Gustavo,
Parabéns pela obra-de-arte!!! 8) :D 8) :D
Só ficou faltando uma coisinha... o adesivo do site!!!! :P
[s] admirados,
Versão Imprimível
Gustavo,
Parabéns pela obra-de-arte!!! 8) :D 8) :D
Só ficou faltando uma coisinha... o adesivo do site!!!! :P
[s] admirados,
Vergonha!
Sem o adesivo não entra pra frota! :D
PARABÉNS :!:
[]
Gustavo
Muito Jóia, show mesmo. :wink:
Que só te traga felicidade :D .
Aproveita muito :D .
Um abração
A MÁQUINA FICOU SHOW DEMAIS!
agora ta soh faltando um nome...
da uma olhada nas sugestões do pessoal:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=15
quando enjoar da pra mim? :D :lol:
Mais uma coisa Marcelo :D ... a foto do bichão no Avatar.. :wink: :DCitação:
Postado originalmente por Marcelo
[ ]s atualizados
Gustavo,
Parabéns, ficou muito lindo, da vontade de exprimentar.
Parabéns pelo jeep e também pelo registro das etapas de sua reforma que foi muito bem passado para nós. Quero ver as fotos do "batismo" dele. Boa sorte.
Parabéns mesmo pelo jeep. . . e pelo trabalho do mecânico !!! Muito bem feitas as soldas e o trabalho c as chapas . .. .
[ ]´s
Júnior
Tem que mudar a assinatura também
CJ-5 1966 Powertech 4.1 MPFI ( tá quase )
CJ-5 1966 Powertech 4.1 MPFI ( tá PRONTO)
[]'s admirados pelo seu trabalho
Hoje tive a oportunidade de conhecer ao vivo o CJ do Gustavão!!
Estava de passagem por Franca e claro, dei uma esticadinha até a oficina do "Dr." Leandro (Doutorado com honras) aonde tive a oportunidade de conhecer a viatura do nosso site admin e outras preciosidades, como a futura chopeira (digo, big-foot) do Donatti, além de trocar muuuuita figurinha com esse mecanico, que no meu ver é um dos mais detalhistas que já tive oportunidade de conhecer!!!
Mais tarde, fui abordado pelo colega Haroldo Peres, que nos convidou para os encontros semanais daquela cidade, bem como uma trilhinha no final de semana. Infelizmente estavamos de partida, mas em breve famos ter essa honra!
[]s
Só hj vi o topico, parabens gustavo, quando vier ao RIo avisa para levarmos ele para umas trilhas.
Já decidiu qual nome da nova criança??
[]´s
Gustavo,
Sou mais um que vou ter que te parabenizar pelo jipão, ele ficou show de bola, e como eu já havia te falado, se fosse montar um não mudaria nem uma vírgula no projeto. Parabéns e curta bastante o brinquedinho novo :D :D :D :D :D
Final de semana retrasado 05 e 06/06 eu tava lá em Franca e quase te mandei uma MP para ver se vc ia estar por lá e se eu podia dar uma olhada no jipão de perto, mas acabou não dando tempo......... Que pena!!!!! Perdi a oportunidade de ver a Máquina de perto e ainda por cima: FUNCIONANDO!!!!!!!! Mas beleza, tô indo dirteto pra casa da minha sogra em Franca e qualquer dia desses a gente marcar umas trilhas por aí........... Mas agora quem tem que esperar o jipe ficar pronto sou eu pois o meu tá fazendo SPOA, mas já tá na reta final :!:
Bom já escrevi d+........... Mais uma vez parabéns pela Máquina!!!!!!!!
[]'s