Powered by vBulletin

Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2008, 17:16
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Boa tarde lassis,

Qual o entre eixo do Tornado !

Estou pensando em fazer algo parecido !

Abraços

20 cm a mais do que o normal, foi essa a medida que foi inserida no chassi dele...
    []'s
    Gustavo
  • 20/05/2008, 01:59
    Luis Assis
    Depois de muito apoanhar, consegui acertar o ZF no Tornado. Tive que re-fazer o cambio inteiro, estava inteiro moido por dentro... Paguei pra fazer uma revisão nele, mas nem aberto ele foi....
    Agora esta delicioso, o cambio dosa a força exata quer o Powertech tem que aplicar nas rodas a cada tipo de terreno...
    Nas trilhas então, ficou brincadeira de criança... basta tirar o pé do acelerador que o bicho fica paradinho, dá até pra descer do jipe e ir ver o que esta acontecedo pela frente...

Por isso, apesar do custo elevado do cambio e de sua revisão completa ( indispensavel antes de adaptação ) sou mais um fã de carterinha da opção de transmisão automática...

[]´s

Luis Gustavo
  • 08/06/2008, 19:17
    JCJ
    Ola Lassis,

Quais as medidas da porta do Tornado ?

Abraços

JCJ
  • 09/06/2008, 11:47
    fugger
    Gustavo

Vc teria como postar fotos do suporte do cambio?
    E conta um pouco mais da saga... :concordo:

[]´s agradecidos
  • 24/08/2008, 18:27
    hpnardino
    Citação:

Postado originalmente por lassis Ver Post
    Depois de muito apoanhar, consegui acertar o ZF no Tornado. Tive que re-fazer o cambio inteiro, estava inteiro moido por dentro... Paguei pra fazer uma revisão nele, mas nem aberto ele foi....
    Agora esta delicioso, o cambio dosa a força exata quer o Powertech tem que aplicar nas rodas a cada tipo de terreno...
    Nas trilhas então, ficou brincadeira de criança... basta tirar o pé do acelerador que o bicho fica paradinho, dá até pra descer do jipe e ir ver o que esta acontecedo pela frente...

Por isso, apesar do custo elevado do cambio e de sua revisão completa ( indispensavel antes de adaptação ) sou mais um fã de carterinha da opção de transmisão automática...

[]´s

Luis Gustavo

Lassis,
    Você já tem o novo consumo com o cambio auto?
    Sds,
    Hermesson
  • 21/08/2009, 07:26
    Paulo Marinaro
    Iassis
    Parabens pelo trabalho e perfeiçao nos detalhes. Quero fazer o mesmo. Sera que voce poderia me enviar as medidas do painel latera e a da porta? Desde já agradeço.
    um abraço
    Paulo Marinaro
  • 23/03/2010, 13:14
    Pedropenido
    cara,belo jeep !! PARABENS :palmas:
  • 17/05/2010, 00:11
    Luis Assis
    Senhores,
    Alguem pode me dar referencias das lampadas Sylvania Cool Blue vendidas na quadratec, segue o link...
    http://www.quadratec.com/products/97000_200.htm
    Obrigado,
    Gustavo
  • 17/05/2010, 09:38
    Martin Melcop
    Gustavo,

Bom saber que vc ainda posta aqui.

Como esta a viatura?
  • 17/05/2010, 09:58
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por lassis Ver Post
    Senhores,
    Alguem pode me dar referencias das lampadas Sylvania Cool Blue vendidas na quadratec, segue o link...
    http://www.quadratec.com/products/97000_200.htm
    Obrigado,
    Gustavo

Fala Gustavoooo!!! uéeee tá vivo???

ó... referencias mais que comprovadas desse senhor aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=44695&page=11

visualmente interessante, mais brilho e aparencia muito boa, porém no ebay tem uns projectors lá bem legais só não os vi em terras tupiniquins.

abraços
  • 17/05/2010, 10:04
    Alan
    Gustavo,

Também estou pensando em encomendar um par dessa lâmpada, porém, procurando no site da qudratec, me deparei com esses outros dois produtos:
    http://www.quadratec.com/products/97009_111.htm

http://www.quadratec.com/products/97009_110.htm

Cada um deles é um kit que trocamos os sealed beam por lâmpadas H4.

O primeiro kit acompanha lâmpada halogem e o segundo é uma lâmpada xenon. É bem mais caro, porém qd queimar um farol é bem mais fácil substituir a lâmpada. E sem contar que a iluminação é melhor. Com esses kit é tirar um e colocar o outro. Muito simples.

Sobre as lâmpadas que tu se referiu, são incrivelmente melhores do que as que temos no mercado nacional e também são plug 'n play. Sem mistérios nenhum.

Abraço.

Alan
  • 17/05/2010, 12:22
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Gustavo,

Bom saber que vc ainda posta aqui.

Como esta a viatura?

É o tal negocio, se nunca desse problema, não seria Jeep...

Finalmente acertei o Cambio, depois de desmontar 3 vezes o conjunto inteiro... Mas não por culpa do projeto, e sim por culpa de que me venderam falando que tava revisado, e tinha terra dentro, depois de instalação mal feita, e por fim por conta de ajustes finais... Realmente depois que acostuma é dificil voltar atraz, se bem que a condução é 100% diferente...

Agora o que esta atrapalhando é a eletrica, culpa mais uma vez de serviço porco... To quase metendo o alicate na fiação toda e mandando refazer a eletrica inteira, o problema é achar quem faz a eletrica inteira novamente com competencia...

Fora isso, to muito satisfeito...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.