x
Convex Datacenter
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 371

rodas pretas...

com rodas pretas (by Gimp)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-001-roda-preta.jpg  

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Já que não estou conseguindo vender as mesmas, que sabe um dia elas não vão para no Jegão .

Abraços e obrigado pelos comentários e/ou sugestões...

Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-003.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-004.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-005.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-006.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

DJunior

cara, que super reforma ficou bonito o bicho.
    Eu tenho duas pergutas para vc.Primeiro quero saber o tamanho desses jumelos onde consigo pois quero mudar o do meu cj5 ja estao batidos.Ha tamanhos especificos para CJ5??A outra é sobre a manta termica essa coisa nao derrete nao?aqui vende umas de aluminio mas estou pensando em por aqueles que se usam em ar condicionado parece uma flamula sera que serve???

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    cara, que super reforma ficou bonito o bicho.
    Eu tenho duas pergutas para vc.Primeiro quero saber o tamanho desses jumelos onde consigo pois quero mudar o do meu cj5 ja estao batidos.Ha tamanhos especificos para CJ5??A outra é sobre a manta termica essa coisa nao derrete nao?aqui vende umas de aluminio mas estou pensando em por aqueles que se usam em ar condicionado parece uma flamula sera que serve???
    Coloma,

Os jumelos são fabricados pela TT4 (www.tt4.com.br). Eles são diferenciados pelas molas da suspensão, no meu caso eles foram comprados para as molas do Toy. Com a trava de segurança solta, você vai ganhar mais uns 10 cm no curso (Lembre que com este recurso você vai ter que modificar os amortecedores originais).

Esta manta que utilizei possue em um dos lados um acabamento de Betume, onde deixa o material mais resistente a temperatura e humidade. Já instalamos em vários 4x4 este material e até agora não tivemos problema. Agora existem materiais melhores no mercado, porém o preço também é outro.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Abraços,

Dirceu

Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    com rodas pretas (by Gimp)
    seu jeep está bonito! parabéns

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

DJunior

Adorei O Site Realmente é Uma Pena Que Nao Seja Na Minha Cidade Pois Os Serviços Parecem De Primeira.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Já que não estou conseguindo vender as mesmas, que sabe um dia elas não vão para no Jegão .

Abraços e obrigado pelos comentários e/ou sugestões...

Dirceu
    São essas rodas que vc quer vender? Manda o preço por MP...

[]´s

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    São essas rodas que vc quer vender? Manda o preço por MP...

[]´s
    Fugger,

Segue o link do anúncio das rodas no forum...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34389

Abraços,

Dirceu

Poxa agora to mais animado p começar a reforma do meu...pensei q o meu tava ruim..mas o seu eim..rss...cara como ficou bonito seu depois de pronto...e esse azul, qual é? o meu vou pintar de azul. To pensando em um metálico apesar do meu guia na reforma (Noguinha-tração total-df) não achar legal devido aos arranhões quando for fazer trilha o meu é um cj5 no doc ta cor azul- e o Noguinha me deu a lataria completa dele em melhores condições q a minha... ja comprei as chapas p fazer o assoalho todo e logo apos começarei a lanternagem... a sua pintura ficou perfeita eim ,,parabéns!

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ALEXANDER DE SOUZA BEZERR Ver Post
    Poxa agora to mais animado p começar a reforma do meu...pensei q o meu tava ruim..mas o seu eim..rss...cara como ficou bonito seu depois de pronto...e esse azul, qual é? o meu vou pintar de azul. To pensando em um metálico apesar do meu guia na reforma (Noguinha-tração total-df) não achar legal devido aos arranhões quando for fazer trilha o meu é um cj5 no doc ta cor azul- e o Noguinha me deu a lataria completa dele em melhores condições q a minha... ja comprei as chapas p fazer o assoalho todo e logo apos começarei a lanternagem... a sua pintura ficou perfeita eim ,,parabéns!
    Alexander,

Ainda não vi nenhum jeep tão ruim quanto ao meu que chegou ao estado atual do mesmo.

Com relação ao azul, como você deve ter visto em algum tópico anterior, minha carroceria é de fibra e o azul já é a cor da fibra, ou seja, foi aplicado junto a resina do jeep o que chamamos de gelcoating.

Abraços e boa reforma.

Dirceu

Meus parabéns pela bela reforma, tenho certeza que toda demora valeu a pena, o meu quando ficou pronto, em uma trilha, parei o jeep e me joguei em um riozinho, estava chovendo, tinha tomado umas latinhas!! hehe, foi do balacobaco!! uns 30 minutos olhando para o céu!! hehe

Cláudio de Miranda
    JEEPEIROSDEDIADEMA.COM.BR

muito caprichado, muito bonito
    parabens!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem