x
Convex Datacenter
Página 12 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 774

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    [, se bem que 5cm a mais apenas da carroceiria não sei se vai fazer uma diferença sensível, visto que motor caixa chassis vão ficar da mesma altura.
    Ainda mais que a sua carroceria é de fibra!!!
    Acho que um Body Lift de 2" não vai interferir muito em inclinações laterais.
    Dennis, quem sabe você pode ir naquele mecânico de jeeps aí de Tubarão que tá fazendo um CJ "muito alto".......... aquele que você postou a foto e que fez aqueles "BLs ignorantes"!!! Talves ele possa fazer a mesma coisa no Kriptonita!!!

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Dennis, quem sabe você pode ir naquele mecânico de jeeps aí de Tubarão que tá fazendo um CJ "muito alto".......... aquele que você postou a foto e que fez aqueles "BLs ignorantes"!!! Talves ele possa fazer a mesma coisa no Kryptonita!!!

[]'s

AAAAAA.... o neguinho(que não é negro e tem cara de Osama Binladen), é um gênio da mecânica. Ultimamente descobrimos outra grande dele, nosso amigo Ricardo estava com freio meio baixo e levou na mecânica dele para sulucionar o problema, depois do serviço feito o Ricardo começou a reclamar que o freio tava ruim de pegar pesar de alto..... depois de uma rápida análise descobrimos, o neguinho ao invés de colocar pastilhas novas, soldou duas velhas para "ficar alto". Resultado, o cara pagou para ficar sem freio e ter discos todos riscados pois as pastilhas ja estavam no ferro. tem que rir pra não chorar.

Pô Dennis esse cara é o "Gênio da Mecânica" mesmo............ soldar duas pastilhas velhas pra fazer uma "nova".........como não pensei nisso antes!!!
    Achei a foto do Jipe Monstro do tal "mecânico".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0017_1_.jpg.jpg  
    Pinhal

E aí, Dennis? Belê? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem. 8) . Comprei um Engesa há um mês e o bicho tá com pneus GG 35x12,5x15 MT...novos...Estou quase cometendo a loucura de mandar transformar em fredericos...mas li a seguinte resposta postada por vc em outro tópico :
    Bela compra, por muito pouco ques elas não foram minhas , tu vai ter carcaças pra vida inteira.... bem melhor que a bosta da Grabber que arranjei... fazer oque né? _________________
    São ruins assim? C acha que seria doidera minha transformá-los no valente 3k frederico????
    Valeu!!!

Olá Giovani..
    Dando minha opnião...
    Eu usaria os Grabbers até o fim.. depois usaria pra fazer os 3K..
    [ ]s

Citação Postado originalmente por Giovani Oliveira
    E aí, Dennis? Belê? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem. 8) . Comprei um Engesa há um mês e o bicho tá com pneus GG 35x12,5x15 MT...novos...Estou quase cometendo a loucura de mandar transformar em fredericos...mas li a seguinte resposta postada por vc em outro tópico :
    Bela compra, por muito pouco ques elas não foram minhas , tu vai ter carcaças pra vida inteira.... bem melhor que a bosta da Grabber que arranjei... fazer oque né? _________________
    São ruins assim? C acha que seria doidera minha transformá-los no valente 3k frederico????
    Valeu!!!
    Fala Giovani , se tu não estas satisfeito com o desempenho de suas atuais bolachas eu não vejo nada de mais em transformá-los nos tão falados 3K frederico, com certeza você vai desperdiçar muita borracha, mas pelo menos terá um ótimo desempenhos e carcaças novas, você que escolhe .

Quanto a eu criticar os GG, não foram do desempenho dele em sí, mas sim da durabilidade e resistencia quanto a cortes e rasgos em suas laterais, infelizmente deixam a desejar por ter laterais fracas. Os GG são mais fracos que os BFG, muito piores que os MAXXIS e comparando aos MICKEY THOMPSON (que Ricardo comprou) são sim uma bosta bem grande. Mas conheço gente que roda a muito tempo com GG sem problema algum 8)

[]´s

MInha mais nova aquisição.............

Super Swampers TSL 36".

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Pô Denis , fica colocando esses pneus altos , vai acabar enroscando o teto na entrada do shopping , vai fazer o que num domingão á tarde se não pode entrar no Shopping com o jipe ????

[]s... pensando na diversão de fds do camarada ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Meus parabéns !!!

Bela compra.

[ ]s

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pô Denis , fica colocando esses pneus altos , vai acabar enroscando o teto na entrada do shopping , vai fazer o que num domingão á tarde se não pode entrar no Shopping com o jipe ????

[]s... pensando na diversão de fds do camarada ...

Não dá nada..... eu deixo estacionado na frente, no estacionamento do shopping ninguém veria ele mesmo .

Com os 35" eu ja tinha que levantar o jipe, com 36 agora..... nem sei oque será de mim

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    MInha mais nova aquisição.............

Super Swampers TSL 36".
    Fio de uma égua. Isso é verdade? Comprou novos? Conseguiu as carcaças pra fazer os frederico? Onde, quando, quanto, quem, pqp.

ME RESPONDE TUDO POR MP

[]'s planejando um assalto lá pras bandas de SC
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Essas bolachas são zero bala?
    Quanto morreu? Askby?

Vamo para por ai em galera!!! Se não minhas bolachas vão ficar pequenas denovo...

Já vou começar a juntar umas latinhas p/ comprar uns SS Bogger 46' 8)

[ ]´s c/ saudades da época que 33' era big foot....e uma relação p/ Dana44 LT$ 60,00...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem