x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 151 de 151

E se eu usasse os eixos modernos da toyota bandeirantes??

Eles sao bem mais resistentes ne, e tambem acho que seria mais facil de achar um relacao menor ne?

Esses eixos D60 sao muito dificeis de achar?

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Todo problema começa aí, a partir dos 37" é que se iniciam as dores de cabeça ... até acertar tudo.

Para se ter um conjunto mecânico a prova de braçada, não existe solução simples nem barata, como já mencionou o Elmer, existem as soluções nacionais ou importando eixos da gringolandia (www.dynatrac.com) aproveitando o dollar mais em conta.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    E se eu usasse os eixos modernos da toyota bandeirantes??

Eles sao bem mais resistentes ne, e tambem acho que seria mais facil de achar um relacao menor ne?

Esses eixos D60 sao muito dificeis de achar?
    Eixos band são interessantes mais vai esbarrar na questão da relação, são longas e só existem duas veja aqui praticamente tudo o que já foi falado sobre eixos band pelo Fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=310007

D60 são difíceis, são os mesmos usados na trazeira da maioria das Silverado.

Os D70 são das F250, se encontrar dois pares manda um pra mim, heheh.

[]'s

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Todo problema começa aí, a partir dos 37" é que se iniciam as dores de cabeça ... até acertar tudo.

Para se ter um conjunto mecânico a prova de braçada, não existe solução simples nem barata, como já mencionou o Elmer, existem as soluções nacionais ou importando eixos da gringolandia (www.dynatrac.com) aproveitando o dollar mais em conta.
    Tem ideias quanto custam esses eixos la??? DYNATRAC
    Posso importa-los pelo paraguay.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    nos isteitis tem também a http://www.solidaxle.com/

pedi um catalogo pelo site e mandaram pra mim, inclusive com lista de preços de todos os itens.

[]'s

To achando que vou procurar uma relacao menor pra esses eixos do troller mesmo e continuar com eles.

Se maneirar eu acho que nao vou quebrar, minha maior preocupacao e a relacao mesmo, pois a embreagem nao ta aguentando.

Andei 3 anos no meu CJ com rodas de 10 pol montadas em pneus 35 e com afastadores de 6 cm em cada roda e nunca quebrei nada, em compensacao tem jipeiros aqui na minha cidade que quebram ponta de eixo com pneus 30 x 9,5.

Acho que vai muito do motorista tambem ne, se ver que nao da, nao adianta forcar, pra isso inventaram o guincho.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Paulo

Vc tem fotos detalhadas do berço das molas sobre os eixos? Estou estudando instalar eixos do trolla num CJ e informações sobre isto são muito bem vindas

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem