E se eu usasse os eixos modernos da toyota bandeirantes??
Eles sao bem mais resistentes ne, e tambem acho que seria mais facil de achar um relacao menor ne?
Esses eixos D60 sao muito dificeis de achar?
Versão Imprimível
E se eu usasse os eixos modernos da toyota bandeirantes??
Eles sao bem mais resistentes ne, e tambem acho que seria mais facil de achar um relacao menor ne?
Esses eixos D60 sao muito dificeis de achar?
Todo problema começa aí, a partir dos 37" é que se iniciam as dores de cabeça ... até acertar tudo.
Para se ter um conjunto mecânico a prova de braçada, não existe solução simples nem barata, como já mencionou o Elmer, existem as soluções nacionais ou importando eixos da gringolandia (www.dynatrac.com) aproveitando o dollar mais em conta.
Eixos band são interessantes mais vai esbarrar na questão da relação, são longas e só existem duas veja aqui praticamente tudo o que já foi falado sobre eixos band pelo Fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=310007
D60 são difíceis, são os mesmos usados na trazeira da maioria das Silverado.
Os D70 são das F250, se encontrar dois pares manda um pra mim, heheh.
[]'s
nos isteitis tem também a http://www.solidaxle.com/
pedi um catalogo pelo site e mandaram pra mim, inclusive com lista de preços de todos os itens.
[]'s
To achando que vou procurar uma relacao menor pra esses eixos do troller mesmo e continuar com eles.
Se maneirar eu acho que nao vou quebrar, minha maior preocupacao e a relacao mesmo, pois a embreagem nao ta aguentando.
Andei 3 anos no meu CJ com rodas de 10 pol montadas em pneus 35 e com afastadores de 6 cm em cada roda e nunca quebrei nada, em compensacao tem jipeiros aqui na minha cidade que quebram ponta de eixo com pneus 30 x 9,5.
Acho que vai muito do motorista tambem ne, se ver que nao da, nao adianta forcar, pra isso inventaram o guincho.
Paulo
Vc tem fotos detalhadas do berço das molas sobre os eixos? Estou estudando instalar eixos do trolla num CJ e informações sobre isto são muito bem vindas :concordo:
[]´s