esse jeep tah ficando muito legal.. parabéns ein!!
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esse jeep tah ficando muito legal.. parabéns ein!!
Belo Jeep... Show mesmo as rodas montadas ficara do car@#%$#.... gostei do escapamento.... mas acho que naquela poisição vai entrar muito cheiro.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por lassis
Cuidado pra não fazer as rodas virarem pro lado oposto do volante heim?? hehehehe
Mais uma etapa pronta, as barras anti-torção ja estão no lugar... Ja sei o que voces vão falar!!! E o vão Livre?? Eu tambem pensei nisso... Mas o meu mecanico que inventou a suspensão, disse para eu olhar por baixo do chassi, e realmente no caso de um top, vai pegar antes ou na travessa do cambio, ou nos diferenciais... Bom, como não é um bicho de sete cabeças mudar isso depois, vou dar um crédito pra ele, pois o resto do trampo eu nao tive questionamento nenhum... :roll:
Foto em anexo...
Para que anti-torção na dianteira? E nos dois lados?
Acho que só precisaria colocar uma barra dessa na traseira, e em um dos lados, e de preferência mais pro meio, igual a que tem na Ford Ranger, por exemplo.
Se eu não me engano da forma que esta, ta parecendo que vai limitar o seu curso de suspensão consideravelmente.
Alguem mais entendido pode me confirmar?
Concordo com o Ojaneri.....
Seu Jeep vai ficar com um curso muito limitado... mas como você mesmo disse, se não gostar depois muda.
[]´s
Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.
Isso quer dizer, a articulação da sua mola não tem nenhum "ponto de parada" e numa erosão mais pesada por exemplo, pode ocorrer do feixe ficar perto de "virar" e quebrar facilmente. Isso ainda agravado pelo fato de nem o Chassi poder segurar, ja que o mesmo esta por fora do chassi.
Regis, Bill e Sandro, alguem da pra confirmar aqui as minhas hipoteses? To ficando inseguro depois de escrever algo errado pro lassis e ele gastar mais por algum erro meu :-)
Sim esta faltando o Batente da suspensão, que as peças ainda não chegaram e tambem a cinta felxivel que segura o escapamento... O Leopoldo ja havia me perguntado sobre isso em MP, e eu esqueci de esclarecer...Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Quanto a necessidade ou não de barra anti torção na dianteira, isso eu REALMENTE nao sei... No resto da mecanica eu até dou pro gasto, mas suspensão sou um zero a esquerda mesmo, é por isso que conto com a ajuda de todos voces...
Estou simplesmente comprando o peixe ( no caso a suspensão ), do jeito que me venderam... Estou completamente aberto a sujestões é claro!!!
[]'s
Gustavo
O problema de ficar sem batente eh que o amortecedor vai atuar como tal... entao pode sim quebrar mola ... e pior.. quebrar o amortecedor...Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Abracos
Gustavo... essa barra da maneira que vc pos parece que vai limitar a torcao.... eh a mesma coisa que fazer uma suspensao de link e colocar molas semi elipticas....Citação:
Postado originalmente por lassis
A barra tem que acompanhar o movimento do jumelo...
Abracos
Mas acho que seria besteira ter barra anti-torção na frente a nao ser que as molas sejam MUITO macias, ou não?Citação:
Postado originalmente por regis
Esses links tão errados pra essa suspensão, vai ter curso de IFS com eles :(
Lassis,
Meus 0,02.
1)Os links estão baixos demais, parecem um arado.
2)Os links vão limitar o curso da suspensão.
3)Eu uso meus amortecedores como batentes e nunca tive problema com eles.
4)Eu usaria anti wrap na frente com um 4.1, não usaria com um 4 cil a não ser que tivesse uma super reduzida.
Abraços,