x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 151

Nao quero desistir, o problema e que o pessoal aqui da minha cidade nao entende muito de adaptacao, principalmente essa parte de flanges e adaptacao de motores em cambios diferentes, entao minha unica saida e o forum.
    To dependendo da ajuda do pessoal pra mim coloca esse motor na viatura.

Qual cambio seria o ideal e qual t-case seria a ideal??
    Essa flange de cambio auto ja existe, para qual t-case?

Tenho muita facilidade em comprar pecas aqui na minha cidade, sou vizinho do paraguai, entao tem de tudo e bem barato.

Se tiver alguma dica ai pra me dar sera bem vinda

1 abraco
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Nao quero desistir, o problema e que o pessoal aqui da minha cidade nao entende muito de adaptacao, principalmente essa parte de flanges e adaptacao de motores em cambios diferentes, entao minha unica saida e o forum.
    To dependendo da ajuda do pessoal pra mim coloca esse motor na viatura.

Qual cambio seria o ideal e qual t-case seria a ideal??
    Essa flange de cambio auto ja existe, para qual t-case?

Tenho muita facilidade em comprar pecas aqui na minha cidade, sou vizinho do paraguai, entao tem de tudo e bem barato.

Se tiver alguma dica ai pra me dar sera bem vinda

1 abraco
    Se curti câmbio Auto o ideal é o C4 Landau não precisa de flange para ligar no motor;

A Flange já existe sim a que eu tenho foi o Marquinhos quem fez é pra t-case willys, mas se tem facilidade de achar a T-case Toyota (por engrenagem), e $$$ então prefira essa o Marcel tá fabricando a Flange.

Quanto a adaptação do motor na verdade você terá que refazer os suportes e a travessa do câmbio vai mudar de lugar. Se tem que mexer no corta-fogo isso eu ainda não sei, mas creio que não.

O radiador que eu vou "tentar" usar é o do Landau a direção vou de Landau também.

Quanto a alavanca de câmbio tô se não der muito trabalho vai na coluna de direção.

[]

Esse cambio c4 e plug & play no 4.9???
    Quanto vale um cambio desses e onde posso encontar?

Esse cambio c4 e plug & play no 4.9???
    Quanto vale um cambio desses e onde posso encontar?
    Sim, mas para a T-case vai flange.

O preço varia, mas tá em torno de 700 a 1100 reais revisado o problema é acha-lo fica de olho no Mercado livre que sempre aparece gente vendendo.

[]

Vou dar uma procurada, se voce souber de algum me de um toque.
    A flange custa quanto, e feita por quem?

Vou dar uma procurada, se voce souber de algum me de um toque.
    A flange custa quanto, e feita por quem?
    beleza, mas fica de olho no Mercado Livre sempre tem C4 aparecendo por lá. A flange quem tá fazendo é o Marcel (equipeminas4x4), e o Marquinhos Coyote de Sampa cota com eles por favor.

[]s

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Otávio Luiz Freitas:
    Não consigo abrir o site www.atlantida4x4.com.br, mas lá tem (pelo menos tinha) uma F75 verde com a caçamba da Kia que ficou lindona... pelo menos pra mim...

Essa do anexo?

Solução de 1ª...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na construcao F75-f75_1.jpg   Ajuda na construcao F75-f75_2.jpg  

Essa mesmo. Ainda acham feio/esquisito a caçamba da Kia?!?!?

Ficou boa mesmo, o problema e achar uma kia na minha regiao, nem 0km nao tem, imagina uma cacamba.

Mas agora ja achei a cacamba original, e saiu baratinho (troquei pela de madeira).

Eai novidades da viatura?
    Abraço

FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

F75 Restart

E ai galera.
    e o seguinte, tinha abandonado a viatura mas agora reiniciei as obras nela.

Aquela cacamba que eu tinha arrumado oo cara deu pra tras, entao to sem ainda, mas nao perdi a esperanca.

Se alguem tiver ou saber de alguma dessas da kia me avise por favor

Ontem a pick up foi internada novamente.
    Esta sendo desmontada e vou reforcar o chassi e fazer alguns reparos.
    Acredito que amanha ja vao ser instalados as molas de toy e os jumelos articulados da TT4.
    O banco dela tambem ja foi pro saco, vo coloca um banco concha que tem pra vende aqui no paraguay e e bonito pra caramba, e voces vao cair de costas com o preco, 180 latinhas cada um (depois posto imagens dos bancos).
    O motor tambem nao sera mais o mesmo, decidi coloca um a diesel, so ta faltando o nosso amigo Afonso la da TT4 achar o cambio e me avisar. Hahahahaha

Agora to meio na duvida com relacao aos pneu, o que sera que eu coloco???
    Ela ta com os BF 35", mas eu queria alguma coisa maior.

Ja ta na mao tambem o retrovisor em aco escovado que tem la na casa dos bagageiros, do Neto, cara atencioso pra caramba e o retrovisor e muito bonito, bem grande.

Por enquanto e isso. Se alguem tiver mais alguma opniao ai, sera muito bem vinda.

Abracos

Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Wink F-75

Olá Pcervieri, blz??
    Cara para F, tem que ser pneuzão pra ficar bom...
    Tá muito bonita sua viatura, meus parabens eu que queria
    achar uma boiada dessas, trocar gaiola, bicicleta e umas tranquera por uma F, mas agora que 4x4 virou moda os preços decolaram...rs

Meu pai tem uma F-75 com motor 2.8 turbo diesel + cambio e cardã Hilux, cara ficou uma coisa impressionante...

Ele tá querendo vender a caçamba para fazermos uma assim...

Com certeza vc vai ter onde colocar seu isopor...
    Se tiver interessado na caçamba, ele ta pedindo por volta de 1K, que pode ser negociado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na construcao F75-bedside2.jpg   Ajuda na construcao F75-mounted_bed.jpg   Ajuda na construcao F75-rearview.jpg   Ajuda na construcao F75-frame1.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem