x
Convex Datacenter
Página 7 de 65 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 774

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0009.jpg_197.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0010.jpg_163.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0031.jpg_117.jpg  

Essa foto é a sequencia da foto anterior.... depois daquele riozinho uma subida curta ingreme e muito lisa, os jipes eram o obrigados a entrar com um lado por dentro da erosão, subiam acelerando forte e patinando muito, no fim da erosão tinha um degrauzinho que fazia os jipes sempre pararem. Olhem como o eixo largo fez a diferença aqui, nem tomei conhecimento da erosão e o degrazinho de pedra passou muito longe do meu eixo. 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0032.jpg_162.jpg  

Mais uma!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0018.jpg_109.jpg  

SHOW!

Um dia eu chego lá

[]'s

Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

pneus

E os fredericos 3k 36", desistiu?

ou é 2° jogo de pneus?

Re: pneus

Citação Postado originalmente por Vinicius Bucco Rossot
    E os fredericos 3k 36", desistiu?

ou é 2° jogo de pneus?
    Vinícius esse é o único jogo de pneus que tenho, minha preferência sem dúvida alguma seria um jogo de Frederico, mas as carcaças que madei foram recusadas, e depois só achei esses bolachões cross ja montadas. Mas eu ainda terei um jogo de FRED.

Dennis , parou a tremedeira agora que foi pra trilha ???
    []'s

Mais uma.... 8)

Vou ter que levantar a corroceria dele mais uns 5cm , para acomodar os pneus quando a suspensão está em fim de curso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-minha_festa_038.jpg  

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Dennis , parou a tremedeira agora que foi pra trilha ???
    []'s
    Parou .... eu já não aguentava mais ver aquela merda verde parada.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Mais uma.... 8)

Vou ter que levantar a corroceria dele mais uns 5cm , para acomodar os pneus quando a suspensão está em fim de curso.
    Dennis no meu , eu uso os coxins do motor de opala , o parafuso não é passante então não precisa fazer aquele esquema do "sanduiche" , elimina vibração e é bem alto , deve livrar o espaço que vc precisa
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem