Powered by vBulletin

Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2010, 12:25
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por Alan Ver Post
    Gustavo,

O primeiro kit acompanha lâmpada halogem e o segundo é uma lâmpada xenon. É bem mais caro, porém qd queimar um farol é bem mais fácil substituir a lâmpada. E sem contar que a iluminação é melhor. Com esses kit é tirar um e colocar o outro. Muito simples.

Alan

Pois é... Ja pensei em xenon, tenho no meu carro de passeio, mas pela altura do Jeep, o Farol normal ja incomoda muito os outros carros, imagina se colocar Xenon, acho que vão jogar lata em mim...
    []´s
    Gustavo
  • 17/05/2010, 12:28
    Pedro....
    Amigo

Estou fazendo a eletrica total em Bauru.

Ainda não terminou, mas pelo andamento do trabalho e nas conversas, me parece ser confiavel.

Segue contato casa queira: 14 3203 4133 Wilson.

Na minha assinatura, tem uma foto do andamento do trabalho.

Boa sorte.

pedro
  • 29/10/2010, 13:49
    willys1960_ctba
    Iassis

parabéns pelo jeep...
    Estou colocando um 4.1 mpfi no meu jeep e gostaria de saber onde consigo uma dessas placas JEEP que vc esta usando no motor ?
  • 03/11/2010, 17:00
    Paulo Marinaro
    iassis
    parabens pelo capricho e bom gosto. peço sua ajuda com as medidas e especificaçoes do limapador de parabrisa que voce colocor.
    peço enviar tambem para o meu e-mail paulomarinaro@alolvip.com.br
    um abraço
    paulo marinaro
  • 07/12/2010, 23:18
    Diegogm06
    Assis vc tem o resto das fotos da restauração?
  • 22/04/2011, 19:53
    Luis Assis
    Essa placa eu mandei fazer numa frezadora em Franca, juntei um bando de louco que queriam iguais e fiz umas 10 unidades... Vou ver se tenho mais alguma parada aqui e te aviso... ABraços...
  • 22/04/2011, 19:54
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por Diegogm06 Ver Post
    Assis vc tem o resto das fotos da restauração?

Esta na minha galeria... Passo a passo...
    Vou dar uma verificada, se tiver zicado, eu posto tudo de novo.
  • 26/04/2011, 08:22
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por lassis Ver Post
    Essa placa eu mandei fazer numa frezadora em Franca, juntei um bando de louco que queriam iguais e fiz umas 10 unidades... Vou ver se tenho mais alguma parada aqui e te aviso... ABraços...

opa, blz! :concordo:
    kra se conseguir eu agradeço ( compro e pago ) rss porque por aqui não consegui uma alma que faça...
  • 26/04/2011, 08:27
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    opa, blz! :concordo:
    kra se conseguir eu agradeço ( compro e pago ) rss porque por aqui não consegui uma alma que faça...

Sei não :pensativo: A plaqueta foi feita para o pessoal da velha guarda do fórum, não para recém chegados... Tenho dúvidas se vc realmente merece esta honra... :pensativo:

[]´

Em tempo: Eu tenho, vc não tem... hahahah :odedo:
  • 26/04/2011, 08:30
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Sei não :pensativo: A plaqueta foi feita para o pessoal da velha guarda do fórum, não para recém chegados... Tenho dúvidas se vc realmente merece esta honra... :pensativo:

[]´

Em tempo: Eu tenho, vc não tem... hahahah :odedo:

:evil:
    qual o preconceito com minha humilde pessoa? :freaking:

:(:(
  • 26/04/2011, 09:21
    Scacca
    Eu te vendo a arte da plaqueta. :twisted:

Brincadeira, eu fiz o logo vetor pro Iassis na época, mas nem sei se tenho mais. Isso tem tempo hein...

Pega as medidas da plaqueta e tira uma foto descente da original, se ele não tiver a arte eu faço outra.

Abração
  • 26/04/2011, 15:11
    Luis Assis
    Realmente não achei mais a plaqueta, mas se alguem tiver conhecimento em SolidWorks ( sei que o Giovani tem ), e quiser fazer o arquivo, mandar frezar aqui é o de menos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:43.