x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 151
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Bom, já que é pra ajudar vamos lá, primeiramente parabéns pelo projeto, meu pai tem uma F75 bastante modificada e vive me dizendo pra eu reformar uma (temos duas completas e uma desmontada). Um dia quem sabe...

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Segue ai a foto da roda que pedi para cotar, ja com bead locks.
    Essas rodas não são bead locks, esses anéis são apenas de enfeite, eu tenho um jogo 17x9 no Crocodillo http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...914#post390914

Site do fabricante http://www.mickeythompsontires.com/w...em=ClassicLock

Citação Postado originalmente por pcervieri
    E a ultima e a adaptacao da caixa de direcao hidraulica da S-10, ficou meio baixa mas nao teve outro jeito, as barras de direcao sao da S10 tambem, fiz tipo um high steer e coloquei elas passando por cima dos feixes protegendo um pouco, futuramente essas barras serao trocadas por alguma coisa tipo a do troller.
    A DH da S10 é meio complicada pra adaptar, mas é bastante resistente.

Vc poderia tirar umas fotos que mostrem o high-steer

Não perca tempo com as barras de direção do troller são uma porcaria, originalmente cheia de emendas e terminais dificeis de encontrar... Use a barra e os terminais do MBenz 608(foto em anexo, ref. N545)

Bom, por enquanto é isso.

Abração e boa sorte na conclusão do projeto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na construcao F75-barra-mb608.jpg  

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Paulo, eu tenho 1.96 de altura(não conto pra ninguem dos meus 120Kg) fiquei com dor no joelho só de ver a coluna de direção por baixo do painel. A minha eu fiz com a coluna de direção saindo do painel, fico sem lugar para instrumentação mas sem roxo nos joelhos. Na minha camikonete eu tava colocando um motor Maxion 2.5, mas apareceu a chance de colocar um MWM3.0 , e agora estou trocando, mas tô querendo colocar o cambio da Silverado ou da F-250, e redução Willys. O que v/c pode dizer sobre esse motor, ficou bom na F?
    Dalmo, como vai?
    Com essa nova configuração, no seu lugar eu procurava outra tcase, pois acho que a do Willys "vai abrir o bico".

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    José Augusto, esse é o meu medo, mas ....Achei uma da "railukis", tô vendo se consigo acertar a compra dele, mas antes preciso vender o meu motor Maxion e o cambio que eu tenho. Se conseguir colocar essa transferência o próximo Upgrade terá que ser o eixo traseiro. Aliás, se a saída do carda traseiro da Hilux é central, será que posso continuar usando o diferencial da F-75, pois a "bola" dele fica deslocada do centro.

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    José Augusto, esse é o meu medo, mas ....Achei uma da "railukis", tô vendo se consigo acertar a compra dele, mas antes preciso vender o meu motor Maxion e o cambio que eu tenho. Se conseguir colocar essa transferência o próximo Upgrade terá que ser o eixo traseiro. Aliás, se a saída do carda traseiro da Hilux é central, será que posso continuar usando o diferencial da F-75, pois a "bola" dele fica deslocada do centro.
    Acho que não haveria problema, pois o entreeixos da F75 é grande e o cardãn longo.

Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    paulo, qual o tamanho em cm deste pneus?

ainda to em busca dos perfeitos pra minha F

abraçO
    Pneus agricolas ultilizados na colhetedeira new holland TC 59. A medida é 12,5 x 80 R18.
    O preco e em torno de 300 us$ aqui no paraguai, algo em torno de 680,00 reais cada um.
    Fonte: Mensagem #102.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

E ai galera.

E o seguinte, a viatura abriu o bico, nao aguentou o batidao, nao sei o que ta acontecendo.

Antes de explicar o que aconteceu, vou passar a configuracao dela pro pessoal que nao ta acompanhando o topico nao precisar ler tudo.

Motor: MWM Sprint 2.8
    Cambio: Troller
    T-case: Troller
    Eixos: Troller antigo (aqueles sem roda livre)
    Suspensao: Molas toyota com jumelos articulados (dianteira e traseira)
    Direcao: Caixa, barras e terminais da chevrolet S-10
    Pneus: Agricolas 12,5 x 80 R 18 (mais ou menos do tamanho de um 39")

Semana passada, dias 3 e 4, fizemos uma trilha aqui, como ainda nao havia terminado a instalacao da parte eletrica do acionamento da tracao, sai da oficina ja em 4x4 reduzido.
    Na saida dei uma esticada e notei que tava andando pra caramba, muito mais que o troller.

Fui pra trilha e depois de alguns barrancos, notei que os grampos do eixo estavam todos frouxos, depois de rearpertar, notei pelo buraco da caixa de direcao (que tava aberto ainda) que quando eu tracionava pra valer os eixos queriar girar. Acho que vou precisar de umas barras anti-torcao.

La pelo meio da trilha, notei que a embreagem foi ficando alta, e la pelo final acabou de vez.

Voltei rebocado e troquei plato e disco.

Na quarta-feira agora, fomos para o pantanal, agora ja em 4x2, com a parte eletrica devidamente instalada. Como estavamos rodando somente em estradas de terra, estava indo a mais ou menos 90 km/h quando apos uns 200 kms rodados, do nada a embreagem acabou, cheguei ate a cidade de Bonito-MS rebocado e na oficina o rapaz me disse que a embreagem estava enforcada.

Escutei opinioes de uns 3 jipeiros que estavam na oficina e me disseram que o motivo da embreagem nao estar aguentando era por que a relacao estava muito longa.

O que pode ser, sera a relacao mesmo?? Me deem uma ajuda ai.

Abracos sem embreagem e sem pantanal

E a relação original dos eixos do trolha antigo, aqueles com 5 furos, que nao tem roda-livre.

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0
    pcervieri, deixa eu te perguntar uma coisa, fugindo um pouco do assunto.
    Esses pneus e rodas agricolas que vc. mencionou sao do Agrale?Voce tem fotos deles?Estou procurando um pneu bom e de preço accessivel pra mim.Achei um la na Paulista 4x4, sao parecidos com o Frontiera, porem mais largos.Estou pensando em colocar o 7.50x16, os da Paulista sao 7.0x16. Como ainda nao comprei e na minha viatura eu so tenho os dianteiros 6.50x16 fate, estou pensando em trocar os 4 pneus. Aceito sujestoes! Agradecido e desculpe a intromissao, Akio

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    pcervieri, deixa eu te perguntar uma coisa, fugindo um pouco do assunto.
    Esses pneus e rodas agricolas que vc. mencionou sao do Agrale?Voce tem fotos deles?Estou procurando um pneu bom e de preço accessivel pra mim.Achei um la na Paulista 4x4, sao parecidos com o Frontiera, porem mais largos.Estou pensando em colocar o 7.50x16, os da Paulista sao 7.0x16. Como ainda nao comprei e na minha viatura eu so tenho os dianteiros 6.50x16 fate, estou pensando em trocar os 4 pneus. Aceito sujestoes! Agradecido e desculpe a intromissao, Akio
    Esses pneus sao utilizados na roda traseira da colheitadeira NEW HOLLAND, TC59. Sao bem maiores que esses 700x16 que voce quer usar.

Eu se fosse voce colocaria algum desses pneus tipo o TORK, um modelo que acho muito bom.

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0
    E as rodas, quais sao? As mesmas da colhetadera tb?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    cara, como é que está esse sistema de embreagem?

Hidráulica?

De troller ou de outro carro ?

[]'s

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    E as rodas, quais sao? As mesmas da colhetadera tb?
    São as mesmas da colheitadeira mas eu cortei elas um pouco, para diminuir o peso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem