Powered by vBulletin

Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2004, 01:20
    andretomasi
    Fala Gustavo, só parabenizando de novo, já viu qual é o tópico mais visitado do fórum? Dá-lhe amarelão hein :lol: :lol: :lol: Teu CJ tem que ser o mascote do fórum :D

[ ]´s
  • 21/06/2004, 02:22
    Beto Lacerda
    Gustavo e as impressões ao dirigir como estão ?? e o nome ja achou algum ?? ja sujou de barro ??
    vc ta com o mesmo conjunto motor/cambio que eu , esta satisfeito com a relação de diferencial ??ainda não estou certo se vou manter as 9:44 ...
    []'s com o Brucutu na reta final
  • 21/06/2004, 09:34
    Dennis Figueiredo
    Beto.... Pq ta na dúvida dos 44/9?
  • 21/06/2004, 11:30
    monge
    opa
    Fala Gente... :D

Gustavo o jeep ficou show!!! Único mesmo :D :D :D

Como vc mesmo disse falta ainda algumas coisas, e uma das que notei, e logicamente vc, são pontos de ancoragem. :D :D

Não tava esquecendo este "detalhe" não estava?

[]'s palpiteirus...

Eugênio
  • 21/06/2004, 13:54
    Leandro
    Fala Eugênio :D
    Não sei pq insistir em colocar pontos de ancoragem na viatura... na hora do enrosco... é so conectar o cabo do guincho.. ou a cinta.. no limpador de parabrisa... ou no snorkel.... ou em casos extremos.. no caninho do flexível... ou vc achar q eles não aguentariam???? :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    [ ]s sem noção :roll: :lol:
  • 24/06/2004, 17:12
    Luis Assis
    Re: opa
    Citação:

Postado originalmente por monge
    Fala Gente... :D

Gustavo o jeep ficou show!!! Único mesmo :D :D :D

Como vc mesmo disse falta ainda algumas coisas, e uma das que notei, e logicamente vc, são pontos de ancoragem. :D :D

Não tava esquecendo este "detalhe" não estava?

[]'s palpiteirus...

Eugênio

Na falta de um, providenciei dois... Estao sendo colocados nessa semana, assim que tiver no lugar eu posto fotos...

A coisa parece que nunca termina, sempre tem um detalhe ou outro que esta falntando...

[]'s
    Gustavo
  • 25/06/2004, 17:13
    Luis Assis
    3 Anexo(s)
    Reforma de jipe, nao termina nunca mesmo né?!

Seguem mais alguns detalhes...

Comecemos com o Estepe traseiro, foi preso na lataria mesmo, que recebeu um reforço para isso, lembre-se que não possuo mais a tampa traseira e que o corpo todo do jipe foi re-construido com chapa 14.

O Estepe é um Pneu 33", o 35" seria um exagero, e menor que isso, poderia comprometer andar grandes distancias...

Decididamente o espete traseiro, completou a traseira do jipe... Tava faltando alguma coisa, agora ficou 10 :wink:
  • 25/06/2004, 17:18
    Luis Assis
    2 Anexo(s)
    Outro item que ficou pronto e precisou ser feito sob medida, foi o engate... Devido aos escapamentos no meio do parachoque, nao sobrou espaco para a chapa, que teve que ficar no centro. Dai, todos os engates nao couberam... Tivemos que fazer esse dai. Parece fragil e fraco, mas esta ancorado direto no chassi.
  • 25/06/2004, 17:20
    Luis Assis
    1 Anexo(s)
    Mais um daqueles pequenos detalhes que fazem a diferença, é a chapinha que vai sob o motor... Sai o Chevrolet e entra JEEP, nao desrespietando a GM é claro... Que alias, que belo motor...
  • 25/06/2004, 17:24
    Luis Assis
    1 Anexo(s)
    Aqui uma foto da parte eletrica dele. Isso tudo esta na frente do passageiro, dentro do curvão do Jipe... Essa foto foi tirada de baixo pra cima... Dai pode ser visto, a caixa de fusivel, os Reles de Farol bomba de combustivel e outros e por cima de tudo, o Módulo da Injeção Eletronica. Ai foi a parte mais alta pra se colocar o módulo... Se molhar ai, é por que o motor ja afundou faz tempo....
  • 25/06/2004, 17:32
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Mais um daqueles pequenos detalhes que fazem a diferença, é a chapinha que vai sob o motor... Sai o Chevrolet e entra JEEP, nao desrespietando a GM é claro... Que alias, que belo motor...

gustavo estou com a minha chevrolet aki em SP justamente pra achar alguem que faça uma escrito Jeep , onde vc fez ???
    []'s
    ps.: tem tb aquela garavtinha da chevrolet do lado do 4.1 que eu esmerilhei fora , só de frescura mesmo , num tinha nada pra fazer ...
  • 25/06/2004, 17:35
    Alexandre Vaz Ferreira
    E aí Gustavo

Cada vez impressiona mais o teu Jeep.
    Aquela "capa" do motor com o emblema Jeep foi vc quem fez? ficou muito 10 :wink: .

Um abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:35.