x
Convex Datacenter
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 371
  • #253
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    olá dirceu quem escreve esta mensagem é do filho do cacá,que tem o lineu.é isso aí dirceu a reforma faz parte,as dores e o sofrimento também!!

    abraços!
    dudu miguel
    Fala aí Dudu,

    Pois é, mas agora é só alegria. Falta pouco para acabar. Logo devo estar indo a algum encontro do pessoal do Esquadrão da Lama, aí você vai pode ver o jeep pessoalmente e poderemos tomar alguns "REFRIGERANTES" juntos .

    Abraços para você e para o seu pai.

    Dirceu

  • #254
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Fala aí Dudu,

    Pois é, mas agora é só alegria. Falta pouco para acabar. Logo devo estar indo a algum encontro do pessoal do Esquadrão da Lama, aí você vai pode ver o jeep pessoalmente e poderemos tomar alguns "REFRIGERANTES" juntos .

    Abraços para você e para o seu pai.

    Dirceu
    olá dirceu,tenho vontade de ver o jumento azul de perto!
    deve estar bonito!
    vi a mensagem das soldas ,mas quando lo lineu veio,não foi diferente não,era só remendo!

    abraço dudu miguel!

  • #255
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    25 de outubro de 2007.

    Após alguns testes, o Jegão voltou para oficina para mais alguns ajustes finos:

    1- Um pequeno vazamento de água pelo cabeçote ;

    2- Modificação do circuito de mangueiras de óleo e colocação de um radiador de óleo , e

    3- Troca de polias para dar mais um pouco de pressão no compressor .

    Deve ficar pronto no dia 1° de novembro. O feriado promete testes no BARRO (vamos aproveitar o período de chuvas) ????

    Abraços,

    Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-hpim0937.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-hpim0938.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-hpim0935.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-hpim0936.jpg  

  • #256
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    1,181
    Agradecimentos: 2
    Djunior,

    tÁ ficando legal teu cj3!

    Coloca umas fotos de como tu fez o suporte de bateria. Como foi fixado o suporte?

    []'s

  • #257
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Dj junior, é fácil e barata a manutenção deste motor ap diesel?
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #258
    Dirceu, por coincidencia o meu tb estava vazando agua pelo cabeçote e tambem vou testar ele na mesma semana. hehehe.

    Ja consegui andar, mais bem devagar, esse final de semana vou testar nuns barrancos por ai
    = )

    olha la o tópico..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29972&page=12

    abraçao.
    4X4 Brasil Razão: correção
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #259
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Djunior,

    tÁ ficando legal teu cj3!

    Coloca umas fotos de como tu fez o suporte de bateria. Como foi fixado o suporte?

    []'s
    Fabiano,

    Fotos do suporte eu não vou ter agora, mas o mesmo foi feito como no esquema que eu fiz no anexo da mensagem.

    Qualquer dúvida do esquema meia boca é só gritar.

    Abraços,

    Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-esquema-suporte-de-bateria.jpg  

  • #260
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Dj junior, é fácil e barata a manutenção deste motor ap diesel?
    caandreu,

    A manutenção é relativamente fácil. Como fiz o motor inteiro (voltou a ter as medidas standart), posso dizer que encontrei todos os componentes aqui no Brasil, exceto pelos anéis que vieram da Argentina. Mas mesmo com este contratempo dos anéis, foi muito fácil.

    Agora barato não é não . Só para você ter uma idéia, a correia dentada deste motor, original VW, custa aproximadamente R$ 250,00. Comparando com os R$ 90,00 das correias dentadas dos motores AP convencionais, você pode tirar as próprias conclusões .

    Qualquer outra dúvida é só falar.

    Abraços,

    Dirceu

  • #261
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    All,

    Neste último feriado, fiz mais alguns testes no Jegão. Peguei uma trilha leve e mesmo com as molas do Toy e amortecedores do Troller, achei ele um pouco duro demais. Qualquer buraco e o tranco era garantido. Acho que deve ser porque a pressão dos pneus estavam um pouco alta - aproximadamente 30 psi.

    Qual é a pressão que os amigos utilizam para as trilhas e estrada? Lembrando que os meus pneus são os BF MUD 33"x12,5x15.

    Abraços,

    Dirceu

  • #262
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Dirceu, a pressão dos pneus depende tb do "peso" que cada pneu suporta.

    No "Pipa" com os 35", que deve ser um pouco mais pesado que o "Jegão", eu uso 22 libras para uso na estrada e urbano, na trilha chequei a usar entre 8 a 12, mas em lugar de alagados não aconselho pois um pouco de barro acaba entrando (e aí tem que desmontar os pneus depois da trilha para limpar).

    No seu caso com os 33", acho que começaria na faixa das 25 libras, para uso na estrada e urbano, na trilha algo em torno de 17 libras. O negócio é testar, o pneu para uso normal, não deve ficar apoiado somente no centro (muito cheio), nem sobre os "ombros" (muito vazio).

  • #263
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Dirceu, a pressão dos pneus depende tb do "peso" que cada pneu suporta.

    No "Pipa" com os 35", que deve ser um pouco mais pesado que o "Jegão", eu uso 22 libras para uso na estrada e urbano, na trilha chequei a usar entre 8 a 12, mas em lugar de alagados não aconselho pois um pouco de barro acaba entrando (e aí tem que desmontar os pneus depois da trilha para limpar).

    No seu caso com os 33", acho que começaria na faixa das 25 libras, para uso na estrada e urbano, na trilha algo em torno de 17 libras. O negócio é testar, o pneu para uso normal, não deve ficar apoiado somente no centro (muito cheio), nem sobre os "ombros" (muito vazio).
    Valeu José Augusto,

    Vou começar com as 25 libras na estrada e 17 libras nas trilhas. Acho que vou poder abaixar um pouco mais quando for rodar em estrada, pois o Jegão ficou bem leve. Mas como estamos em fase de testes, não custa nada gastar um pouco mais de tempo para ter o melhor resultado final.

    Abraços,

    Dirceu

  • #264
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Zé e Dirceu (atenção, não falei Zé Dirceu...) vocês tem compressor de ar nos jipes?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade