E as fotos?!
Abraço
Versão Imprimível
E as fotos?!
Abraço
E ai galera, tava viajando esse dias e fiquei meio off do forum.
Fui la olhar a viatura hoje, levei um material pra pessoal pintar o chassi amanha, e se tudo correr bem na segunda-feira iremos colocar o motor na criança.
To precisando do esquema de ligaçao da parte eletrica da tracao do troller, se alguem tiver ou souber onde tem, por favor me avise, to achando que meu eletricista não vai dar conta sozinho.
Sera que e dificil achar o botao de acionamento da tracao do troller???
Abraços a todos, amanha posto mais fotos.
Esperamos anciosos pelas fotos!!!:twisted::twisted::twisted:
E quanto ao botao de acionamento veja se o Sebastiao que esta vendendo umas peças de Trolha nao tem!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31958 Abraço
E ai galera.
Essa foi a ultima foto tirada da pick up, no dia 21 de setembro.
Esses dias fui la e ja estavam colocando o motor no lugar, amanha tiro mais fotos e coloco ai.
Abraços a todos
Opa,
Cara tua F vai ficar incrivel...
Aproveitando q eu to aqui, que pneus são esses? Agricolas? Quais as medidas? Que mal lhe pergunte, mas são caros?
Valeu
[]
Esses pneus sao agricolas sim, sao utilizados na colheitadeira new holland TC 59.
A medida e 12,5 x 80 R18, a unica desvantagem e que nao e possivel rodar a mais de 80 km/h pois nao foram feitos para isso.
O preco e em torno de 300 us$ aqui no paraguai, algo em torno de 680,00 reais cada um.
Mais algumas fotos ai da viatura.
O motor ta no lugar mas a bateria vai ter que ir pra tras, nao entrou.
E o filtro de ar ta dando um baile pois nao cabe no cofre do motor.
O ar condicionado tambem nao.
OS radiadores ficaram otimos. O do Intercooler ficou naquela ponta que tem na grade da frente, e ainda sobrou espaco pro eletroventilador.
To querendo colocar a bateria na cacamba, sera que da algum problema? Preciso utilizar um cabo mais grosso devido ao comprimento?
To pensando em colocar um guincho, qual seria o mais indicado? Eletrico ou mecanico?
Tá pequena a F, heim...
Parabéns
João
Cara, ta ficando muito linda sua F, ta show:palmas::palmas::palmas:
Manda mais fotos dela pra gente....
Parabéns, Abraços....
Parabens! Ta ficando show!
Mas ai vai; bateria se houver espaço dentro da cabine coloque dentro, pois pode acontecer de molhar e tal na caçamba!
Guincho eletrico Work de 12.000 compacto (mais leve) ou se nao de outra marca, mas tem que ser bem potente!
E fotos! mais fotos!
Abraço:concordo:
Se o guincho é pra serviço pesado, vai de mecânico.
Tua reduzida é Willys né? Então sem problemas. Tem o Ekron e o Ensimec, que eu conheço.
Só fica um pouco pra frente demais na F e Rural, na minha opinião. O legal seria cortar um pouco do bico dela, embutindo ele parcialmente naquele espaço entre o radiador e a grade, mas acho que você já usou aquele espaço...:pensativo:
Estou reformando a minha Spoa, revisando todo diferencial, cx, t-case....Gostei muito do teu projeto, meus sinceros parabens