x
Convex Datacenter
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 371

Andou!!!

E até sujou!!!

Dirceu, muitas alegrias na estrada da vida com o Azulão!!!

Continuo de zóios nele!!!

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Dirceu, parabéns pelo jipe...
    Você vai colocar gaiola, Sto. Antonio, ou vai ficar sem nada mesmo?
    Qual a altura até a ponta do snorkel?
    Abraço.
    Antonio.

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post

Andou!!!

E até sujou!!!
    Grande Doutor Loras,

O jeep andou e já não era tempo.

Com relação sujeira, essa é a melhor parte . Pena que para os testes iniciais, não posso enfiar o jeep no barro de vez .

Brincadeiras a parte, estou iniciando o processo de teste do jeep de forma bem progressiva e sem colocar nada em risco, do jeep e dos usuários.

E aguarde que logo o adesivo dos Doutores na Estrada vai fazer parte do brinquedo.

Abraços e obrigado,

Dirceu

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Dirceu, parabéns pelo jipe...
    Você vai colocar gaiola, Sto. Antonio, ou vai ficar sem nada mesmo?
    Qual a altura até a ponta do snorkel?
    Abraço.
    Antonio.
    Antonio,

Vou colocar a gaiola após algumas modificações. A foto está a alguns posts atrás.

Com relação a altura do snorkel eu ainda não medi, pois vou cortar um pouco, pois está muito acima do nível do topo do quadro do parabrisas.

Abraços,

Dirceu

Meus parabens Dirceu, ficou muito bunito o jeep, depois de colocar a gaiola mesmo, e a capota você vai por qual?
    eu comprei uma bikine da san marino para por agora no verão.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Meus parabens Dirceu, ficou muito bunito o jeep, depois de colocar a gaiola mesmo, e a capota você vai por qual?
    eu comprei uma bikine da san marino para por agora no verão.

Abraço.
    Juninho,

Ainda estou em dúvida se vou colocar a capota ou não. Acho que vai ficar só com a gaiola mesmo...

Mas se decidir ao contrário, pretendo colocar a capota Atlandida Mascote Preta (R$899,00 na Tratorgama em 3x no cartão ou 4x no cheque).

Abraços e bom andamento com a sua reforma.

Dirceu

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    23 de setembro de 2007.

Neste final de semana o Jegão não teve descanso não . Finalizada a parte elétrica, iniciamos o processo de testes mais duradouros, ou seja, rodei de jeep o final de semana inteiro .

Tudo vai muito bem obrigado, porém existe um detalhe que está me deixando furioso:

ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR TODOS OS MIL E TRALALÁ FOCOS DE VAZAMENTO DE ÓLEO DA TCASE DO WILLYS.

Abraços,

Dirceu

P.S.: Dia 07 de Outubro, vai ocorrer uma exposição de carros antigos em Jaguariúna - São Paulo. Se a organização deixar (pela falta de originalidade do jeep ), o Jegão vai estar lá.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    ALGUÉM CONSEGUIU ELIMINAR TODOS OS MIL E TRALALÁ FOCOS DE VAZAMENTO DE ÓLEO DA TCASE DO WILLYS.
    chama o Tom Cruise porque essa sim é uma MISSÃO IMPOSSÍVEL...

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Folgado,

Acho que a única solução vai ser comprar uma fralda geriátrica para a Tcase.

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Aí Dirceu, desculpe a demora, mas ando muito ocupado ...

No Pipa, a tcase é original, já foi bastante mexida e não pinga (tem óleo dentro sim), alias, meu CJ não tem vazamentos ...

Não sei quem foi autor aqui no forum, disse certa vez, ... por onde sai óleo tb entra água ..., por isso faço questão de não ter nada pigando.

Para não ter vazamentos o importante é substituir qualquer peça ou componente que apresente desgaste, não adianta recuperar ou embuchar. Fazer a montagem com ela toda limpa e sem óleo, passar veda junta (vermelha) nas tampas e flanges, e aguardar pelo menos 2 dias antes de colocar óleo.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post

No Pipa, a tcase é original, já foi bastante mexida e não pinga (tem óleo dentro sim), alias, meu CJ não tem vazamentos ...

Não sei quem foi autor aqui no forum, disse certa vez, ... por onde sai óleo tb entra água ..., por isso faço questão de não ter nada pigando.

Para não ter vazamentos o importante é substituir qualquer peça ou componente que apresente desgaste, não adianta recuperar ou embuchar. Fazer a montagem com ela toda limpa e sem óleo, passar veda junta (vermelha) nas tampas e flanges, e aguardar pelo menos 2 dias antes de colocar óleo.

Já que voce colocou a cara a tapa.
    O meu também não vaza.

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post

José Augusto,

Pois é, já tinha chegado a essa conclusão de que teria de desmontar e fazer uma revisão geral. Mas agora vou curtir o Jegão um pouco para só depois desmontar a Tcase e fazer o que for preciso. Não aguento mais ver o jeep parado em reforma...

Concordo com a teoria de onde sai óleo entra água, mas na fase atual de testes, não vou colocar o Jegão tão cedo para beber água.

Varela,

Obrigado pelo incentivo .

Abraços,

Dirceu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem