x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 151
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

RW Rules !!!!!!

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Pcervieri, parabéns pela encrenca. Diz uma coisa, precisou alongar o chassis na frente para as molas toyota, e atrás é toy tbém ou de s-10? Ah, e quanto aos 44', tá se preparando pro TOP Truck Challenge né, hehehe.

Desculpe pela outra mensagem mas nao entendo isto, a gente posta e nao sai.Mas voltando ao assuto do eixo, tem Rockwell 2 1/2 (pode ser meio pesado), Mog(pode ser meio curto), Dana 60(pode ser meio fraco), mas a Willys do Top Challenge de 2005 tinha os pro dana 60 da Dynatrak e estes mesmos pneus; mas na duvida procure os caras do RC(leovalle, bill....). Espero ter ajudado.
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Ra Ver Post
    Pcervieri, parabéns pela encrenca. Diz uma coisa, precisou alongar o chassis na frente para as molas toyota, e atrás é toy tbém ou de s-10? Ah, e quanto aos 44', tá se preparando pro TOP Truck Challenge né, hehehe.
    Encrenca mesmo. Hahahaha. As molas sao ambas da toyota, adquiridas da TT4. Na traseira nao houve problemas, mas na dianteira fiz um prolongamento do chassi em 16 centimetros, que ja vai servir de base para o guincho.

Quanto ao Top Truck Challenge, eu nao to me preparando nao, mas bem que gostaria de ir la assistir, deve ser animal.

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Desculpe pela outra mensagem mas nao entendo isto, a gente posta e nao sai.Mas voltando ao assuto do eixo, tem Rockwell 2 1/2 (pode ser meio pesado), Mog(pode ser meio curto), Dana 60(pode ser meio fraco), mas a Willys do Top Challenge de 2005 tinha os pro dana 60 da Dynatrak e estes mesmos pneus; mas na duvida procure os caras do RC(leovalle, bill....). Espero ter ajudado.
    Abraço
    Cara, dessa parte eu nao entendo nada. Nunca vi nenhum diferencial desses, ja ouvi falar bastante, mas nunca vi.

Vou aguardar algumas ideias mesmo, antes de fazer c@gada.

Paulo, com os 44", eu iria de RW, é meio mosca branca mas agora até q tem pintado alguns.. Além disso, vc tem q se preocupar com cx+tcase, a relacao usada.. uma pá de coisa

Desculpe a indiscricao, mas pagou qnt em cada bogger? Comprou com quem?

[]s
    Arthur C

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Paulo, com os 44", eu iria de RW, é meio mosca branca mas agora até q tem pintado alguns.. Além disso, vc tem q se preocupar com cx+tcase, a relacao usada.. uma pá de coisa

Desculpe a indiscricao, mas pagou qnt em cada bogger? Comprou com quem?

[]s
    Esse RW e utilizado em qual veiculo??? A caixa e a t-case serao as do Troller inicialmente, mas nao sei se aguenta tambem. Qual seria a ideal??

Os pneu eu pedi diretamente dos EUA pelo Paraguay, e vao sair por volta de US$ 450,00 cada um. Algo em torno de 980 latas. Caro ou barato???

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    US$:450,00
    Põe barato nisso homem!

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Esse RW e utilizado em qual veiculo??? A caixa e a t-case serao as do Troller inicialmente, mas nao sei se aguenta tambem. Qual seria a ideal??

Os pneu eu pedi diretamente dos EUA pelo Paraguay, e vao sair por volta de US$ 450,00 cada um. Algo em torno de 980 latas. Caro ou barato???

Otimo preço!!Mais barato que TSL 42!Quanto a caixa e t case procure uma bem forte, e os eixos RW sao do caminhao REO(segue anexo) que por sinal sao uns dos mais resistentes do mundo!
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na construcao F75-reo.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo, sinceramente... vc mi deixou triste ao declarar os preços dos seus PNEUZITOS..... mimimmimimimimiiiiiii.... e eu aquii com MAXXIS 38"..... falo nda viu..... mas tb se tivesse com esse 44", teria a certeza de usar os RW....

de uma olhada no topico sobre eles http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14367 e tb no topico do ALEMAO http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29665 .... da pra acumular mto diabinho nos ombros..... heheheee....

Estou com os DANA de TROLHA tb, e mesmo com os 38" terei de fazer alguns upgrades, imagina prus seus!!!!

Consegui mi vacinar e hj nem penso neles... te viro a cara!!!!! hahahahhaha

Procura o Melecao aki no forum, ele ti ajuda.....

[]'s e boa sorte com a F!!!!!

Opa !! chamaram?
    Seguinte. Pra pneu 44, ou D60 "turbinado", RW ou MOG.

D60 até arruma, mas as peças são pra lá de caras, melhor seria os RW, mas o projeto fica grande. Outra. precisa de motor...muito motor pra girar essas crianças.
    Mais ua...tá certo esse preço dos pneus???? mais barato que lá nos EUA???posto aqui??? Se for assim, pede pro teu contato quanto sairia 4 pneus Boggers 54"x 20.

flw

Uma coisa que voce teria que ver é o motor, pois haja conjunto para mover estes pneus !!
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem