x
Convex Datacenter
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 371

Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    24 de Agosto de 2007.

Hoje o Jegão foi RODANDO para fazer o escapamento + Alinhamento + balanceamento das rodas .

Após conversar com o mecânico, chegamos a conclusão que o powertrain já tá redondinho, sem nunhum problema.

Pena que este final de semana vou ter que ficar de molho em São Paulo. A minha primeira voltinha vai ter que ficar para o final de semana que vem, onde o Jegão já vai estar pastando no nosso galpão.

Agora é que vai começar a alegria....

Abraços,

Dirceu
    Dirceu,

Parabéns!!! Imagino a satisfação...

Agora só acredito vendo...

Cadê as fotos do resultado final?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    opaaaa....

ó... to ligado aki hemm... mais um mosntro nascendo!!!!!!

parabensss pelo parto!!!!!

[]'s

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Dirceu,

Parabéns!!! Imagino a satisfação...

Agora só acredito vendo...

Cadê as fotos do resultado final?

Abs,
    Amigo Doutor Loras,

Pois é.... Acho que Jaguariúna inteira já rodou no meu jeep menos eu (Meu sogro, o mecânico, o cara do escapamento, etc...).

Este final de semana tive que ficar de molho em São Paulo e vou ter que esperar mais uma semana, nos termos médicos, com gastrite, ulceras, pauras, etc... até andar no jeeep final de semana que vem.

Mas sem maiores problemas.... Só de saber que o jeep tá andando sem problemas depois de 1 ano e 8 meses já é uma grande satisfação.

Final de semana que vem vou postar umas fotos comigo pilotando.

Abraços,

Dirceu

Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    ... nos termos médicos, com gastrite, ulceras, pauras, etc...
    Jeep. É alívio já

Show de bola, Dirceu. Parabéns pelo Jegão e pelo trabalho patrimonial que vc fez nele.

[s] e sorte pra vc
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Jeep. É alívio já

Show de bola, Dirceu. Parabéns pelo Jegão e pelo trabalho patrimonial que vc fez nele.

[s] e sorte pra vc
    Valeu Cacá,

Logo poderei te fazer uma visita de jeep em Valinhos...

Abraços,

Dirceu

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    02 de setembro de 2007.

Pois é, o grande dia chegou. Ontem aconteceu a minha primeira volta no Jegão . Não durou mais de 20 minutos, pois a parte elétrica está toda por fazer, inclusive a partida foi direta. Dos marcadores, apenas o de pressão de óleo e temperatura da água estavam funcionando (só para não ter problemas com o motor).

Aí vão as minhas primeiras impressões:

- O motor: Este motor AP 1.9 diesel com o supercharge do Fiesta fica nervoso . Não forcei muito, pois quero ter certeza de que tudo está mil maravilhas antes de fazer isso.

- O freio: O Jegão ainda está com freio a tambor nas 4 rodas + servo freio do Opala, sem válvula reguladora de fluxo. Resultado: qualquer pisadinha mais forte e ocorre o travamento das 4 rodas. No feriado iremos avaliar melhor isso.

- Embreagem Hidraulica: Só tenho um comentário para este ponto: "Cabo nunca mais". Ficou muito leve e eficiênte.

- A direção: Foi instalada a direção mecânica do Santana e com os BF 33", não tenho o que reclamar. Ficou muito leve.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom demas hem DJunior..!!!!!

Depois de feito outros testes volta ai e de suas impressoes...

Pra que dia que esta previsto O TESTE OFFROAD?!?!?!

FOTOS E VIDEO!!!!

[]'s

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    09 de setembro de 2007.

Este feriado foi bastante produtivo. Na sexta e sábado, foi feito a parte elétrica e instalação de todos os indicadores (relógios) do painel. Nunca vi tanto fio. Deixei preparado a parte elétrica da iluminação, mas não deu tempo de finalizar.

Hoje pela manhã, tiramos para testar mais um pouco o jeep. Rodamos mais ou menos duas horas e tudo correu muito bem. A pressão do óleo tá OK, a temperatura da água e do óleo não passou dos 100°C, o alternador tá carregando corretamente a bateria, o motor tá forte toda vida. A suspensão com as molas do Toy e amortecedores de Troller ficaram muito macio.

As impressões negativas foram a falta do alinhamento e colocação do amortecedor de direção. A frente do jeep em velocidades maiores fica passarinhando.

Segue algumas fotos com muita poeira mas ainda sem barro....

Abraços,

Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-006.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-007.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-017.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-018.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-008.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Dirceu
    Quando vc termina a curva , ao soltar o volante ele retorna sozinho ? Lá atras , numa foto que vc mostrava o jumelo articulado me pareceu que o eixo dianteiro estava ligeiramente rotacionado.

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Dirceu
    Quando vc termina a curva , ao soltar o volante ele retorna sozinho ? Lá atras , numa foto que vc mostrava o jumelo articulado me pareceu que o eixo dianteiro estava ligeiramente rotacionado.
    João,

A direção tá voltando sem problemas. Mas agora você me deixou com a pulga atrás da orelha????

As sapatas do eixo são originais. Não modifiquei em nada. Mas a minha impressão é que realmente o ângulo de trabalho do cardã dianteiro (jeep em repouso) tá um pouco acentuado, aproximadamente 40°.

Isso é normal ou pode ser por causa desta rotação? Qual outro problema isso pode ocasionar?

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Dirceu
    tire varias fotos com o carro totalmente esterçado ,en solo bem plano,de frente e por baixo , de modos a aparecer o focinho do difer. e se quiser pode enviar por email jchikui@uol.com.br. Já ví muitos jeeps totalmente sem folga , mas difíceis de guiar , ariscos , e era bobagemzinha.

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Dirceu
    tire varias fotos com o carro totalmente esterçado ,en solo bem plano,de frente e por baixo , de modos a aparecer o focinho do difer. e se quiser pode enviar por email jchikui@uol.com.br. Já ví muitos jeeps totalmente sem folga , mas difíceis de guiar , ariscos , e era bobagemzinha.
    Blz João,

Final de semana que vem vou tirar as fotos e te enviar.

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Dirceu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem