x
Convex Datacenter
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 371
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Lindo o jegão...estou pensando em adquirir um e não sei se compro pelado e reformo ou compro quase pronto...o que vc acha?gasto mais reformando ou comprando quase pronto?
    Abraços
    Carlão
    Carlão,

Gastar você vai gastar em qualquer uma das alternativas. Agora gastar mais ou menos, vai depender das modificações que decidir fazer.

De qualquer forma, jeep não é um hobby barato.

Abraços,

Dirceu

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Lindo o jegão...estou pensando em adquirir um e não sei se compro pelado e reformo ou compro quase pronto...o que vc acha?gasto mais reformando ou comprando quase pronto?
    Abraços
    Carlão
    Carlão, você gastará mais se roformar um jipe.
    O cara que vende um jipe todo reformado nunca recupera o dinheiro investido. Geralmente esse cara ou "casa" com o jipe, ou vende por um preço bem mais barato do que tudo o que gastou.
    Quando um jipe reformado estiver à venda, veja se o cara reformou direito ou só deu um "tapa" pra vender a viatura. Se o cara fez a reforma pra ele, mas precisou de dinheiro e colocou o jipe à venda, compra logo que você fará um bom negócio (veja o exemplo do "Prateado" do Elmer...).
    Eu estou fazendo uma senhora reforma no meu jipe, e se precisar vendê-lo por algum motivo, JAMAIS vou recuperar a grana que gastei...
    []s (Dirceu, desculpa por tumultuar seu tópico...)
    PS. Dirceu, se colocar o Jegão à venda, me avisa primeiro

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    É, tenho que concordar com você...o que aconteceu com o prateado do Elmer? eu estou acompanhando a reforma do crocodilo, mas não sei do prateado...
    Abraços e obrigado Antonio
    Ps: não consegui falar com o cara das rodas da land...
    Vou te mandar o cel dele por PVT...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    É, tenho que concordar com você...o que aconteceu com o prateado do Elmer? eu estou acompanhando a reforma do crocodilo, mas não sei do prateado...
    Prateado era o outro jipe do Elmer. Vendeu um ótimo jipe...
    veja o tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4615
    []'s.

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Carlão,

De qualquer forma, jeep não é um hobby barato.

Dirceu
    Isso tudo é verdade. O que se gasta em uma reforma ou recuperação de um JEEP, é gasto por uma paixão por um hobby, jamais pense em recuperar o dinheiro, porque é muito difícil.
    Mas JEEP é JIPE, quem tem se apaixona, quem não tem, tem inveja.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    ...
    A resposta está a partir daqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...475#post409475

[]'s

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS

Jumelos

_____
    Léo, Vou postar as fotos dos jumelos abertos assim que a gaiola estiver instalada. Não quero correr risco sem o minimo de segurança.
    _____

DJúnior

Fala um pouco mais destes jumelos articulados. Sou novo por aqui e ainda não tinha visto este sistema. Estes jumelos possuem uma trava manual para poderem ser totalmente estendidos ? Fabricante?? Onde comprou? Preços???

Só para confirmar: o feixe de molas é da toyota bandeirante?

No mais, parabéns pelo Jegão!!! Tá muito lindo. Dá um nervoso ficar lendo todo seu relato e saber que o meu CJ3 vai ter que passar por isso!!!

Abraços,

Aislan.

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Aislan,

Sobre os jumelos, nestes tópicos abaixo tem um monte de informação - Boa leitura, porque é uma porrada de material:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...elo+articulado

Fabricante?? Onde comprou? Preços???

www.tt4.com.br - Fala com o Afonso (o mesmo assinante do segundo tópico acima).

Só para confirmar: o feixe de molas é da toyota bandeirante?

Sim, as molas são do Toy.

Abraços,

Dirceu

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS

Mais dúvidas

Aislan,

Sobre os jumelos, nestes tópicos abaixo tem um monte de informação - Boa leitura, porque é uma porrada de material:

Abraços,

Dirceu

Segui as tuas indicações e li todo o material dos links acima e mais algumas coisas que encontrei em sites americanos. Muita informação!!!

Só não achei muitos relatos de colegas que utilizam o sistema.

Como tu já instalou os jumelos no teu Jegão, me tira umas dúvidas, e possível:
    1. O jumelo não bate no chassi quando está todo comprimido?
    2. Teve que colocar algum amortecedor especial (com maior curso)?
    3. Como ficaram as tubulações do freio (quando estendido) e o cardã?

Abraços,

Aislan.

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Djahori Ver Post
    Segui as tuas indicações e li todo o material dos links acima e mais algumas coisas que encontrei em sites americanos. Muita informação!!!

Só não achei muitos relatos de colegas que utilizam o sistema.

Como tu já instalou os jumelos no teu Jegão, me tira umas dúvidas, e possível:
    1. O jumelo não bate no chassi quando está todo comprimido?
    2. Teve que colocar algum amortecedor especial (com maior curso)?
    3. Como ficaram as tubulações do freio (quando estendido) e o cardã?

Abraços,

Aislan.
    Aislan,

1. O jumelo não bate no chassi, pois eles possuem limitador de curso. No caso dos jumelos articulados da TT4, a abertura está em torno de 10 cm.

2. O amortecedor tem de possuir curso maior sim. O mais utilizado são os amortecedores traseiros da Ranger (não lembro de que ano). No meu caso, os amortecedores são do Troller.

3. A tubulação de freio não muda. O que muda são os flexíveis de ligação dos eixos ao chassi. Você vai ter que trocar por maiores. O cardan tem que ter um curso de estriado maior (aproximadamente 1,5 polegadas para cada lado), para não escapar quando o jumelo estiver aberto.

Qualquer outra dúvida é só perguntar .

Abraços,

Dirceu

Lightbulb

04 de fevereiro de 2006.

Começa o processo de desmontagem do jeep. Cada peça que eu tirava, uma nova surpresa aparecia. Sem falar que o chassi não tinha bacalhau. Ele tinha uma peixaria inteira.

O dono deste jeep antes do Lucciano deve ter ganho de natal uma máquina de solda elétrica. Cada peça que quebrava no jeep, era consertada com solda.

Nunca judiei tanto de minha esmirilhadeira e da dremell???????

Cada vez mais eu achava que eu devia ser meio louco por ter comprado este jeep e sempre falava: "- não vai dar reforma".

Segue algumas fotos do processo de desmontagem.
    olá dirceu quem escreve esta mensagem é do filho do cacá,que tem o lineu.é isso aí dirceu a reforma faz parte,as dores e o sofrimento também!!

abraços!
    dudu miguel

Smile

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Carlão, você gastará mais se roformar um jipe.
    O cara que vende um jipe todo reformado nunca recupera o dinheiro investido. Geralmente esse cara ou "casa" com o jipe, ou vende por um preço bem mais barato do que tudo o que gastou.
    Quando um jipe reformado estiver à venda, veja se o cara reformou direito ou só deu um "tapa" pra vender a viatura. Se o cara fez a reforma pra ele, mas precisou de dinheiro e colocou o jipe à venda, compra logo que você fará um bom negócio (veja o exemplo do "Prateado" do Elmer...).
    Eu estou fazendo uma senhora reforma no meu jipe, e se precisar vendê-lo por algum motivo, JAMAIS vou recuperar a grana que gastei...
    []s (Dirceu, desculpa por tumultuar seu tópico...)
    PS. Dirceu, se colocar o Jegão à venda, me avisa primeiro
    prezado mister folga,em minha opnião,você deve comprar um jeep bom de chassi e mecânica,mas ruim de lata,aí você arruma a chapa dele,equipa e o equipa aos poucos!

obrigado,dudu miguel!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem