!! Blz???
Essa alongada no chassi, seria para que??? A carroceria tava podre mesmo!!! hehe...
[]
André.
PS: troquei a polia da bomba da água, por uma menor. ValeW!
O serviço nota 1.000 , as fotos , superdetalhadas , putz , passou pela parte mais delicada .
PARABENS .
Sugiro a vc usar chapa 16 nos remendos e complementos da carroceria , não lembro se já falei ísto com vc , pois na reforma do meu , só usei esta chapa e o serviço ficou muito bom e reforçado . Só o lanterneiro que reclamou , mas tudo bem , tem que sobrar alguma coisa pra alguem né ?
Bem, o FII tem +- 12cm a mais; o FIII tem +- 25cm entre eixo e +- 20cm depois do eixo traseiro.
Deixei com 30cm a + no entre eixo somente.
Ficara muito bom pelo que pude observar.
Quanto a lataria, acho que vou de fibra, estou analisando muito a minha, vou manda-la para uma prensa para reciclar o material; vender por quilo mesmo!
Está muito pior do que pensava.
Pretendo deixar igual o da foto, um FEI HUNTER da Envemo!
Só que com um motorzão, não AP como o da FOTO
Segue o contol "c" e "v" do jipe:
" Projeto de veículo fora-de-estrada desenvolvido pela Envemo e alunos da FEI, de São Bernardo do Campo (SP). O Hunter tem estrutura em chapas de aço estampadas e dobradas, é equipado com motor Volkswagen AP 1600 e tem tração 4x4.