x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 371

Hybrid View

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0

Bom dia a todos

passando pra colocar umas fotos sapatos do jegão que receberam uma atenção especial
    essa semana.

gostei muito do serviço do cara.

esta pronta a pintura das rodas só esperando a revisão dos cubos e rolamentos para montar e rodar novamente

obs. talvez não esteja tao boas fotos por causa do sol infernal que estava ontem

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-dsc00140.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-dsc00141.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-dsc00143.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-dsc00144.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-dsc00145.jpg  
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Bom dia a todos

passando pra colocar umas fotos sapatos do jegão que receberam uma atenção especial
    essa semana.

gostei muito do serviço do cara.

esta pronta a pintura das rodas só esperando a revisão dos cubos e rolamentos para montar e rodar novamente

obs. talvez não esteja tao boas fotos por causa do sol infernal que estava ontem

abraços
    Caro Jaime.
    Tenho um CJ3B 1954 e comprei a mecânica de uma Nissan Frontier para colocar nele, só que aqui no RS o DETRAN parece que resiste a essa troca.
    Vi todo o teu tópico e constatei que compraste o jeep adaptado já, mas sabes a respeito de como foi feita a legalização do motor?
    Outra dúvida, a posição do cano de descarga adotada impede a fumaça de entrar na cabine? Já tive um CJ3B gasolina e ficava "cheiroso" e me disseram que no diesel a gente ainda fica mais perfumado.
    Parabéns pelo jeep.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    09/05/2007
    Local
    Xanxerê/SC
    olá amigos, tenho uma F75 original, tenho tbem um motor AP 1.9 turbo diesel e um cambio de chevette junior. o que vcs acham, vi aqui que no CJ ficou bom.. preciso da opinião de vcs..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem