Gustavo,
Lendo a Motor Show desse mês, vi uma reportagem sobre o Flex Tek que transforma o seu motor antigo em flex. Custa R$ 600 para minha Palio Weekend 1.6 16V. O site é http://www.flextek.com.br
Talvêz valha à pena dar uma olhada.
[]'s
Versão Imprimível
Gustavo,
Lendo a Motor Show desse mês, vi uma reportagem sobre o Flex Tek que transforma o seu motor antigo em flex. Custa R$ 600 para minha Palio Weekend 1.6 16V. O site é http://www.flextek.com.br
Talvêz valha à pena dar uma olhada.
[]'s
Liguei lá e perguntei no 0800 se o adaptador é FLEX mesmo, ou seja, se funciona com qualquer mistura de gasolina alcool, mas eles me falaram que sim, embora não tenha nenhum sensor pra ver qual a mistura... Nem mesmo sonda lambidaCitação:
Postado originalmente por escoria
Pelo sim, pelo não, vou voltar meu jipe pra gasolina mesmo. pois sai mais barato... e nao senti nenhum ganho de performance nele a alcool....
[]'s
Gustavo
Citação:
Postado originalmente por lassis
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
acho que o cara errou feio no seu chip, 2,9 :shock:
isso é consumo de carreta de 20 ton carregada na estrada :shock:
... Proximo capitulo da novela "Consumo do Powertech do Tornado" !!!
Reprogramei o chip com o programa original de Gasolina, e to andando com gasolina batisada, ou seja, 50% gasolina e 50% Alcool.
O Funcionamento ficou identico, sem tirar nem por...
Consumo 5 Km/l ou seja os mesmos L$ 0.30 por Km rodado...
Mas acho que essa vai ser a melhor saida mesmo...
Ainda nao testei os conversores externos tipo flex fuel, mas tb a grana acabou pra instalar um treco destes...
[]'s
Gustavo
... e para aqueles que pensavam que o Tronado ia ficar só dando voltinha no asfalto, algumas fotos dele em ação...
Uma passeio que teve na Chanflora, uma fazenda da Votorantim perto de Ribeirão Preto, cheia re erosões, é praticamente nosso parque de diversão...
[]'s
Gustavo
Mais algumas dele enfrentando uns buraquinhos...
[]'s
Gustavo
Sei que o objetivo do Tornando nunca foi ser um jipe unicamente de trilhas, mas o curso da suspensão traseira não ta muito pequeno? Na ultima foto, descendo a erosão, alguns poucos centimetros e a patinha ja ficou no ar...Talvez pelo amortecedor dando batente?
Realmente a torção nao esta muito grande mesmo, mas nem foi esse o objetivo...Citação:
Postado originalmente por ojaneri
[]'s
Gustavo
Pelo que entendi o Tornado foi criado na intensão de ser um veículo misto, para estrada e fora de estrada.
Como sabemos se a suspensão tiver muito curso vai se tornar instavel na estrada.
Então acho q ele está muito bem para seu uso.
[]'s
Gustavo e o consumo obteve alguma melhora ??? ficou no alcool ou gasolina ??
[]'s
Fala Chefia , vai vir prestigiar o Trial de Sampa dias 04 e 05/12 ??
Vai ser um bom teste geral pro Tornado ...
[]s...
Fala Chefia , vai vir prestigiar o Trial de Sampa dias 04 e 05/12 ??
Vai ser um bom teste geral pro Tornado ...
[]s...