x
Convex Datacenter
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 371
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

24 de março de 2007.

Neste final de semana o trabalho rendeu. Primeiramente os bancos foram para o lugar. Após sentar neles, verifiquei que eles ficaram meio altos demais. Isso é que dá projetar os suportes para os bancos sem os mesmos. Vou ter que fazer agum retrabalho, mas nada muito difícil.

Depois foi a vez da coluna de direção do Opala que foi para o lugar em definitivo. Demorou um pouco, pois desmontei ela inteira, realizei o processo de limpeza, pintura, troca do miolo de chaves e troca dos componente elétricos. Até parece que ela acabou de sair da GM.

E por fim, foi instalado o volante da SHUTT.

O JEGÃO TÁ FICANDO MUITO SHOW....

Segue as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-005.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-006.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-007.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-013.jpg  

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    25 de março de 2007.

No domingo foi a vez da instalação do SNORKEL MADE BY DJUNIOR.

Agradecimentos especiais ao Ariel, que me passou algumas fotos do SNORKEL em seu CJ3.

Ariel, desculpa a cópia, mas o meu tá igual ao seu !!!!!!!!

Também foi instalados jumelos articulados by TT4 na dianteira.

Abraços,

Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-008.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-009.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-010.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-015.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-017.jpg  

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    25 de março de 2007.

Segue mais algumas fotos mais atuais do Jegão.

Abraços a todos,

Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-004.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-019.jpg  

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Dirceu, blz?

O Jegão ta ficando muito legal... qual o tamanho de pneus que vc ira usar?

[]´s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    DJunior,

O Snorkel ficou muito bom...! Só acho que ficou um pouco comprido.. saindo muito acima do quadro de para-brisa. Eu baixaria um pouco mais, deixand ele rente ao quadro, evitando de enrroscar nas arvores, teto do mercado....

O jipe tá ficando muito bonito, parabéns !

Pro meu gosto, eu apenas usaria o azul no Shutt e nos bancos ao inves do amarelo e não colocaria Argentinos de jeito nenhum !
    Já tive no CJ5 e era uma porcaria no asfalto e ruim na trilha. Ou 4 BFs 33" para uso misto + bloqueios frente e traseira ou um jogo + agressivo tipo Marisco, Geninho...8-)

[ ] s admirados.

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    DJunior,
    O Snorkel ficou muito bom...! Só acho que ficou um pouco comprido.. saindo muito acima do quadro de para-brisa. Eu baixaria um pouco mais, deixand ele rente ao quadro, evitando de enrroscar nas arvores, teto do mercado....
    X2

Dirceu, o jeep tá ficando bem bonito, sei que está fazendo como se deve e isso leva tempo, mas imagino quão ancioso vc de estar para poder andar com o Jegão.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    bom dia dirceu

muito bom mesmo seu jeep

gostaria de te mostrar uma modificação que fiz em meu jeep e ficou muito bom.

é a coluna de direção, eu refurei bem no meio do painel e a reposiçionei, ficando engonomicamente bem mais confortavel e visualmente mais bem acabado e mais bonito. ficou na mesma posição de um veiculo de passeio, utilizei a coluna da d20, com os comandos bem a mão (seta, farol, limpador de parabrizas, alen de trava do volante) .

segue abaixo a foto p/ vc ver.

abraço

edwin
    4X4 Brasil

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Fala Dirceu, blz?

O Jegão ta ficando muito legal... qual o tamanho de pneus que vc ira usar?

[]´s
    Digo,

Assim que o Jegão começar a andar, vai ganhar de presente pneus 33". Só não decidi ainda a marca e modelo.

Abraços,

Dirceu

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    DJunior,

O jipe tá ficando muito bonito, parabéns !

Pro meu gosto, eu apenas usaria o azul no Shutt e nos bancos ao inves do amarelo e não colocaria Argentinos de jeito nenhum !
    Já tive no CJ5 e era uma porcaria no asfalto e ruim na trilha. Ou 4 BFs 33" para uso misto + bloqueios frente e traseira ou um jogo + agressivo tipo Marisco, Geninho...8-)

[ ] s admirados.

Flavio,

Na verdade, já tinha verificado este detalhe do tamanho do snorkel. Só não meti a serra ainda, pois decidi esperar a decisão de colocar a capota ou fazer uma gaiola e deixar o jeep aberto????

Depois de decidir entre a capota ou a gaiola e instalar o mesmo, vou cortar o snorkel para deixar a altura compatível com o resto.

Com relação aos pneus Argentinos, eles só estão lá para manter o jeep em pé. Assim que o jeep estiver rodando, vou por pneus 33".

Abraços,

Dirceu

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    X2

Dirceu, o jeep tá ficando bem bonito, sei que está fazendo como se deve e isso leva tempo, mas imagino quão ancioso vc de estar para poder andar com o Jegão.
    José Augusto,

Vou resumir a minha anciedade em duas palavras.

TA F@DA......

Abraços,

Dirceu

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    bom dia dirceu

muito bom mesmo seu jeep

gostaria de te mostrar uma modificação que fiz em meu jeep e ficou muito bom.

é a coluna de direção, eu refurei bem no meio do painel e a reposiçionei, ficando engonomicamente bem mais confortavel e visualmente mais bem acabado e mais bonito. ficou na mesma posição de um veiculo de passeio, utilizei a coluna da d20, com os comandos bem a mão (seta, farol, limpador de parabrizas, alen de trava do volante) .

segue abaixo a foto p/ vc ver.

abraço

edwin
    Edwin,

Valeu pelas fotos, mas não tenho espaço fisico para mover a minha coluna de direção. Vai ter que ficar onde ela está.

Se eu tentar colocar a minha coluna de direção na mesma posição da sua, de duas uma:

- ou ela iria colidir com a pedaleira suspensa,

- ou ela iria colidir com o hidrivácuo.

De qualquer forma, valeu pela sugestão.

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo dirceu seu jeep ta ficando nota mil, PARABENS pelo seu trabalho, e com certeza vc tera um bom retorno nas trilhas e com cabeça fresquinha, sem amolações, abraços amigo
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem