Voltando a mecanica, no detalhe o Hidro Vácuo usado, que é de Opala 6cc, e a embreagem hidráulica... Ambos jã estão adaptados na pedaleira suspnesa que é de D-20.
[]'s
Gustavo
Versão Imprimível
Voltando a mecanica, no detalhe o Hidro Vácuo usado, que é de Opala 6cc, e a embreagem hidráulica... Ambos jã estão adaptados na pedaleira suspnesa que é de D-20.
[]'s
Gustavo
A Fase atual é a eletrica... Fora isso falta ainda colocar os bancos, montar o painel, que será de aço inxol, com moldura dos instrumentos em preto, recortado a laser, e com instrumetos da Linha Racer da Cronomac. Falta tambem o quadro de parabrisa e a gaiola ( essa sim vai demorar, pois eu não tenho a manor idéia do que eu faço... )
Assim que houver mais evolução no projeto, eu publico aqui novas fotos...
[]'s
Gustavo
Fala Gustavão!
Primeiro de tudo, parabéns pela obra de arte! Tá muito animal!
Uma perguntinha: onde você conseguiu estes alargadores de para-lamas? ficaram muito bem!
Um abraço,
Rogério
Grande Gustavo :D
Será q a capota da Atlantida... mais especificamente a janela... se encaixa nessa porta de metal??? Outra coisa.. quanto cu$ta essas portas de metal só q no tamanha origina?? E como ja disse.. seu Jeep ta muito 10!!!
[ ]s de quem ainda vai ter um Jeep Amarelão tb :lol:
São dois alargadores dianteiros emendados... Nao tem esses modelos no mercado brasileiro... E os caras que fabricam, nao se disporam a fazer... :cry:Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
[]'s
Gustavo
Leandro,Citação:
Postado originalmente por Leandro
Se encaixa sim, mas vai ter que fazer sob medida... Ja conversei com eles, e tem que levar o bichão lá... Mas tudo bem acho que vai ficar show de bola...
As portas foram feitas sob medida, mas posso ver com meu Mecanico em quanto ficou....
[]'s
Gustavo
Parabéns Gustavo.
Ta nota 10 sua viatura, perfeito aquele acabamento nos alargadores de paralama.
Conta ai pra nós qual a embreagem hidráulica e o cilindro mestre q vc usou.
[]'s
Opala!!! 8)Citação:
Postado originalmente por Scacca
[]'s
Gustavo
Fala Gustavo! Quanto aos alargadores de pára-lama, eu me referia aos dianteiros mesmo. De onde saíram?
Um abração,
Rogério
Caro lassis!
Ta ficando muito bonito seu Jeep!!! :D Parabéns pelo trabalho amigo.
Outra coisa, fiquei fuçando o album do forum, e vi umas fotos postadas por vc de um Jeep parecido com esse (se não for esse...). É seu aquele Jeep?
Ta aqui -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...DESC&start=112
Gostei muito daquele Jeep, se poder me passar detalhes...
E parabéns novamente!
Agromotor.... :oops: Desculpe nao ter entendido... Mas ja te adianto que voce vai ter que acertar na mão... A forma dos caras esta torta, meu mecanico ja ligou avisando, mas é lógico que eles não acertam... ë complicado, custa dinheiro... :evil:Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
[]'s
Gustavo
Novas etapas da construção do Jipe, só que agora em passo de tartaruga... A Grana foi pro brejo.... :(
Aqui o sistema de arrefecimento...
:arrow: Radiador, é da F-75 6 canecos, ele é um pouco mais largo e a colméia maior do que o do jipe original...
:arrow: Ventoinha é de Ar-Condicionado de Vectra,
:arrow: Suporte é de Opala 6 canecos, cabe como uma luva, alem de ser de lata, que aceita solda facilmente... A adaptação ficou muito boa... A fixação do motor é padrão, foi só encaixar e parafusar...
No detalhe, tive que mudar a boca onde vai a mangueira do radiador, para se adaptar ao motor... O conjunto todo esta preso num suporte que foi soldado ao chassi...