x
Convex Datacenter
Página 8 de 65 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 774

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Dennis no meu , eu uso os coxins do motor de opala , o parafuso não é passante então não precisa fazer aquele esquema do "sanduiche" , elimina vibração e é bem alto , deve livrar o espaço que vc precisa
    []'s

Betão... na minha opnião esse calços além de arrebetarem com certe frequência deixa a corroceiria meio boaba... digo balançando à toa.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Dennis no meu , eu uso os coxins do motor de opala , o parafuso não é passante então não precisa fazer aquele esquema do "sanduiche" , elimina vibração e é bem alto , deve livrar o espaço que vc precisa
    []'s
    Betão... na minha opnião esse calços além de arrebetarem com certe frequência deixa a corroceiria meio boaba... digo balançando à toa.
    Falou bobagem seu catarina,

Uso, nunca arrebentou. Conheço quem usa a mais de 5 anos, idem. A carroceria fica excelente porque ela acompanha mais o movimento do chassi, consequentemente a torção do carro aumenta também. Se está balançando à toa é porque estão bambas. Outra coisa é que se colocar com parafusos passantes, vai rachar a lata abaixo de onde fica a fixação das portas.

Compre os que vem em um plástico transparente, escrito de amarelo. São os melhores, mas não sei a marca.

Se está preocupado com o rompimento, use calcos de carroceria de caminhão. Os parafusos tem ganchos por dentro da borracha; se romper eles fazem o travamento.

[]'s falando pouco, falando bem e não cuspindo em ninguém.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

tem do porcaria que rasga na instalação e tem do bão , compre do bão que é sem pobremas , e como o leo falou , libera o chassis para uma maior torção , é perceptivel isso , qto a carroceria ficar boba , nunca senti isso , se estiver fixo direitinho num é pra acontecer isso não , ele num mexe tanto qto. vc esta pensando ,
    []'s

Também não cuspi em ninguém não Leo, não sei se é a marca que tu usa que deve ser boa então, mas os que a gente acha por aqui são uma PORCARIA sim.

uma montagem(em escalas diferentes) tentando mostrar a diferença de largura de antes e depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-compara__o.jpg  

Dennis,

Tá animal o Kriptonita!
    Temos que combinar alguma trilha ou algum encontro aqui no sul.

Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Citação Postado originalmente por isaianet
    Dennis,

Tá animal o Kriptonita!
    Temos que combinar alguma trilha ou algum encontro aqui no sul.

Abraços
    Valeu pelo elogio cara , quanto a passeio no Sul to tentando agitar alguma coisa... da uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4320

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0
    Daêê Dennis...

ficou bom o jeep heim...

vc disse que ele ta com 1,95 de altura no quadro?? exatamente a mesma do meu , e eu tb to com esse problema dos pneus raspando (com vontade mesmo) na lata quando a suspensão sobe, uso como calço de carroceria uns tarugos de recape de pneu de patrola, aqueles tipo um fronteira achatado, tem um colega aqui que usa isso ha 5 anos e ainta ta blz, tem umas 1,5" +ou-...

[]´s

Paulo... preciso de uns 5 cm(a mais do ja tenho) de altura entra a carroceiria e o chassis... acabei de chegar de uma trilha e os gomos do pneus chegaram a marcar....

Vai uma fotinho aí pra comparar o Krip. com o jipe de um colega meu com pneus 750x16 e jumelos altos.

Com essa altura, pneus com praticamente 36" e entre eios aumentado, o angulo de saída (se tirar o estepe) esta em quase 90° 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-dsc01507_192.jpg  

vedeozinho tosco... serve pra ouvir o ronco do 4.1mpfi.
    CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto. Arquivos Anexos

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    vedeozinho tosco... serve pra ouvir o ronco do 4.1mpfi.
    Parece ronco de liquidificador

[]'s

Ps. Brincadeira ta loco o ronco, depois vou te mandar o ronco do meu, nem uso mais buzina, hehehe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem