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Pneus e Rodas...
Os penus e rodas escolhidos incialmente foram:
:arrow: Penus: Wrangler MTR 33" da Goodyear
:arrow: Rodas: Mangels 15"x10", de ferro pintado, modelo direcional. ( estou estudando troca-las pelas Orion de Aluminio )
Veja uma foto deles sendo montados na DPaschoal, onde comprei os Penus...
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AQui um Prview da carroceria pintada, ja com as portas, sob o chassi, e com as rodas no lugar.... Sim, agora isso isso é um jipe, e não um monte de latas.... :D :D O interior inteiro foi pintado com emborrachado ( bate pedra ) preto.
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Aqui mais uma das inúmeras dicas que aprendi com os colegas do fórum... O uso da manta asfaltica com aluminio, para fazer isolamento termico-acustico do cofre do motor. Nas fotos elas estão sendo aplicadas nas parede de fogo, ams tambem será aplicadas no capo e onde vai o cambio... Ficou show de bola o serviço... Recomendo!!!!
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Voltando a mecanica, e deixando a perfumaria de lado um pouco, agora é hora de começar a montar a mecanica em definitivo, e só depois colocar a carroceria com seus calços feitos sob medida. Nesta foto, os Kits de freio a disco nas 4 rodas as SBD, com pinças de Kadett na traseira, para poder ter freio de mão mecanico. As pinças foram pintadas de vermelho.. Por que?? Frescura horas bolas... Para o jipe ficar mais Tunnig... :lol: :lol: 8)
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Motor e ambio montados no chassi, agora em definitivo... O Chassi ja recebeu sua ultima mão de tinta, pintando tambem o suporte do motor, que foi feito depois... A cor escolhido foi preto, e foi pintado em tinta vinilica...
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Direçao Hidráulica....
Caixa do opala 6 cil. Detalhe na foto, que por milagre coube dentro do cofre, não precisando fazer aquelas adaptações horriveis, e deixando-a para o lado de fora... A bomba será usada a original do Motor, que veio com ele e esta em perfeito estado...
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Embreagem Hidráulica...
O acionamento da embreagem deste motor, é invertido, portanto foi necessário a instalação de uma embreagem hidráulica, que será ligada na pedaleira suspensa, junto com o servo freio...
Foi usada uma de Caminhão de VW. Detalhes de sua adaptação na foto...
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Tanque de combustivel
Foi usado de opala, com 85 Litros, ja com tratamento para gasolina ou alcool. A tampa original foi selada, e a boca foi passada para o lado esquerdo, para se unir a tampa lateral do jipe que será usado de moto RD-350. Esse tanque ficraá debaixo do assoalho traseiro do jipe, e fica parafusado no chassi. O acesso a bóia, é lateral, por esse motivo sua manutenção é bastante simples...
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3 Anexo(s)
Tubagem de escape
Foi feito sob medida, um aranha junto os dois coletores ( 3 de cada cilindro ) do motor, em um cano unico, passa pela sonda lambida, e entro num coletor duplo. Dai continua duplo até sair em duas bocas de 2 Polegadas cromadas passando pelo parachoque traseiro. O parachoque receberá um disco de ferro cromado, como moldura das saidas de escape... Vejam os detalhes nas fotos...
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1 Anexo(s)
Motor, Embreagem, Caixa de Direção, Cambio, Flange, Tracão, Travessa do Cambio ja no lugar... Falta pouco para concluir a mecania, cardã por exemplo...
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tá show hein...
8)
parabéns.....
:wink:
e espero ver as fotos que faltam para a finalização logo....
:)
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Gustavo,
estah de parabens pelo carro....
esperamos ver logo a sua viatura pronta.
[]´s