Posso vender os 35" sim, o problema e que eu estou em Ponta Pora - Mato Grosso do Sul, não sei como ficaria o frete.
O 4.9 não vou utilizar mais, optei pelo Q20B a diesel.
Versão Imprimível
Posso vender os 35" sim, o problema e que eu estou em Ponta Pora - Mato Grosso do Sul, não sei como ficaria o frete.
O 4.9 não vou utilizar mais, optei pelo Q20B a diesel.
Bela escolha de motor!
E a caçamba? Tubular?
Ai vai uma ideia:
E ai veio, blz?
Gostei da cacamba, muito bonita mesmo.
E o seguinte, mudanca de planos novamente.
Agora vou usar o motor MWM Sprint 2.8, da S-10, com o cambio e t-case do Troller.
A F ja ta toda com o chassi reforcado em cima e em baixo e hoje foram adaptadas as molas de toy e os jumelos articulados da TT4.
Daqui a pouco pego a maquina e posto as fotos
Segue ai as fotos.
A primeira e os feixes da toyota ja com os jumelo articulados by TT4.
A segunda e o pneu que a crianca vai utilizar, 12,5x80 R18 agricola, enquanto os TSL/Bogger 19.5/44 -15LT nao chegam.
As bead lock by TT4 e o hi steer tambem ja estao encomedados.
Abracos a todos.
Aguardando dicas dos mais exxxperientes.
Hummm tá ficando chique a viatura heim...
Como esse motor então....
[]´s curiosos pelo resultado
E ai galera.
Amanha vou levar os eixos do Trolha para colocar na F, queria deixar os originais mas dai teria que mudar a bola do diferencial dianteiro pois a saida do cambio do Troller que vou utilizar e pela esquerda.
Acredito que amanha ja chegue o motor 2.8 dai posto as fotos.
Vale a pena colocar roda livre na traseira??? E melhor somente pela seguranca ou tem alguma outra vantagem??? A instalacao e complicada?
pcervieri
to começando a fica com inveja da tua F75 hahaha :mrgreen:
eixos de troller, 2.8 turbo diesel, Bogger 19.5/44 (...) não acha melhor vender tudo isso e comprar um hummer? :p
abraçO
Ja to ancioso para ver o resultado!!
Vo fica esperto com estes pneus para ver como vai ficar pois meu projeto vai ter estes!!
Quanto a questao da roda livre infelizmente nao vou poder lhe ajudar.
Abraço
Vai botar os Boggers 44 mesmo? Cara, esses pneus sao muito grandes pro D44 do trolha, vai moer tudo. Acho que o seu vai ser o 1o jogo de 44" do Brasil.
[]s
[quote=ArthurC;451650]Vai botar os Boggers 44 mesmo? Cara, esses pneus sao muito grandes pro D44 do trolha, vai moer tudo. Acho que o seu vai ser o 1o jogo de 44" do Brasil.