x
Convex Datacenter
Página 10 de 65 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 774

cameras

Porra, ainda to na dúvida. Vou gastar 400 reais nas cameras. Podia montar os pneus sem e esperar para investir um pouco mais em bead locks made in Brazil.

Re: cameras

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Porra, ainda to na dúvida. Vou gastar 400 reais nas cameras. Podia montar os pneus sem e esperar para investir um pouco mais em bead locks made in Brazil.

se eu tivesse MICKEY THOMPSON eu usaria bead lock´s.

Ricardo,

Eu usei os 3k por 6 meses sem câmaras, foi um pesadelo, inclusive na trilha que fiz em SP qdo tive a sorte de apenas 1 pneu destalonado, a última trilha que fiz assim foram 3 pneus, os kras queriam me matar... hehehe...

E olha que eu mantinha 20 libras...

Há cerca de 2 meses, paguei L$96,00 nas 4 câmaras aro 16, melhor vc dar uma procurada, tente localizar algum distribuidor de material para as borracharias...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Essas câmaras da Pirelli são as maiores que temos diponíveis no nosso mercado.

cameras

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Ricardo,

Eu usei os 3k por 6 meses sem câmaras, foi um pesadelo, inclusive na trilha que fiz em SP qdo tive a sorte de apenas 1 pneu destalonado, a última trilha que fiz assim foram 3 pneus, os kras queriam me matar... hehehe...

E olha que eu mantinha 20 libras...

Há cerca de 2 meses, paguei L$96,00 nas 4 câmaras aro 16, melhor vc dar uma procurada, tente localizar algum distribuidor de material para as borracharias...

[]'s...
    Aqui os caras tão pedindo 95,00 em cada camera !!! A diferença mao poderia ser assim tão grande .

Re: cameras

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Aqui os caras tão pedindo 95,00 em cada camera !!! A diferença mao poderia ser assim tão grande .

Paguei isso nas minhas

Ricardo,

Não me lembro o modelo que comprei...

Tente ligar para o Luiz (19) 3461-7762 ou (19) 9145-2317, ele é representante e foi quem me vendeu, de repente...

Tenta explicar que ele vendeu 4 câmaras para mim e entrgou em casa, eu cheguei a lhe mostrar os 3k onde seriam usadas...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Aki em Caxias c não me engano as 900xR16 estão R$50,00 cada !

[ ]s

Sim elas são mais baratas, só que menores, logo fica mais esticada e mais fina

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Uso pneus equivalentes a 33,4/11,6 R16 e paguei +ou- R$15 por cada câmara usada em um borracheiro, não sei que camara era, mas era do tamanho certo.

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Citação Postado originalmente por mauro2br
    Uso pneus equivalentes a 33,4/11,6 R16 e paguei +ou- R$15 por cada câmara usada em um borracheiro, não sei que camara era, mas era do tamanho certo.

[]'s
    que pneu ???
    []'s curiosos

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

bead

Câmara é coisa de viado.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem