x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 194
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Marcelo, agradeço sua ajuda, mas vc sabe dizer qual foi o tipo de curto que ocorreu ou se foi falta de aterramento. Desculpa pela insistência mas não sei o que fazer ou até mesmo me passar o telefone da auto-eletrica para trocar uma ideia sobre este assunto, pois estou quase desistindo do automático e colocando um cambio mecânico. Esse cambio eu tirei de uma Blazer 2003 que estava com 75000 km e estava andando normalmente por isso é meu desespero.
    Agradeço novamente sua ajuda.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Luis,

Não tenho os detalhes, mas se não me engano tinha sim algum problema com aterramento. Um BOM auto-elétrico resolve esse problema. Como esse fato ocorreu faz uns dois anos, acho difícil o auto-elétrico lembrar exatamente o que era o problema. Vou conversar com ele e te aviso.

Só digo uma coisa: não desista do CA. Eu também desanimei no começo porque ocorreu uma sucessão de problemas, como comentei, mas quando acertei, posso garantir que é só alegria. O desempenho em trilhas compensa.

[s]

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    niteroi/RJ
    Agradeço mais uma vez , se vc conseguir falar com a pessoal pergunta sobre a segunda tomada da chave seletora onde existem 4 fios se esse fios ficam ligados em algum lugar pois na blazer que eu tirei eles não eram ligados a lugar algum.
    Não sei se o problema esta relacionado a isso. Onde eu moro galera de auto elétrica é muito fraca, pergunta a pessoa se eu posso entrar em contato.
    Desde de já agradeço

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Luis,

Se esses quatro fios são da chave que estou imaginando, pode ter certeza que não é esse o problema. Pelo que sei, esses fios da chave seletora servem como proteção para evitar que o motor seja ligado com a alavanca fora do P ou N. Eles ligam na chave que está loczalizada no lado oposto à tomada principal do câmbio.

Vou tentar entrar em contato com o auto-elétrico amanhã e te aviso.

[s]

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    niteroi/RJ
    Marcelo,
    só para lembrar se vc conseguiu contato com a auto elétrica seria de grande ajuda.
    agradeço sua compreensão e mais uma vez obrigado.

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Luis,

Conversei com o auto-elétrico. Ele comentou que o problema do meu câmbio estava no sensor de velocidade (VSS) que estava em curto. O fio que sai do sensor estava encostando numa lata acima docâmbio e dava o curto, causando falha de leitura do sensor.

Outro ponto também que precisa verificar é o próprio sensor. No meu caso, não uso o sensor original, mas sim um específico para a flange do câmbio + t-case. Esse sensor possui uma regulagem de distância e se não esitver correto ele não capta a rotação do câmbio para fazer as trocas corretamente, ocasionando o mesmo problema. O sensor original desse câmbio fica instalado naquela "rabeta" cônica que fica na saída do câmbio (4x2) ou da t-case original (4x4). Não sei como é seu caso para o VSS.

A questão da limpeza que comentei anteriormente você chegou a verificar? Corpo de válvulas e solenóides são fáceis de verificar. Inclusive as solenóides tem um filtro (uma telinha) para cada, que fica na ponta da entrada do óleo. Bem fácil de averiguar desmontado o cárter do câmbio.

Espero ter ajudado.
    Abs,

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    niteroi/RJ
    Obrigado pela ajuda, espero com essas dicas resolver o meu problema.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    26/11/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    ja vendeu o radiador de oleo, se nao me contacte no email resendelex@hotmail.com abracos

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por resendelex Ver Post
    ja vendeu o radiador de oleo, se nao me contacte no email resendelex@hotmail.com abracos
    Opa!

Já vendi sim.

[s]

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pessoal,

Resolvido o problema de aquecimento da ATF.

Troquei o radiador de alumínio por outro também de alumínio, porém com uma construção mais específica para a ATF - que é muito fina e precisa de galerias bem estreitas para refrigerar. Além disso o posicionamento também foi alterado para frente do radiador. Nos testes realizados atendeu a necessidade, a ATF não passou de 90º C.

Ainda não peguei trilha com ele, mas o problema da ATF não é em baixa velocidade, mas sim em alta, principalmente em estradas, onde o câmbio está girando muito rápido e a ATF sai fritando dos discos.

A propósito, o outro radiador (das fotos anteriores) está à venda - com ventoinha - nos classificados do Fórum. Se procurar por "Radiador de óleo" vai encontrar. Mas não recomendo para radiador de ATF, mas sim para óleo do motor, que é bem mais grosso e atende plenamente. Talvez na frente do jipe ele atenda, mas como é muito largo, não coube no meu jeep.

Obs.: não resolvi isso agora, mas somente hoje lembrei de postar aqui no Fórum.

[s]

Amigo, bom dia.

Esse radiador de óleo de ATF que esta usando agora resolveu o problema?
    Qual a capacidade dele?
    Onde comprou?

Obrigado.

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Opa, boa noite,

Agora estou usando um radiador mais fino e com as galerias mais estreitas. Tem uma capacidade de cerca de 250ml.
    Esse resolveu o problema, mas não mantém a temperatura tão baixa quanto eu gostaria. Apesar que ainda testei muito pouco.

Esse ultimo comprei no AliExpress e se procurar por Epman Racing Cooler vai encontrar diversos tamanhos.
    Se tiver dificuldades em encontrar me avisa.

[s]

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Opa, boa noite,

Agora estou usando um radiador mais fino e com as galerias mais estreitas. Tem uma capacidade de cerca de 250ml.
    Esse resolveu o problema, mas não mantém a temperatura tão baixa quanto eu gostaria. Apesar que ainda testei muito pouco.

Esse ultimo comprei no AliExpress e se procurar por Epman Racing Cooler vai encontrar diversos tamanhos.
    Se tiver dificuldades em encontrar me avisa.

[s]
    opa, valeu.
    Estou pensando em mandar fazer um em alumínio, a principio usando colmeias de intercooler. Os prontos eu estou achando muito caro... vou pesquisar esse q falou...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

Permissões de Postagem